Jogos de arcade

05/09/2014 10h28 - Atualizado em 05/09/2014 10h44

Angry Birds Stella: jogo de pássaro rosa chega com novos personagens

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Angry Birds Stella já está disponível para iOS e Android. O novo game é o primeiro da franquia voltado para o público feminino, tanto que quatro dos cinco pássaros controlados pelo jogador são fêmeas. O título traz diversos novos personagens, inclusive a vilã do game, Gale, a “Princesa Má”, e outros.

Angry Birds Stella é a mais nova aventura dos pássaros zangados

Angry Birds Stella, da Rovio, já está disponível para iOS e Android (Foto: Divulgação/Rovio)Angry Birds Stella, da Rovio, já está disponível para iOS e Android (Foto: Divulgação/Rovio)


Angry Birds Stella é o primeiro jogo da franquia Angry Birds a não contar com a presença do pássaro vermelho. Também é o primeiro a se passar na Golden Island, onde os porcos malvados roubam um caderno de anotações de Stella (diário), seu tesouro mais precioso, e parte em busca de recuperá-lo.

Novos personagens e poderes

Angry Birds Stella também traz quatro novos heróis: Luca, um pássaro franzino que se acha grande e tem poderes supersônicos; Willow, um pássaro fêmea capaz de girar como uma lâmina; Poppy, uma personagem que tem o poder de rodopiar como um tornado; e Dahlia, que consegue passar por dentro de objetos no game.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.

Confira abaixo dois vídeos de Angry Birds Stella, o primeiro uma propaganda que foca nos diferentes poderes das personagens e como eles seriam no mundo real; sim como pessoas e não pássaros. 

Baixe agora o novo game Angry Birds Stella no TechTudo Downloads.

Já o segundo trailer exibe algumas cenas de gameplay do jogo. Confira:

Via Rovio

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares