Tablet

17/09/2014 07h45 - Atualizado em 17/09/2014 07h45

App 'despertador' Wakie faz ligação de 1 minuto com desconhecido; veja

Raquel Camargo
por
Para o TechTudo

Quer acordar de uma forma mais criativa? Então o aplicativo Wakie pode ajudar nessa função. O "despertador social” está disponível para Android e Windows Phone e funciona de forma simples: é possível acordar ou aguardar as notificações de dorminhocos no mundo inteiro, realizando ligações de até um minuto.

Como fazer seu Android usar a luz e o modo lanterna como despertador

wakie2Aplicativo Wakie funciona coo um despertador social (Foto: Reprodução/Raquel Camargo)

O aplicativo é gratuito, mas ainda não está completo no Brasil e aguarda uma atualização. Por aqui ainda não é possível ser acordado pelo aplicativo. Esta função só existe nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Cingapura e Hong Kong. No Brasil só é possível acordar outros dorminhocos estrangeiros, o que pode ser bom para testar o inglês.

Para funcionar, é necessário cadastrar o número de celular e depois escolher entre dois papéis: ser acordado (ainda não possui suporte no país), ou acordar outras pessoas do aplicativo. Depois, o usuário tem um minuto para conversar com a pessoa sonolenta. As ligações são realizadas apenas se você estiver conectado via Wi-fi e não há nenhum custo adicional.

wakie3Aplicativo Wakie permite que usuários conversem na hora de despertar (Foto: Reprodução/Raquel Camargo)


O aplicativo pode também ser uma ferramenta para criar novas amizades (ou paqueras), já que ele faz um cruzamento entre os perfis de pessoas e realiza ligações apenas entre usuários do sexo oposto e faixa etária parecida.

wakie1Aplicativo Wakie no Brasil ainda não está com funcionamento completo (Foto: Reprodução/Raquel Camargo)

Como colocar a música no despertador do Moto G? Comente no Fórum do TechTudo



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares