18/09/2014 06h00 - Atualizado em 18/09/2014 06h00

Aplicativo de TwitchTV, Disney e mais é compatível agora com Chromecast

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Sites de streaming como TwitchTV, Disney e iHeartRadio anunciam atualização de aplicativo que torna seus serviços compatíveis com o dispositivo Chromecast, do Google. Agora, todo o conteúdo disponibilizado por esses portais podem ser reproduzidos na sua televisão. O TwitchTV é um portal de transmissão de vídeos de games. Já a Disney apresenta uma versão de seus canais online, com shows, programas e desenhos, enquanto o iHeartRadio é uma plataforma de rádio pela Internet.

Como espelhar o Google Chrome em Full HD com o Chromecast

Novos aplicativos adicionam novos canais ao Chromecast (foto: Reprodução/The Verge)Novos aplicativos adicionam novos canais ao Chromecast (foto: Reprodução/The Verge)

O novo aplicativo do Twitch permitirá que os usuários assistam a vídeos na TV, mantendo apenas o chat no dispositivo, que passa a funcionar como um controle remoto. O software pode ser instalado em desktops e aparelhos com os sistemas operacionais Android e iOS.

A integração com os canais da Disney ocorre por meio de três novos aplicativos. Eles possibilitam aos usuários com Chromecast assistir à programação de três canais diferentes do grupo à vontade.

Quem tem o dongle do Google também pode ouvir as rádios oferecidas pela plataforma iHeart diretamente na TV. São mais de 1,5 mil estações diferentes.

Vale apena comprar um Chromecast? Participe do Fórum do TechTudo.

Além disso, há ainda o DramaFever na lista de serviços compatíveis com o Chromecast. Trata-se de um canal de seriados asiáticos e novelas, que conta com uma biblioteca com mais de 15 mil episódios. Os novos aplicativos do Chromecast podem ser baiaxados diretamente na loja virtual oficial do acessório.

Via The Next Web, The VergeTwitch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares