15/09/2014 14h44 - Atualizado em 15/09/2014 14h47

Fifa 15: brasileiro Lucas está entre os jogadores mais velozes do game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 15 teve sua lista com os 20 jogadores mais rápidos do game divulgada, e entre eles está o brasileiro Lucas, que joga pelo Paris Saint-Germain. Ele está na 15ª posição, próximo ao colombiano Cuadrado e logo depois de Cristiano Ronaldo, de Portugal. O novo game de futebol para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC chega em 9 de outubro.

Fifa 15: veja a comparação dos gráficos do game com o Fifa 14

Lucas é um dos jogadores mais velozes do Fifa 15 (Foto: Divulgação)Lucas é um dos jogadores mais velozes do Fifa 15 (Foto: Divulgação)

A lista é encabeçada por Mathis Bolly, do Fortuna Dusseldorf, que tem uma carta bronze. Ela também é composta por muitos nomes não muito conhecidos, mas também apresenta estrelas, como o argentino Lionel Messi, que está em 18º. Já Gervinho, que joga pelo Roma, vem uma posição na frente, em 17º. Lucas, assim como C. Ronaldo e Messi, é representado por uma carta ouro.

A EA Sports tem divulgado diversas listas com rankings de características de jogadores presentes no game. Entre mais fortes, mais habilidosos e mais rápidos, além de outros pontos, a empresa quer fornecer aos fãs dados para que possam traçar suas melhores escalações antes mesmo do lançamento de Fifa 15.

Lucas é o brasileiro mais rápido em Fifa 15 (Foto: Divulgação)Lucas é o brasileiro mais rápido em Fifa 15 (Foto: Divulgação)

O jogo chega com diversas novidades nesta versão, entre elas melhor controle de bola, gráficos mais realistas e torcida que reage bem ao que ocorre em campo. Fifa 15, porém, não conta com times brasileiros oficiais em seu acervo de equipes.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Panazzolo
    2014-09-16T09:42:42  

    Do que adianta... tenho CR7, Bale e Robben no ataque no UT, se o cara tiver o David Luiz na zaga, que tem 77 de corrida ganha de qualquer um dos 3... vai entender

    recentes

    populares

    • Gustavo Panazzolo
      2014-09-16T09:42:42  

      nao sei que fifa vc ta jogando entao, porque o fifa 15 pra xbox one até o goleiro ta ganhando na corrida de qualquer zagueiro

  • Leandro David
    2014-09-16T09:23:13  

    A EA prioriza o "visual" em vez da "jogabilidade", "competitividade" ou vai falar q vc vai conseguer ser competitivo com o jogador dominando a bola de canela ? joguei o demo do 15 e continua a mesma coisa: jogadores fazendo coisas q vc nao manda eles fazerem. É assim pq a EA prefere fazer o Messi dominar a bola de canela pq na vida real, mesmo raramente (e bota raramente nisso), ele domina de canela do que nos dar controle total do jogador. Com certeza o FIFA é um simulador. Agora, oq eu quero com simulação? o futebol real de hj tá horrivel entao pra q simula-lo?

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2014-09-16T09:23:13  

      concordo plenamente com leandro. No proprio fifa 14 já faziam movimentos, toques e até carrinho sem vc se quer apertar 1 botão, no inicio até achei que era meu controle mas após comprar um novo o problema continuou !!!! Isto é ridiculo, como se o fifa manipulasse os resultados, colocam adversários mais fracos e para igualar faz vc errar. isto é ridiculo, MAS SE BEM QUE PES TB É UM LIXO !!!!!

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2014-09-16T09:23:13  

      Ou seja, é melhor a gente chamar os amigos e bater uma pelada pq no video-game, tá osso !!! XD

  • Anderson Rodrigues
    2014-09-16T09:51:30

    E adianta tanto fru fru, e não tem nem um campeonato igual ao Master ligue, e tudo tem ser jogado online,

  • Leandro David
    2014-09-16T09:26:25

    Outra coisa, vc se mata pra comprar o Lucas que corre bastante aí na hora do jogo, o kra bota o Pepe pra marcar o Lucas e o jogador consegue acompanhar o Lucas na corrida correndo de lado ainda. Essa EA é uma piada. Eu aposto meu ps4 q depois de um, dois meses depois do lançamento do jogo, vai ter milhares de neguinho reclamando do jogo. Esperem só pra ver

  • José Filho
    2014-09-16T09:20:26

    Perguntas: vocês irão comprar Mídia Física ou Digital? Versão FUT ou normal? Na live americana ou na brasileira?

  • José Filho
    2014-09-16T09:19:42

    ...MAS ainda está muito robótico os movimentos dos jogadores, os gráficos não deram o salto de qualidade prometido e a torcida não é lá essa melhoria toda como anunciaram. A textura da pele e feições faciais é ainda algo bizarro comparado a outros jogos de ação. Os replays parecem muito menos naturais do que na hora do jogo. Enfim, vou comprar o FIFA 15, mas acho que a EA Sports perdeu uma grande oportunidade de noucatear a Konami de vez.

  • José Filho
    2014-09-16T09:19:36

    Joguei a demo do FIFA 15 e notei melhoria grande na jogabilidade, maior controle do jogador (no FIFA 14 em certos momentos, a máquina controla o jogador pra você), melhor física da bola e do gramado (bola quica nos buracos e não é tão linear nas quicadas), reações diferentes dos goleiros e jogadores...

