Celular

07/09/2014 15h03 - Atualizado em 08/09/2014 07h26

Capas para iPhone 6 são flagradas na IFA e confirmam dois tamanhos

Fabrício Vitorino
por
Da IFA 2014, Berlim

O iPhone 6 vai ser lançado pela Apple dia 9 de setembro. Isso é tudo o que há, de confirmado, até hoje, domingo (7). Os vazamentos apontam para dois aparelhos com configurações iguais, mas telas diferentes, 4.7 e 5.5. E é exatamente isso que vimos aqui na IFA, feira de tecnologia que acontece em Berlim, Alemanha: capas para iPhone 6, em dois tamanhos.

iPhone 6 aparece desmontado em vídeo; veja imagens do possível Apple

Capinhas de iPhone 6: estande na IFA 2014, em Berlim, já vende cases maiores (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Capinhas de iPhone 6: estande na IFA 2014, em Berlim, já vende cases maiores (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

No pavilhão de acessórios para smartfones e tablets, há dezenas de estandes oferecendo capas para iPhone 6. No entanto, muitos são cuidadosos e apenas oferecem a opção de reserva de compra, no máximo, catálogo, sem dar maiores detalhes. Mas a empresa WXD, de Guangzhou, China, escancarou e colocou as capas nas vitrines, no catálogo e inclusive com um chamativo adesivo.

Com a vitrine cheia, marca chinesa 'confirma' novo formato do smartphpne da Apple (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Com a vitrine cheia, marca chinesa 'confirma' novo formato do smartphpne da Apple (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)


Os acessórios, de fato, vêm em dois tamanhos: 4.7 e 5.5. Algumas com logo da Apple, outras sem, e pelo acabamento dá para perceber que o futuro aparelho da empresa da maçã terá bordas mais arredondadas. 

Tudo sobre o iPhone 6

Pedi para ver algumas das capas, em mãos, e a representante da marca já ia abrindo o armário, quando alguém falou algo em chinês e ela olhou para meu crachá. “Ah, você é da mídia? Desculpe, não posso mostrar”. 

Cases já se mostram mais finos, para telas maiores que a do IPhone 5S (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Cases já se mostram mais finos, para telas maiores que as do IPhone 5S (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)


Mas era suficiente e as fotos comprovam: a Apple vem com dois aparelhos, com telas diferentes. E os chineses já estão preparados para inundar o mercado com acessórios para o iPhone 6.

Capas para iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas são expostas na IFA 2014; veja detalhes (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Capas para iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas são expostas na IFA 2014; veja detalhes (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)


Samsung superou a Apple com o Galaxy S5? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eric Melo
    2014-09-08T17:08:17

    Estou em dúvidas entre qual Rin eu darei por ele kkk

  • Vitor Figueiredo
    2014-09-08T10:16:12

    lançamento do iphone 6 no EUA : $1200,00 - lançamento do iphone 6 no brasil: R$ 18.000 mais sua casa , seu carro , seus filho e o caixão do seu tataravô mais juros cobrados pelo governo ..

  • Ivanildo Lopes
    2014-09-08T09:16:12

    para ter um deses tem que vender um rin pulmao um dos olhos e mais alguma coisa

  • Jessica Carvalho
    2014-09-07T17:21:39

    Pessoal, achei um site que mostra todas mudanças de preços das lojas, com fotos das alterações e tudo mais, ideal para o blackfriday e outras promoções duvidosas, veja em bezoo . com . br

  • Comentarista
    2014-09-07T20:58:50  

    Na minha época os celulares eram quadrados,grandes e pesados,iniciou-se então uma guerra entre as empresas para ver qual delas conseguiria fazer o menor aparelho possível, além de incluir novas funcionalidades, passado alguns anos parece que voltarmos aos anos 90, aparelhos cada vez maiores e pouca inovação tecnológica.

    recentes

    populares

    • Comentarista
      2014-09-07T20:58:50  

      Poxa, Julian, eu também ia dizer: "Pouca inovação tecnológica?". Más você tem razão, o "Comentarista" não merece nem sequer uma resposta!!!

    recentes

    populares

    • Comentarista
      2014-09-07T20:58:50  

      Sem falar na questão óbvia, celulares são deste tamanho atualmente para que o usuário possa desfrutar de tudo o que ele oferece, seja jogando, tirando fotos, navegação na internet, que através de uma tela pequena não seria o suficiente para agradar a grande a maioria. Quer um celular pequeno ? temos outras opções no mercado. Cansei desse mimimi quanto ao tamanho do telefone, estamos na era dos smartphones, ou vc não acordou pra realidade ?