01/09/2014 14h44 - Atualizado em 01/09/2014 14h50

Angry Birds Stella ganha trailer que revela novos poderes especiais

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Angry Birds Stella, próximo capítulo na série dos pássaros zangados, recebeu um novo trailer mostrando um pouco do seu gameplay. O vídeo mistura o clássico arremesso de pássaros com poderes especiais para cada personagem. Angry Birds Stella será lançado em 4 de setembro para dispositivos iOS, Android e Windows Phone.

Angry Birds Stella é a mais nova aventura dos pássaros zangados

Stella tem o poder de se projetar e quicar em certos blocos (Foto: Reprodução)Stella tem o poder de se projetar e quicar em certos blocos (Foto: Reprodução)

O pássaro rosa é a protagonista Stella, com o poder de se projetar com velocidade e quicar em certos blocos. Willow pode girar e destruir mais blocos em seu caminho. Poppy pode quicar em tabores e virar um tornado, destruindo blocos abaixo dele. Luca possui um grito supersônico que destrói certos blocos. Dahlia aparentemente pode invocar bugigangas, como uma marreta para destruir blocos, mas isso não fica claro no vídeo.

O jogo se passa em uma nova ilha, chamada Golden Island, quando Stella, resolve tirar férias longe dos seus outros amigos Angry Birds. Neste novo local ela acaba encontrando uma velha amiga, Gale, que se tornou uma vilã e agora sob a alcunha de Bad Princess (Princesa Má) controla o exército de porcos na busca pelo ovo dourado.


Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Touch, Tap, Play!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares