05/09/2014 09h34 - Atualizado em 05/09/2014 09h34

Destiny: missões Raid serão tão difíceis que poderão durar vários dias

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Destiny terá missões que poderão levar dias. Conhecidas como Raids, essas missões ainda se encontram cercadas de mistério, mas detalhes foram liberados por Luke Smith, designer-chefe do game. Destiny será lançado no dia 9 de setembro para PS4Xbox OnePS3 e Xbox 360.

Destiny, jogo de tiro da Bungie, ganha prévia no Google Street View

Em Destiny, a última cidade da Terra foi construída sob o Viajante. (Foto: Divulgação) (Foto: Em Destiny, a última cidade da Terra foi construída sob o Viajante. (Foto: Divulgação))Em Destiny, a última cidade da Terra foi construída sob o Viajante. (Foto: Divulgação)


As Raids deverão obrigatoriamente contar com equipes de 6 jogadores. O game não terá busca por pessoas para formar os times (conhecido como matchmaking), sendo que os próprios jogadores deverão conversar com seus amigos para marcar a Raid. Segundo a Bungie, esse é o conteúdo com maior dificuldade que a empresa já construiu, e não informará os jogadores de seus objetivos nem qual caminho seguir.

Em março o estúdio fez um teste de dois dias com 24 jogadores, separados em 4 times para jogar a Raid no modo normal. Três deles conseguiram chegar ao desafio final da Raid, sendo que nenhum deles conseguiu vencer o desafio. A quarta equipe desistiu da Raid e preferiu se aventurar por outros modos de Destiny.

Com os dados desse teste a Bungie pode então calibrar melhor a Raid, facilitando um pouco no modo normal. Após finalizar nessa dificuldade será destravado o modo difícil, onde os jogadores serão ainda mais exigidos. A exigência de jogar primeiro o modo normal será para ensinar os jogadores sobre a mecânica da Raid específica e permitir que eles criem estratégias para vencer.

Destiny conta com três classes de Guardiões: Caçadores, Arcanos e Titãs. (Foto: Divulgação)  (Foto: Destiny conta com três classes de Guardiões: Caçadores, Arcanos e Titãs. (Foto: Divulgação) )Destiny conta com três classes de Guardiões: Caçadores, Arcanos e Titãs. (Foto: Divulgação)

Os jogadores não precisarão terminar a Raid de uma só vez, já que o progresso será salvo. No entanto, toda terça-feira a Bungie realizará um reset global, apagando todos esses. Cada Raid dará equipamentos durante a jornada, além de armas lendárias para o personagem que finalizá-la.

No entanto, esses prêmios só serão dados na primeira vez que a Raid for feita, bloqueando novas conquistas do personagem até o próximo reset de cada terça-feira, quando os itens poderão novamente ser conquistados. O jogador poderá obter os itens para diferentes personagens que tiver no jogo.

Novos detalhes das Raids ainda permanecem ocultos e serão liberados aos poucos até o lançamento do game na semana que vem, no dia 9. Confira aqui no TechTudo todas as novidades de Destiny.


O que achou de Destiny, o novo game da Bungie?
 Opine no Fórum do TechTudo!

Via Bungie 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jackson Meira
    2014-09-30T16:42:05

    Desanimado com essa raid, não sei se é má sorte minha, más acho que como todos estão trabalhando em conjunto o ideal era que todos pegassem pelo menos uma parte do item Zelote. Segunda semana seguida que finalizo a raid e só ganhei materiais ascendentes. Deveriam analisar esse loot pq se em uma terceira tentativa não vier nada eu deixo de vez de jogar esse game.