Tablet

10/09/2014 15h01 - Atualizado em 10/09/2014 15h01

Após anúncio do iPhone 6, preços dos smarts da Apple despencam no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus ainda nem chegaram e a Apple Store do Brasil já reduziu o preço dos modelos atuais em sua loja virtual. Nesta terça-feira (9), logo após anunciar os novos smartphones, a versão com 16 GB de memória do iPhone 5S diminuiu de R$ 2.799 para R$ 2.199.

Vale a pena esperar o iPhone 6 ou é melhor comprar o iPhone 5S?

iPhone 5S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iPhone 5S está mais barato no Brasil (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O desconto de R$ 600 também foi aplicado ao modelo de 32 GB. O aparelho, que custava R$ 3.199, agora pode ser adquirido por R$ 2.599. O 5S de 64 GB, por sua vez, não é mais comercializado, assim como os iPhones 5C de 16 GB e 32 GB. O de 8 GB ainda pode ser encontrado pelo preço de R$ 1.499.

Para quem quiser um smartphone ainda mais antigo (e barato), o iPhone 4S também segue disponível no site da Apple. E com desconto. Ele custava R$ 1.299, mas com o anúncio dos novos iPhones, o preço foi cortado em R$ 200, passando a valer apenas R$ 1.099.

Fila dos iPhones1 (Foto: iPhone 6 tem tela grande 47 polegadas mas versão Plus tem de 55 polegadas FullHD (Foto: Divulgação))Lançamento dos novos iPhones reduz o preço dos atuais smartphones da empresa (Foto: Divulgação)


Qual a marca de smartphone com a melhor câmera? Comente no Fórum do TechTudo

Ainda não há informações sobre o lançamento do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus no pais. Porém, estas modificações de preços em toda a linha de smartphones da Apple fazem com que se comece a cogitar a chegada deles ao Brasil em breve. Resta aguardar as informações oficiais da empresa.

Via Apple

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mario Oliveira
    2014-09-11T14:33:26  

    Tb acho caro tenho um iphone 5, gente cada um tem seu poder aquisitivo tem gente que compra camiseta de R$ 10,00 e tem gente que compra de R$ 100,00 reias se for pensar assim viveríamos no Comunismo em que todos teriam o mesmo direito a tudo, mediante a abolição da propriedade privada, e ai tudo é de todos é uma ideologia política que pretende promover uma sociedade igualitária, sem classes sociais é isso que vcs querem? Se for pensar assim niguem come no MAC pq o lanche é um absurdo, ninguem compra carro zero pq é absurdo, ninguem paga R$ 6,00 reais em uma água de coco na praia pq é absurdo

    recentes

    populares

    • Mario Oliveira
      2014-09-11T14:33:26  

      Vc está certo em parte. A questão é que pagamos preços que não condizem com a realidade. Uma coisa é uma pessoa rica comprar um produto caro, mas com preço justo. Outra coisa é essa mesma pessoa adiquir um bem de consumo básico com preços exorbitantes, e aceitar esse preço só pq é rico. Essa atitude só fará com que os preços de coisas básicas na vida das pessoas se mantenham fora da realidade, afetando aqueles que possuem menos condições, mas que tb tem todo o direito de possuir.

  • Edilson Gama
    2014-10-14T15:40:26

    Dai o cara 3, 4 mil reais em um aparelho independente qual seja, só pra usar whatsapp, redes sociais, e etc ... Vai entender

  • Lucas Meirelles
    2014-09-11T10:34:51  

    Sabe o que as pessoas não entendem? A diferença entre o IPhone e os Samsungs não é a configuração, é a qualidade dessa configuração. o Samsung pode ter uma câmera melhor etc, mas do que adianta isso se não funciona corretamente? Se com o passar do tempo TRAVA....eu tive o Samsung galaxy S3 e o S4......ambos funcionavam bem no começo, mas depois travavam! E os aplicativos demoram abrir, se comparados ao IPHONE.....NÃO TROCO MEU IPHONE 5S POR NENHUM SAMSUNG! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. E PAREM DE CULPAR A APPLE PELO PREÇO, ELA NÃO TEM CULPA SE O BRASIL É O PAIS COM A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO PLANETA!

    recentes

    populares

    • Lucas Meirelles
      2014-09-11T10:34:51  

      Você fala em qualidade do sistema certo mas para 90% de quem compra nem sabe o que e sistema e desse 90% que compra um iPhone ele usa para se mostrar e para acessar WhatsApp e Facebook. um auto CAD por exemplo que é o que eu uso e bastante no meu 4s, ele nunca me deixou na mão.

    recentes

    populares

    • Lucas Meirelles
      2014-09-11T10:34:51  

      Smartphone Top é com a SONY e ponto final. Sony é japonesa, não coreana.

