Tablet

29/09/2014 18h35 - Atualizado em 29/09/2014 18h36

BlackBerry quer lançar um smart não convencional por ano; entenda

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Blackberry pretende adotar uma estratégia inusitada para tentar se reerguer: lançar, a cada ano, pelo menos um novo aparelho com design inesperado, tal qual o recém-apresentado Passport. A informação veio do presidente da divisão de dispositivos da companhia, Ron Louks.

iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?

Passport não será o único smart com design incomum da Blackberry (Foto: Divulgação)Passport não será o único smart com design incomum da Blackberry (Foto: Divulgação)

Qual sistema operacional vale a pena usufruir? iOS X Android X BlackBerry? Comente no Fórum do TechTudo

“Tratando-se de design e de chacoalhar o mercado, queremos esse fator surpresa. Nem todos os produtos serão assim, mas, definitivamente, temos oportunidades”, disse o executivo, que também apontou o recente balanceamento das finanças da empresa como uma das justificativas para a estratégia.

A Blackberry já estaria, inclusive, trabalhando em um novo dispositivo. Após as declarações de Louks, espera-se agora que, seja lá o que for apresentado, tenha um formato tão curioso quanto o Passport, o smartphone com display quadrado e teclado físico – apesar da aparência pouco comum, mais de 200 mil unidades já teriam sido encomendadas.

Via Reuters

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares