Celular

02/09/2014 15h49 - Atualizado em 02/09/2014 17h31

iPhone 6 aparece desmontado em vídeo; veja imagens do possível Apple

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O iPhone 6 apareceu desmontado em um vídeo, ao lado do modelo antecessor, 5S. O vídeo mostra o suposto novo iPhone, que deverá ser apresentado oficialmente apenas neste mês, em evento já marcado pela Apple. Conforme os rumores, o smart mostrado pelo perfil Rozetked é similar ao já divulgado, com corpo mais fino e tela maior. 

Fotos de Jennifer Lawrence podem ter vazado por falha no Find my iPhone

iPhone 6 aparece desmontado em video; veja como deve ser o visual do smart da Apple (Foto: Reprodução/YouTube)iPhone 6 aparece desmontado em video; veja como deve ser o visual do smart da Apple (Foto: Reprodução/YouTube)










Segundo o autor do vídeo, o aparelho poderá ser lançado com tela de 4,7 polegadas. São exibidos mais de três minutos do aparelho em todos os ângulos, com diversas tomadas do smartphone montado e inclusive com a carcaça aberta. O suposto iPhone indica que a Apple deverá lançar um aparelho com mais curvas em seu design, sendo maior e mais fino. Também é possível ver que o botão home está redesenhado e ligeiramente deslocado de seu local original.

Lançamento do iPhone 6: Apple confirma evento em setembro e faz suspense

Traseira do suposto iPhone 6 (Foto: Reprodução/YouTube)Traseira do suposto iPhone 6 (Foto: Reprodução/YouTube)

As imagens reforçam a ideia que a Apple lançará um modelo de 4,7 polegadas ou até maior. Tal informação vai de encontro a um rumor que afirma que o novo iPhone será lançado em versões de 4,7 e 5,5 polegadas. O display "gigante" para um iPhone, porém, não seria de safira como especulado anteriormente. Em determinado momento, também é mostrado que o smartphone desmontado apresenta um chip Apple A8.

Suposto iPhone 6 comparado ao iPhone 5 (Foto: Reprodução/YouTube)Suposto iPhone 6 comparado ao iPhone 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

Outra novidade seria a adoção de botões de volume retangulares, comumente usando em dispositivos Android, ao invés dos redondos do iPhone antecessor. O novo design se adequa perfeitamente ao corpo ligeiramente mais fino e " arredondado" do aparelho.

iPhone 6 pode ser ligeiramente mais fino e com botões de volume em formato diferente (Foto: Reprodução/YouTube)iPhone 6 pode ser ligeiramente mais fino e com botões de volume em formato diferente (Foto: Reprodução/YouTube)


Se for lançado o iPhone 6 com 4,7" você compraria? Comente no Fórum do TechTudo

Evento dia 9 de setembro

Recentemente, a companhia confirmou a realização de um evento no dia 09 de setembro. Mesmo sem dar maiores informações, a expectativa é de que o novo iPhone seja apresentado pela Apple.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aécio Psdb
    2014-09-02T20:32:41  

    APPLE É PRA RICOS... SAMSUNG É PRA F U D I D O S

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-02T20:32:41  

      Aécio Psdb alem de gay é perdedor. vc vai governar o pais dos gays...sai daki gaizão..kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-02T20:32:41  

      Wagner Andrade oi gayzão. ja esta na fila pra comprar um aifone rosinha??????? kkkkkk

  • Evandro Gomes
    2014-09-02T16:46:07  

    Eu já vi esse iphone 6. Chama Galaxy e é fabricado pela sansung.

    recentes

    populares

    • Evandro Gomes
      2014-09-02T16:46:07  

      Samsung é nojenta e modinha

  • Comentarista
    2014-09-09T13:58:46

    Sonho que um dia a Apple vai deixar o seu público conectar os aparelhos em qualquer computador sem a necessidade do Itunes. Quem nunca esteve na casa de um amigo, familiar,na faculdade ou no trabalho e quis passar algum arquivo para o celular não sabe o que é frustração.

  • Leonardo Martins
    2014-09-08T23:04:02

    aparelho está legal, mas o ios parou no tempo. O que deve mudar: apps multijanela, multitarefa real, bluetooth não capado(ou um air drop universal), padronizar apps de terceiros, uso do icloud para armazenar arquivos(como dropbox) só pra começar. E no aparelho:bateria maior, menos bordas mais tela, saída de som de qualidade, upgrade na resolução da tela(já existe vídeo 4k no youtube, mas é impossível ver no iphone).

  • Paulo Filho
    2014-09-03T08:37:59  

    Já foi confirmado o Dual led flash pela apple, e cade ele nesse suposto iphone 6? E será que iam trocar o botão superior que é a uma das marcas deles para por na lateral? Ta com cara de muita mentira nessa imagem.

    recentes

    populares

    • Paulo Filho
      2014-09-03T08:37:59  

      Cara só os iludidos acreditam nessa imagem !!!!