  • Charlles Santos
    2014-09-16T09:09:10

    kkkkkk sérgio amigo vc ser fã de pes u arcade apenas com graficos maneiros que não simula nem de longe um jogo real de futebol é uma coisa agora ser infantil de chamar o fifa de lixo haa vai crescer garoto olha só pelos teus positivos e negativos que vc ta errado, siga o exemplo de erlan rodrigres que foi a mesma coisa que eu aprenda a jogar fifa que é sim um ótimo simulador de futebol.

  • Sérgio Lima
    2014-09-15T21:44:55  

    PES 15 vai entra pra história como melhor game de futebol de todos os tempos , 15 minutos de Gameplay esculacho o lixo do fifa 15 , eu joguei achei uma porcaria com jogabilidade robótica

    recentes

    populares

    • Sérgio Lima
      2014-09-15T21:44:55  

      Todo ano é "o ano do novo PES". Daí ele é lançado e o FIFA continua sendo o melhor game.

  • Hannibal Sapecador
    2014-09-16T08:53:07

    Considero uma falha: O Real Madrid ter jogadores mais rápidos que qualquer outro time... os caras pra ganhar um título sofrem ano após ano, mas no jogo arrebentam! kkkkkkkkk

  • Erlan Rodrigues
    2014-09-16T04:52:33

    Deixei de jogar PES desde 2010 e nunca me arrependi. Para jogar FIFA é preciso ter outro nível. Não sou contra o PES, mas o game já ficou para trás a muito tempo. No inicio confesso que não gostava do FIFA, achei muito difícil, principalmente o controle de bola, que atualmente melhorou e muito. Se voce é fã do PES, faça igual eu, experimente e não se hesite em aprender com o jogo. Aprenda a driblar, marcar e principalmente a fazer gols. No FIFA 14 na primeira divisão online do Ultimate Team fui campeão invicto com 24 pontos, ganhando 15 mil coins (dinheiro do jogo). ErlanR27 me add.. xbox 360

  • Aldair Mascarenhas
    2014-09-16T00:34:00

    Acho q o PES 15 vai ser massa, o pes14 foi uma peste aplausos só p aparência dos jogadores pq a jogabilidade a demora p carregar vixe.. o cara gasta 1 hora p jogar 2 partidas no tempo de 10min. termina uma partida aí demora um ano p começar a outra tá maluco.

  • Aldair Mascarenhas
    2014-09-16T00:28:33

    gostei da Demo do FIFA 15, carrega muito rápido e a jogabilidade está boa, mas ainda peca muito nos gráficos. no replay p exemplo; a bola ninguém vê direito e os jogadores parecem robôs quando estão andando braços abertos cotovelos lá em cima kkkkk tem q melhorar... cobrança de penalt também misericórdia, vou esperar o Pes 15

  • Gui 07
    2014-09-15T20:09:39  

    pes>>fifa

    recentes

    populares

    • Gui 07
      2014-09-15T20:09:39  

      Joga ultimate team no pes entao filhão

  • Marcos
    2014-09-15T19:39:34  

    Só no Brasil mesmo pra acharem que o Pes é melhor que FIFA. Pes é pra criança e FIFA é pra Homem com "H" maiúsculo. Pobre coitados !

    recentes

    populares

    • Marcos
      2014-09-15T19:39:34  

      jogo os dois mas pes foi superior ate 2013 depois o fifa e so vc acha isso

  • Gui 07
    2014-09-15T20:08:52

    o Neymar e bem mais rápido do q o Lucas

  • Victor Aragao
    2014-09-15T17:30:53  

    Sou fã da rede Globo, mais demonstrar de forma descarada que está recebendo uma pequena fortuna para tentar promover FIFA lixo 15 é demais, estão fazendo isso pelo mundo todo pq sabem que perderam a mão com a franquia, desde FIFA 13. kkkkkkkkk PS: nunca comprei e nunca comprarei fifa lixo PES 2015 na veia, superioridade gráfica é absurda, a face nem se discute. A E GLOBO VAMOS FAZER A COISA DE FORMA IMPARCIAL DEMOSTRANDO OS DOIS GAMES JUNTOS, O SITE É CRIADO PARA O PÚBLICO E NÃO PARA VCS. PES 15, PES 15, PES 15, PES 15.

    recentes

    populares

    • Victor Aragao
      2014-09-15T17:30:53  

      Se tu não gosta do jogo por que abriu a página?

  • Sérgio Lima
    2014-09-15T16:41:23  

    FIFA LIXO ARCADE , PES 15 SIMULADOR MELHOR JOGO DE FUTEBOL ! FATO

    recentes

    populares

    • Sérgio Lima
      2014-09-15T16:41:23  

      Acho que você deu uma invertida na descrição dos jogos. Você pode preferir o PES, até aí é o seu gosto, mas dizer que FIFA é arcade e PES é simulador, mostra que você não manja nada! Fanboy lixo!

    recentes

    populares

    • Sérgio Lima
      2014-09-15T16:41:23  

      vc inverteu o comentário meu caro ..lixo é o PES

  • Janderson Guilherme
    2014-09-15T16:31:19

    Joguei a demo do FIFA 15, quando acabou o jogo pensei, tchau PES, tudo que não estava bom no FIFA 14 foi melhorado, o controle de bola, a movimentação dos jogadores, o ambiente do jogo, etc... Ou PES faz algo muito bom ou ficaremos apenas com FIFA.... muito triste pois eu gostava da Konami desde o International Super Star Soccer....

  • Arthur Massari
    2014-09-15T16:18:42

    E os Felipão e Dunga se esquecem dele. Até quando ?

  • Fernando Erthal
    2014-09-15T15:43:12  

    parece um boneco mostruoso, olha os braços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fifa e sinistro

    recentes

    populares

    • Fernando Erthal