02/09/2014 19h45 - Atualizado em 02/09/2014 19h48

Destiny, jogo de tiro da Bungie, ganha prévia no Google Street View

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

Se você é um dos usuários que está aguardando ansiosamente pelo jogo Destiny da Bungie, que será lançado na próxima semana, anime-se, pois o estúdio preparou um novo conteúdo para você. Construído com tecnologia Google Street View , o novo site Destiny Planet View permite examinar os ambientes do jogo em Marte, Vênus e na Lua.

Destiny: gameplay mostra últimas novidades antes do lançamento do jogo

Destiny Planet View coloca o universo de Destiny no melhor estilo Street View (Foto: reprodução/The Next Web)Destiny Planet View coloca o universo de Destiny no melhor estilo Street View (Foto: reprodução/The Next Web)

A representação, começa com uma imagem de vegetação da Terra e, em seguida, ”sobe” para o espaço com uma pequena narração. Depois, aparecem os planetas Marte, Vênus e a Lua, para que o usuário possa clicar e começar a explorar, assim como o faz no Google Street View.

 Ao clicar em um dos planetas, vários locais importantes do jogo são mostrados pelo site, e em meio as paisagens, aparecem personagens do jogos em plena batalha, além de naves e construções típicas do game.

O que achou de Destiny, novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo. 

A ferramenta interativa oferece um áudio tour dos planetas, além de vídeos e imagens do jogo e até alguns easter eggs para fãs. Quando o usuário acessa qualquer um dos pontos importantes, ouve-se uma breve descrição do local.

Além de brilhante, o recurso é também um anúncio estendido para o jogo, que divulga e dá aos fãs uma diversão até o dia do lançamento oficial do game. Para os curiosos que desejam ver como funciona antes de testar, basta dar um olhada nesse vídeo.


Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares