23/09/2014 15h36 - Atualizado em 23/09/2014 15h42

Destiny tem área secreta não terminada; veja como acessá-la no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Destiny acaba de ter uma nova área secreta descoberta, a qual aparentemente é apenas um local incompleto que não chegou ao jogo completo e deveria ser inacessível. Apesar de não haver qualquer vantagem em visitar essa área, fãs da série Halo podem encontrar um pequeno detalhe curioso.

Destiny: veja todos os ‘easter eggs’ do novo FPS da Bungie

Formação rochosa em área secreta de Destiny lembra o personagem The Arbiter de Halo 2 (Foto: IGN)Formação rochosa em área secreta de Destiny lembra o personagem The Arbiter de Halo 2 (Foto: Reprodução)

O local foi encontrado pelos jogadores David Helberg e Jared Johnson, ao explorarem a grande “janela” esverdeada em Black Garden. Utilizando uma série de pulos bem precisos é possível subir até o topo desse local, onde há um ponto fraco no cenário. Basta forçá-lo para conseguir atravessar e chegar à área secreta.

Trata-se claramente de um local inacabado, composto por formações rochosas e grandes blocos de concreto. Há também uma interessante caverna secreta nesta área, porém ela não leva a lugar nenhum. Alguns jogadores acreditam que essa área possa ter sido cortada e eventualmente utilizada em alguns dos DLCs futuros.

Arena do jogo está inacabada e pode ser acessada em Destiny (Foto: Reprodução/ Youtube)Arena do jogo está inacabada e pode ser acessada em Destiny (Foto: Reprodução/ Youtube)

Uma das grandes formações rochosas curiosamente lembra o personagem The Arbiter de Halo 2, série na qual a Bungie trabalhou anteriormente. A semelhança não seria uma surpresa, já que outros usuários já encontraram easter eggs de Master Chief, protagonista de Halo.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares