23/09/2014 07h31 - Atualizado em 23/09/2014 07h31

Assassin’s Creed Unity: Season Pass é anunciado, e inclui fase na China

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity terá um Season Pass que trará o novo game Assassin’s Creed Chronicles: China, uma “nova saga que levará os jogadores para regiões e períodos ainda não explorados pela franquia”, anunciou a Ubisoft. Os conteúdos adicionais serão lançados em 2015, mas o Season Pass ainda não teve seu preço divulgado. O game chegará às lojas em 11 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: testamos o game mais épico e realista da franquia

Assassins Creed Chronicles: China será um dos conteúdos do Season Pass de Unity. (Foto: Divulgação)Assassin's Creed Chronicles: China será um dos conteúdos do Season Pass de Unity. (Foto: Divulgação)

Assassin’s Creed Chronicles: China se passará no ano de 1526 e terá como protagonista a personagem Shao Jun, discípula de Ezio Auditore e a última Assassina da Ordem chinesa. O game terá jogabilidade em 2.5D, e os jogadores poderão realizar parkour na Grande Muralha da China. Esse novo game poderá também ser comprado separadamente de Assassin’s Creed: Unity.

O Season Pass trará também a campanha Dead Kings, que levará Arno, o herói de Assassin’s Creed: Unity, para a cidade de Saint Denis, cidade que mantém em seu subterrâneo criptas de diversos reis franceses. O jogador terá diversas missões nessa nova cidade, principalmente pelas rede de catacumbas e cavernas. Dead Kings trará ainda novas armas, roupas e habilidades que poderão ser utilizados também no game principal.

Além disso, o passe de temporada trará ainda conteúdos adicionais para a própria jornada parisiense da campanha principal, com três novas missões de assassinato e 30 novas roupas, equipamentos e armas, como a espada Fleur de Lys.

Confira abaixo o vídeo mostrando um pouco de cada um dos conteúdos do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity:


O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via Assassin’s Creed


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares