Internet

24/09/2014 14h56 - Atualizado em 24/09/2014 14h56

iCloud beta mostra provável conexão com o Fotos usando um computador

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O iCloud.com deve ganhar uma aba de visualização de fotos em breve. Após adicionar o iCloud Drive e a opção de Ajustes ao painel de gerenciamento, a Apple pode estar estudando inserir também o aplicativo Photos, utilizado para exibição de imagens feitas com os iDevices, neste ambiente online, acessível por meio de navegador. Um teste na versão beta da nuvem revela "recado" aos usuários.

Como usar o iCloud Drive no Windows; sincronize arquivos do seu iPhone

App de fotos estaria em testes no iCloud.com (Foto: Reproduçao/TechTudo) (Foto: App de fotos estaria em testes no iCloud.com (Foto: Reproduçao/TechTudo))App Photos estaria em testes na versão beta do iCloud.com (Foto: Reproduçao/TechTudo)


Atualmente, caso o usuário tente acessar o endereço beta.icloud.com/#photos, recebe uma mensagem dizendo que não foi possível acessar a função por causa de um problema de carregamento na nuvem.

Ou seja, ao que tudo indica, está sendo preparado o caminho para que o aplicativo de fotografia possa ser exibido no iCloud.com muito em breve. Resta saber como vão ser as funcionalidades levadas pelo aplicativo ao site. Recentemente, com o iCloud Drive, passou a ser possível ver fotos feitas com o iPhone no computador.

Você sabe como acabar com o bloqueio do iCloud? Veja no Fórum do TechTudo.

Caso uma função semelhante seja disponibilizada no site do iCloud, com uma opção para download dos arquivos, provavelmente irá agradar aos usuários, tendo em vista que isso pode auxiliar na transferência de fotos, imagens em geral, vídeos e outros dados. Passando arquivos para qualquer computador, o processo ajuda a liberar memória interna do iPhone e do iPad.

Atualmente, ainda não é possível carregar o Fotos no iCloud Beta (Foto: Reprodução/TechTudo)Atualmente, ainda não é possível carregar o Fotos no iCloud Beta (Foto: Reprodução/TechTudo)


Via 9to5 Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares