12/09/2014 10h20 - Atualizado em 02/12/2014 16h07

GTA 5 chega à nova geração em novembro; PC recebe o jogo em janeiro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 vai chegar ao PS4 e Xbox One em 18 de novembro, confirmou a produtora Rockstar. A versão para PC sai um pouco depois, no dia 27 de janeiro. Todas elas terão conteúdo adicional em relação às edições lançadas no Xbox 360 e PS3, como mais arma e veículos, além de um visual retrabalhado nos gráficos da nova geração, com maior resolução, efeitos de distância e mais.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

GTA 5 chega à nova geração em novembro (Foto: Divulgação)GTA 5 chega à nova geração em novembro (Foto: Divulgação)

GTA Online também vai receber melhorias nestas versões, com o limite de jogadores aumentado para 30 jogadores no PS4 e Xbox One. A versão para PC ainda não teve confirmação deste aumento no multiplayer. Jogadores da antiga versão no Xbox 360 e PS3 poderão transferir seus personagens para a nova edição, mantendo todo o progresso online.

Além disso, todos os jogadores que comprarem o jogo na pré-venda receberão 1 milhão em créditos virtuais para gastar dentro da aventura, seja no modo online ou na campanha para um jogo. Como bônus adicional, quem tiver as edições de PS3 e Xbox 360 receberá ainda versões raras de veículos de toda a série, bem como novas possibilidades de atividades e armas.

Versão PC de GTA 5 chega somente em janeiro (Foto: Divulgação)Versão PC de GTA 5 chega somente em janeiro (Foto: Divulgação)


GTA 5 tem diversas inovações em relação aos anteriores, como a possibilidade de controlar três personagens durante a campanha – Franklin, Trevor e Michael. Cada um tem sua própria história, mas os três sempre se encontram e cruzam o enredo em diversos momentos. No modo online é possível construir seu próprio personagem e participar de missões e roubos com amigos.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo


Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ronaldo
    2014-12-25T19:51:03  

    O GTA IV para PC foi muito show, joguei num note Dell que uso só para jogos. Tomara que o GTA V seja inteligente no consumo de recursos, e rode bem num i7 com 8gb de Ram e Video de 2gb.

    recentes

    populares

    • Ronaldo
      2014-12-25T19:51:03  

      Amigo, depois de sua "aparição", ao publicar orgulhosamente sua configuração, deixo um toque, que você já deveria saber: Quanto a sua placa de vídeo, não interessa se ela tem 2Gb, 3Gb, 4Gb ou 200 milhões de Gb... Memória não quer dizer nada sem um bom processador (da placa de vídeo). Ps: Há o recurso da melancia... -Dizem que pendurada no pescoço chama bastante a atenção.

    recentes

    populares

    • Ronaldo
      2014-12-25T19:51:03  

      Ignoro fanáticos Nerds

  • Danilo Cordeiro
    2014-12-31T04:46:33

    Mano Não Vejo A Hora Do Gta 5 Sair Para Pc Eu Ainda Não Joguei Esse Jogo

  • Paulo Rodrigues
    2014-09-14T04:04:39  

    Li os comentários ai de baixo, e sabem qual é a real?? É que tem muito nego que não tem dinheiro pra comprar um PS4 e fala mal, fala que o PCzinho é melhor... Só racho o bico!!

    recentes

    populares

    • Paulo Rodrigues
      2014-09-14T04:04:39  

      PC sempre será melhor !

    recentes

    populares

    • Paulo Rodrigues
      2014-09-14T04:04:39  

      Caro Paulo. Um PS4 hoje encontramos chutando alto, por 3 mil reais... 3 mil reais foi o que eu paguei no meu I7 4960K e na minha GTX MSI 970. Agora se você somar 16GB + SSD + 2xHD + MOBA + FONTE + Gabinete + HeadSet + Mouse + Placa de captura (Pq Gamer de verdade grava), você verá que seu comentário está equivocado. PC sempre será melhor sobre qualquer plataforma e jogo em todos os aspectos.

  • Thiago
    2014-09-12T17:39:04  

    Eu juro que se o gta v nao rodar satisfatoriamente no meu pc tal como watchh dogss eu desisto do pc e compro um ps4.

    recentes

    populares

    • Thiago
      2014-09-12T17:39:04  

      Snake Plissken kkk

    recentes

    populares

    • Thiago
      2014-09-12T17:39:04  

      Troxa será vc q gastando esse dinheiro eu turbino meu pc

  • Wilber Barra
    2014-11-26T16:14:12

    Que demora p/ pc !