  • Ricardo Silva
    2014-09-28T16:49:47

    onde foi este despecamento de preços kkkkkkk

  • Thiago Barros
    2014-09-14T00:22:57

    iPhone 5s é top, o 6 pode ser chamado de iGalaxy

  • Rschats
    2014-09-12T11:22:07

    despencar preço e exagero.kkkkkk

  • Mario Vincenzi
    2014-09-11T13:42:43  

    eu gosto da apple e sou fã...mas comprei um Samsung S5 recentemente na esperança de vende-lo e comprar um iphone 6...sinceramente, nao vou fazer isso...so aumentar a tela nao adianta...aconfiguração de hardware é igual ao do Nexus de 2012 e a camera é infinitamente inferior à do S5...lamento, Apple....mas por pelo menos mais 1 ano nao vou comprar seus produtos

    recentes

    populares

    • Mario Vincenzi
      2014-09-11T13:42:43  

      Cara, vc nem utilizou o iPhone 6 e já afirma que a cam é infinitamente inferior que a do S5. Não me diga que é só pelo fato de ter megapixels a menos? Aconselho a ler reviews melhores que o deste site e ver os recursos embarcados, para depois tirar suas conclusões. Se quiser uma cam realmente boa, tente as PureViews dos Lumia's top.

  • Felipe Amaral
    2014-09-11T11:59:53  

    Android bom, é o Android puro. O resto é porcaria! Já tive os três principais SO de celular e o Android é o pior. Hoje em dia tenho uma Windows Phone, e o SO é espetacular.

    recentes

    populares

    • Felipe Amaral
      2014-09-11T11:59:53  

      Essa é um opinião bem particular. Eu também já tive Android, iPhone 5 e agora Nokia 820 com WP 8.1...mas não vejo a hora de voltar para um Android. Não por ser melhor que os outros, mas é a melhor relação custo x benefício...basta olhar os Nexus e os novos Motorola. O WP é muito limitado e não consegue competir com Android e IOS....ainda.

  • Renato Ferri
    2014-09-11T14:55:59

    Apesar de ter um Iphone 5, eu não compraria outro pelo simples fato de ser "um pouco" maior; o que determinou a mudança para a Apple (antes eu tinha Android) foi o fato dos aplicativos não travarem ... o que, infelizmente, sempre acontecia com meu Android. Eu estou bem satisfeito com o aparelho.

  • David Assis
    2014-09-10T18:21:59  

    Se depender de min essa Apple Brasil vai morrer de fome, isso é um absurdo cobrar esse valor pelo um telefone.....Mas fazer o que, acredito que tem MUITA GENTE BOCÓ, que irá comprar por esses valores astronomicos.....Onde isso vai parar, se o brasileiro não acordar e pensar que isso é fora da realidade para nosso pais, um valor tão alto por um telefone, onde nos EUA é menos que mil conto.....to fora!

    recentes

    populares

    • David Assis
      2014-09-10T18:21:59  

      Vc achou caro? Eu achei barato.

    recentes

    populares

    • David Assis
      2014-09-10T18:21:59  

      David tb acho caro, mais dai falar que tem MUITA GENTE BOCÓ, que irá comprar por esses valores astronômicos já é de mais, cada um tem seu poder aquisitivo tem gente que compra camiseta de R$ 10,00 e tem gente que compra de R$ 100,00 reias se for pensar assim viveríamos no Comunismo que é uma doutrina social, segundo a qual se pode e deve "restabelecer" o que se chama "estado natural", em que todos teriam o mesmo direito a tudo, mediante a abolição da propriedade privada, e ai tudo é de todos, tudo igual, casa, carro etc.

  • Marcio Lataliza
    2014-09-11T09:58:41  

    Sinceramente, não entendo o motivo da briga nos comentários. Você gosta de I Phone, compre I Phone. Você gosta de Android, compre Android e vamos cada um cuidar da sua vida e sermos felizes para sempre!

    recentes

    populares

    • Marcio Lataliza
      2014-09-11T09:58:41  

      Brunner Steinwoff, perfeito seu comentário!

    recentes

    populares

    • Marcio Lataliza
      2014-09-11T09:58:41  

      Brunner Steinwoff : Vc com suas palavras sintetiza o que qq pessoa com bom senso diria a respeito de uma marca ou de outra ... Pena que essas pessoas são minoria por aqui ...

  • Adailton Santiago
    2014-09-11T12:18:44

    Reza a lenda que os usuários Apple chamavam as telas grandes de TABUA DE PASSAR, TELHA, TV DE 42''... Agora correm e fazem fila pra pré compra do Iphone 6 plus.... Piada!!!!

  • Anderson Gomes
    2014-09-11T11:56:17

    Luta sem fim! Apple é melhor, não, melhor é samsung, logico que é nokia, motorola, etc... Rapaz bom é aquele que serve no seu bolso, muitos se sacrificam pra comprar um aparelho e essas empresas não estão nem ai para uma futura assistência técnica se for o caso. Outro ponto tenho certeza que não conhecem e não usam os seus aparelhos 100% em suas funcionalidades, pois ligar, mandar mensagem, instalar app não é conhecer seu aparelho... E juntando isso continuam pagando caro pra ter um celular... Acorda acorda!!!