  • Renan Souza
    2014-09-05T15:59:30

    Ficou bonito o aparelho, gostaria de ver novidade, como os vários conceitos que vi no youtube sobre esse aparelho. Apple podia pegar um desses conceitos e mandar ver nos próximos, teríamos algo de novo que com certeza colocaria o Iphone no topo hoje. Por enquanto, muito contente com meu Moto X.

  • Guilherme Lima
    2014-09-02T17:19:04

    lindoooooooooooo, vou ter q da o anel pra comprar ele.

  • Aécio Psdb
    2014-09-02T20:37:04  

    QUEM TEM UM TECO CHAMADO SAMSUNG É DOIDÃO PRA POSSUIR UM IPHONE, POREM COITADOS, CONTINUAM COM O TECO POR FALTA DO REAL...!!!

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-02T20:37:04  

      PAULO COELHO xing ling android IOS SÓ APPLE, DOIDO POR UM APPLE EM DANADINHO

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-02T20:37:04  

      Aécio Psdb e vc doido para dar réno kibe...kkkkkkk fanboyete uhuuuuu uhuuuuuuuu kkkkkkkkk iphone ....só mulheres gostam e classe gls...

  • Rafael Santos
    2014-09-03T12:06:12  

    Bolão do preço, meu "chute" é de R$ 4,500,00.

    recentes

    populares

    • Rafael Santos
      2014-09-03T12:06:12  

      kkkkkk esse preço a versão com 16GB né!

  • Aécio Psdb
    2014-09-03T10:33:13  

    IPHONE TODOS DESEJAM...POUCOS CONSEGUEM !!!

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-03T10:33:13  

      kkkkkk iphone e PSDB,,,,LIXOOOOOOOOOOOO DALHE MARINA. KKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-03T10:33:13  

      GAY NO PSDB TEM MUITO..KKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-09-03T17:01:03

    APPLE A PREFERIDA DAS MULHERES E CLASSE GLS.

  • Alexandre Pereira
    2014-09-03T10:49:09  

    Se fizerem isso, infelizmente, ficarei eternamente com o 5S. k' Não entendo as discussões sobre Android e iOS, cada um usa o que acha melhor, não conheço ninguém que tinha iOS e foi pra Android PORQUE QUIS, mas enfim, cada um usa o que cabe no bolso e o que é melhor. :D E acho também, que a Apple da aula, falando em processador, mas tem outros quesitos que perde para um Samsumg por exemplo... É relativo, bem relativo ...

    recentes

    populares

    • Alexandre Pereira
      2014-09-03T10:49:09  

      Eu troquei na época um iPhone 4 por um s3. Nao me arrependo. Hoje em dia tenho um LG G2. Tenho iPos touch e iPad... Enquanto nao lançarem um iPhone considerável de tela grande, nao troco o Android pelo iOs.

  • Luciano Rocha
    2014-09-02T16:28:07  

    Mesmo ainda faltando alguns claros acabamentos, o iPhone vem para se consolidar como o Top dos Tops! Lindo aparelho, com a qualidade e Tecnologia da Apple em pareceria com os melhores fornecedores de componentes eletrônicos (Samsung e Sharp por exemplo)! Estou esperando ansiosamente por este lançamento, pois certamente é o meu próximo iDevice.

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2014-09-02T16:28:07  

      Aconselho ler as configurações desse seu super mega top iphone 6.....comparado a outros tops do momento. Pega um lenço pra chorar....

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2014-09-02T16:28:07  

      Meu caro Joe Max: Eu sugiro que você reveja seus conceitos de tecnologia, afinal, ter 50GB de RAM com processador de 100 núcleos, não significa melhor fluidez e estabilidade da SO! Os MacBooks com muito menos hardware do que seus concorrentes dão uma surra nos devices rodando Windows devido ao casamento melhor entre SO e Hardware! Com o iPhone é a mesma coisa, ou seja, a fluidez e estabilidade do casamento entre iOS + Harware, permite uma fluidez espetacular, além de uma experiência incrível ao usuário. Apple, é Apple, e o resto segue a tendência da Apple.

  • Jacques
    2014-09-03T10:44:23

    Estou assistindo ao vivo o lançamento do galaxy note 4.depois desse lançamento é melhor á Apple fechar as portas.o celular é incrível.

  • Joe Max
    2014-09-03T08:16:32  

    Tela grande (como a concorrência) mas ainda em HD?? Nem pra ser um Full pelo menos??? A concorrência já está com 2k....