  • Lula Molusco
    2014-09-12T14:17:37  

    TO NEM AI PRA ESSES JOGOS FEDIDOS. --QUERO SABER QUANDO VAI LANÇAR O GAME ----------------(The-Walking-Dead-Game-Season-3). -----------------QUE É MUITO MAIS IMPORTANTE.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-09-12T14:17:37  

      ESTOU PREOCUPADO COM A CLEMENTINE. ---------A ULTIMA VEZ QUE EU A VI, ---ELA TEVE QUE CORTAR O BRAÇO DA AMIGA DELA (Sarah) QUE FOI MORDIDA NA MÃO POR UM ZUMBI DOS PALMARES.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-09-12T14:17:37  

      Lula é do PT, tem que ter Scroto

  • 7x1 Forabaile
    2014-09-13T03:14:19

    as criancinha já brincou bastante DIA 27 É HORA DE GENTE GRANDE BRINCA TB ;AI DAREMOS O VEREDITO SE É BAO OU NUÉ ESSE NEGOCIO DE GTA5 ......... i7 c extreme c / titan z rodando a 190 fps lisinho

  • Sérgio Lima
    2014-09-12T23:41:41

    Depois dos jogadores de console testa o GTA V beta , Vamos joga versão final no PC melhor plataforma de jogos . OBRIGADO CONSOLISTAS

  • Pedro Luiz
    2014-09-12T20:56:52

    prefiro meu POLYSTATION

  • Felipe Lima
    2014-09-12T20:06:34

    o trem já é bruto ainda melhora?

  • Marcelo Barros
    2014-09-12T18:20:22

    Quando vem o GTA 6 ? ai vai ser muito loko !!!

  • Felipe Silva
    2014-09-12T11:20:10  

    Agora que a galerinha já testou bastante, chega a versão definitiva pros gamers de verdade!

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2014-09-12T11:20:10  

      jogador modinha kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Felipe Silva
      2014-09-12T11:20:10  

      enquanto vc nem tocou no jogo Felipe Silva, eu ja zerei o modo campanha e to no level 100 do online, quem fala mal de console e diz q é melhor joga pelo pc é td gente que nunca jogou e não sabe oq fala

  • Erik Stilhano
    2014-09-12T16:02:07

    Inovação em poder controlar o Trevor, Michael e Franklin? o jogo já é assim kkkk Pelas imagens, melhorou muito o gráfico, e parece... que terá mais interatividade com os ambientes. Talvez no modo online tenha alguma novidade, mas a RockStar já atualiza direto... por enquanto não vejo tanta vantagem em trocar de plataforma, melhor esperar a versão pro PC msm.

  • Especialista Assento
    2014-09-12T14:53:37

    tenho ps3 e quero vender

  • Ricardo Cavalcante
    2014-09-12T14:41:20

    Tenho o one porem vou esperar para o PC, e eu espero que essa demora seja pra lançar o jogo decentemente, e não fazer igual watchbugdogs.

  • Matheus Rodrigues
    2014-09-12T14:34:36

    Aleluia!! Tô doido pra jogar no meu pc, já até tinha guardado uma grana pra comprar o original :)

  • Mateus Assumpção
    2014-09-12T14:34:01

    Quando chegar pra pc vai estragar o jogo, muito hack

  • Julliano Vieira
    2014-09-12T13:30:26

    Como se alguém não tivesse jogado isso ainda. E o povo falando de pcista? KKKK quem brinca de ter pc gamer, não chora mixaria de preço de console. Agora, quem não jogou ainda por não ter nem um ps3 da vida em casa, desiste porque nao deve ter pc pra rodar isso também.

  • William Santos
    2014-09-12T12:27:25  

    Aeee Pirateiros do PC, vamos lá baixar , mas infelizmente já sabemos toda a historia, mais de 1 ano já lançado :/

    recentes

    populares

    • William Santos
      2014-09-12T12:27:25  

      Ja piratearam no xbox360. flw vlw

  • Rommel Reis
    2014-09-12T11:22:20

    onde compro o gta5 na pre-venda pra ganha esse dinheiro gratis