  • Diego
    2014-09-11T00:33:02  

    Olha... a vida toda tive android, sempre samsung, mas comprei um iphone e náo troco mais por nada deste mundo. Android é lixooooo, lixooooo. Trava o tempo todo, pega virús, é cheio de coisinhas bestas. Quem fala mal de iphone é porque nunca usou um, só pode. Iphone é revolução no celular, nada bate ele. É como comparar uma ferrari, com uma mercedes. Minha opinião.

    recentes

    populares

    • Diego
      2014-09-11T00:33:02  

      Mais é claro, era só o que faltava o iPhone travar! Além de não fazer nem metade do que um Android, o que ele tem para ser considerado um Smartphone? Manda e-mail? Sinceramente quem teve Android e passou para iPhone e ainda disse que é melhor, deve ter tido um de Galaxy Y, ou um de 50 reais, e querendo que faça o que um de top de linha faz. Use um Galaxy S5 e depois uso um iPhone 5S. Qual é melhor? Qual tem melhor resolução de tela e câmera? Qual tem mais recursos? Com qual você pode entrar na piscina? Qual filma em 4K? 38% dos compradores do Galaxy S5 eram usuário de iPhone, pode pesquisar.

    recentes

    populares

    • Diego
      2014-09-11T00:33:02  

      lixo é vc

  • Alexandre Real
    2014-09-11T11:16:04

    Android é moda, Ios da Apple e f.oda!

  • Alexandre Real
    2014-09-11T11:15:15

    comprei o meu 4s semana passada, se eu soubesse....teria comprado so nesta que droga!Apple tem que melhorar os preços

  • Julia Santos
    2014-09-10T19:20:40  

    Cada um tem seu perfil de usuário, suas preferências... Eu já tive Android e Windows Phone. No momento tenho o Iphone 4S e me atende muito bem. Não trava nunca, é muito rápido e sem contar no atendimento e suporte da Apple.... Eu, minha opinião, não quero nunca mais saber de outro... fazer o que... prefiro um 4S, que tem o IOS atualizado do que qualquer Android de ultima geraçao.

    recentes

    populares

    • Julia Santos
      2014-09-10T19:20:40  

      Santa inocência....

  • Alisson Santos
    2014-09-11T02:15:49  

    Deixa eu ver se entendi: Depois de um desconto de R$ 600,00, o iPhone 5S ainda custa mais do que um LG G3, Galaxy S5 ou Lumia 930, ambos com o dobro das configurações? É isso, produção?

    recentes

    populares

    • Alisson Santos
      2014-09-11T02:15:49  

      Lucas Meirelles muita gente negativou seu comentario , mas concordo com vc , iphone nao trava qe nem os outros , tive o s3 , s4 e todos depois de um ano começaram a desligar sozinhos do nada sempre cuidei , iphone nao vi problemas

    recentes

    populares

    • Alisson Santos
      2014-09-11T02:15:49  

      Wallace Silva cérebro de azeitona? Depois que inventaram cartão de crédito e parcelamento em até 100x, até pessoa que ganha 1 salário mínimo compra Iphone. Prefiro meu Moto X. Custo benefício muito superior.

  • Anderson Gomes
    2014-09-11T11:00:46

    Usuário é bicho besta mesmo, IOS é melhor, Android que é, melhor é Nokia, ah é Motorola etc... Em todos os casos pagam preços altíssimos pra adquirir o aparelho e com certeza não conhecem 100% dos seus aparelhos, lembrando que ligar, mandar mensagem, instalar aplicativo, não é conhecer o aparelho.... ACORDA BRASIL.

  • Wilbert Henrique
    2014-09-11T10:54:43

    Senhooooooooooooor, me ajuda! Estou devendo muito. - Publicado via Iphone 6

  • Gilson Pereira
    2014-09-11T10:18:19

    Iphone agora virou aparelho de JECA.

  • Gilson Pereira
    2014-09-11T10:17:41

    iphone agora virou aparelho de JECA

  • Jose Filho
    2014-09-11T09:58:39

    Eu uso HtC one M7 (preferência minha pela marca) e uso um IPAD 4. Os dois são excelentes, a questão é gosto pessoal e demanda de cada um. Acho meninice este negócio de que "o meu é melhor que o seu", vamos crescer gente. As duas tecnologias apresentam aparelhos e apicativos fantásticos mas fato é que nós ainda pagamos caro em ambos devido a absurda carga tributaria.

  • Garu Neto
    2014-09-11T09:48:06

    Faz assim, pega um samsung omnia e um iphone 3g, ve quem funciona hoje ainda! Samsung = cópia coreana barata!

  • Luiz Junior
    2014-09-11T09:29:24

    Esse desconto é uma piada! E os Hiphones antigos, de quanto serão os descontos?