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-09-03T08:16:32  

      JOE MAX.. TODOS QUEREM...POUCOS CONSEGUEM

  • Aécio Psdb
    2014-09-02T20:53:00  

    Não entendo vocês com essa rivalidade entre Apple e Samsung!! O que ganham com isso? Cada pessoa escolhe a marca que quiser... que briga de nerds!! Toda vez que venho ler alguma coisa relaciona a essas duas marcas esse comentários que não resultam em nada!!! APPLE É A MELHOR E PRONTO PRODUTO DE RICOS, QUEM NÃO PODE COMPRA ANDROID !!!

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-02T20:53:00  

      Naudia Scalena TODO XINGUE LINGUE TEM ANDROIDE... IOS SÓ APPLE

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-02T20:53:00  

      Naudia Scalena TODO LISO DA TUA MARCA QUE TER UM IPHONE, MAS...

  • Ronaldo Pires
    2014-09-03T08:23:40  

    A questão para mim não é marca e sim funcionalidades, já usei iOS e atualmente uso android a uns 2 anos, gosto mais do sistema operacional Android... Essa de falar que a Apple é para quem pode em relação as outras marcas é idiotices de fan boys que não ganha um centavo para defender a marca. Pra finalizar independente da marca ou do preço, caso o produto mim agrade haverá uma possibilidade de compra-lo.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Pires
      2014-09-03T08:23:40  

      "caso o produto mim agrade"

    recentes

    populares

    • Ronaldo Pires
      2014-09-03T08:23:40  

      HAHAHAHA 'MIM AGRADE" FOI BOA HEIN AMIGÃO.... SABE NEM ESCREVER É QUER TER OPINIÃO PRÓPRIA DE ALGUMA COISA???? É UM COITADO MESMO.

  • Elias Gomes
    2014-09-03T10:24:38

    Virou S amsung...

  • Vinicio Alves
    2014-09-03T08:52:09  

    Pra mim eles estão imitando os android, olha na mão do cara, ta parecendo até o Moto G kkk

    recentes

    populares

    • Vinicio Alves
      2014-09-03T08:52:09  

      Na verdade, eles devem estar usando a carcaça do Lumia 925... dá uma pesquisada nesse Nokia. É exatamente a mesma coisa.

  • Barbieri Neto
    2014-09-03T09:58:43

    Lumia 925, é você?

  • Wellington Costa
    2014-09-03T09:54:10

    A APPLE com Stevie Jobs certamente já estaria valendo mais de U$ 1.000.000.000.000,00 - Sem Jobs e sua criatividade é o que vemos - Marasmo total.

  • Hamurabi Jomaa
    2014-09-03T09:54:04

    Aqui na empresa, usamos Android pela facilidade de trocas de arquivos PC>SMARTPHONE, Apple te obriga a usar o Itunes, não que ele seja ruim, porem é chato e demorado... Acho que essa é a maior diferença de uma empresa pra outra, android é livre, apple te prende, meu ultimo Apple foi um iphone 4s, hoje tenho um Galaxy note 3 e não reclamo de nada, não trava, muito rapido, tela grande e hd, muito bom para o trabalho, faculdade e para o dia dia. eu so fã da samsung, mas nada contra quem tem apple. Brasileiro tem fama de aderir a modinha americana memso...

  • Renan Souza
    2014-09-03T09:50:37

    Quanta babaquice temos que ler aqui.. Nuss.. O Smart ficou muito legal aparentemente, tela de 4,7" está no tamanho ideal (minha opinião), hardware provavelmente mais atualizado. Vai valer a pena pra quem gosta, só acho que o valor vai estar ainda mais salgado.. Tenho um Moto X antes de me chamar de fanboy.. Que não me deixa na mão..

  • Rafael Gama
    2014-09-03T08:42:03  

    Larguei o Iphone e fui pro galaxy por causa do tamanho da tela. Voltarei para Apple.

    recentes

    populares

    • Rafael Gama
      2014-09-03T08:42:03  

      Rapaz.....eu estou ainda no iphone,mas quase migrando para um Note.....vou aguardar o final do ano pelo da Apple também.....a Apple já ia perder mais um cliente.....essas telas pequenininhas já eram.... Quanto à briga de Apple x Sansung......pura idioti-ce.....quem fizer um produto melhor,me ganha como cliente.....simples assim....e viva a concorrência!

  • Caio Assis
    2014-09-03T09:32:11

    Particularmente, não gostei do Design. Ficou parecendo (pra não falar igual) o Lumia 900 e alguma coisa, não lembro. Pra mim, se fosse pra mudar, poderia ser com o msm design do iPod Touch, que é arredondado na parte traseira e reto na lateral (iPod Touch e iPhone 5C por exemplo). E o display de Retina?? Antigamente, com o iPhone 4, foi revolucionário, e as concorrentes correram contra o tempo para superá-lo. E conseguiram. SuperAMOLED, qHD, FullHD. Caramba, 1080p e 2k, enquanto isso dizem que o iPhone vai ser 920p (não sei). É realmente frustrante.