Tablet

09/09/2014 16h12 - Atualizado em 09/09/2014 18h54

iPhone 6: quando e por quanto o smartphone da Apple chega ao Brasil?

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

A Apple finalmente apresentou os novos tops iPhone 6 e iPhone 6 Plus, com dois tamanhos de tela, 4,7 e 5,5 polegadas respectivamente. No evento realizado nesta terça-feira (9), nos Estados Unidos, a empresa da maçã confirmou o lançamento do smartphone em nove países para o dia 19 de setembro deste ano, com pré-venda na próxima sexta-feira (12). Veja quando o novo iPhone chegará ao Brasil e o preço do top de linha.

Apple lança iPhone 6, iPhone 6 Plus e Watch em evento

iPhone 6 e iPhone 6 Plus com tamanhos de tela diferentes (Foto: Divulgação/Apple)iPhone 6 e iPhone 6 Plus com tamanhos de tela diferentes (Foto: Divulgação/Apple)

Os países listados para receber os novos iPhones em primeira mão são: Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, França, Japão, Hong Kong, Singapura e Reino Unido. Nessa primeira remessa dos novos aparelhos o Brasil ficou de fora mais uma vez. Quem mora nos Estados Unidos poderá comprar o iPhone 6 e a versão Plus em pré-venda à partir do dia 12 de setembro, com preços de US$ 199 (16 GB), US$ 299 (64 GB) e US$ 399 (128 GB). Os valores se referem a contratos de dois longos anos com operadoras americanas.

Já a opção do iPhone 6 sem contratos com operadora sai por US$ 649, US$ 749 e US$ 849, nas versões com 16, 64 e 128 GB. O iPhone 6 Plus, também sem vínculo, tem preço de US$ 749, US$ 849 e US$ 949, com as mesmas opções para armazenamento interno. 

Espera-se que o Brasil esteja entre os 115 países que receberão ambos os aparelhos até o fim deste ano, de acordo com o anúncio da Apple. Possivelmente a loja oficial da Apple no Rio de Janeiro tenha lançamento com as tradicionais longas filas formadas pelos fãs da companhia, mas infelizmente sem data certa ainda. 

Os concorrentes da Apple estão superando o iPhone? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

Quer saber os preços por aqui? Então lá vai uma dica: o iPhone 5C de 16 GB, por exemplo, foi lançado pelo preço de R$ 1.999, enquanto o modelo iPhone 5S, nas versões com 16, 32 e 64 GB de armazenamento interno, desembarcaram com o valor de R$ 2.799, R$ 3.199 e R$ 3.599, respectivamente. 

Então, os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus devem chegar com um preço semelhante, ou maior, levando em consideração que são smartphones com melhoramentos consideráveis e com dois tamanhos de tela. Quando aos modelos anteriores, para quem economizar, vale lembrar que os smarts devem ter uma pequena queda no preço, quando o top de linha chegar no Brasil. Para saber mais detalhes, resta aguardar o anúncio das vendas em território nacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Alves
    2014-09-09T17:02:15  

    eu acho um absurdo pagar R$ 3.000,00 ou mais;pois é um roubo. aja vista que a propria reportagem mostra que o aparelho mais caro no EUA custa ,399 U$ e que com todos os impostos do brasil alem da conversão não poderia passar de R$ 1.500,00 temos que fazer igual aos americanos quando são enganados NÃO COMPREM.

    recentes

    populares

    • Luis Alves
      2014-09-09T17:02:15  

      mas ai não é problema da apple, se a ATT da um desonto maior no plano fidelizado de dois anos a culpa é das operadoras daqui, inclusive acho que o buraco é muito mais embaixo do quer dizer que é cultura, claro que não é cultura, é falta de opção, no Brasil por culpa do protecionismo que nossos politicos fazem na nossa economia, existe um cartel das grans e poucas empresas... nos EUA eles tem trocentas opções, podem simplesmente se dar ao luxo de fechar com outra, aqui não tem opção, serviço de necessidade basica, não é cultura..

    recentes

    populares

    • Luis Alves
      2014-09-09T17:02:15  

      Expliquei o q acontece e pq acontece agora se vcs discordam do sistema é outra coisa.

  • Andre Fontoura
    2014-09-11T10:18:56  

    Cuidado pessoal, apresado come cru !!!

    recentes

    populares

    • Andre Fontoura
      2014-09-11T10:18:56  

      Exemplo disso é o Playstation 4. Chegou a 4 mil, e agora você encontra por 1300 em lojas fisicas!

  • Renato Júnior
    2014-09-18T19:35:12

    vou ter que vender um rim...hehehe

  • Ingrid Silva
    2014-09-10T11:12:02

    Iphone 6 por R$ 2.300,00 o de 16gb, chama no w 11959836686

  • Ricardo Lima
    2014-09-09T19:01:55  

    POR 3500,00 vou a MIAMI E VOLTO, COMPRO UM IPHONE 5S E AINDA SOBRA UM POUCO DE DINHEIRO!VIVA OS IMPOSTOS!

    recentes

    populares

    • Ricardo Lima
      2014-09-09T19:01:55  

      Você só esqueceu que o 4G de lá não vai funcionar aqui. Pois aqui no Brasil a frequência usada ... é diferente da de lá. Ou seja o único real motivo que faria eu trocar de telefone hoje em dia seria o uso da rede 4G ... outro problema é que o preço do Iphone no Brasil é muito dificil de cair ... pois abri o Mercado Livre essa semana e ainda encontro Iphone 4s por 1.100,00 reais.

  • André Nascimento
    2014-09-10T10:55:48

    Ps. O Evento que ele foi apresentado não é nos EUA e sim em Berlim, na IFA 2014... Muito ruim ainda o Brasil ter esta enorme diferença de preço dos demais países, quando isso vai mudar?

  • Anderson Corrêa
    2014-09-10T10:31:03

    Iphone 6 vai chegar aqui por 3.500 reais, o céu é o limite.

  • Mauro Corrá
    2014-09-10T08:03:38

    O que faz um iPhone ser mais caro que o outro no Brasil? Nos EUA todo novo iPhone tem o preço do anterior, USD 199. Por que no Brasil cada novo modelo chega mais caro? Acredito que os impostos entre um modelo e outro sejam os mesmos!

  • Alan Cristofolini
    2014-09-10T01:39:37

    eu vou comprar um iPhone no dia que um político vier com uma nota fiscal dizendo que o dele foi comprado no Brasil, algo que eu acho mttttto difícil, vivem viajando pra fora, com certeza compraram o deles fora! Brasil, um país onde nem os políticos usam a educação, saúde e transporte público, por isso não vai pra frente.

  • Rafael Nunes
    2014-09-09T18:07:57  

    Minha tabela: iphone 6 16gb= R$3000; iphone 6 de 64gb= R$3500 e iphone 6 128gb = R$4000. Iphone 6 plus 16gb= R$3500 reais; iphone 6 plus 64gb R$4000 reais e iphone 6 plus 128gb por R$4.7 mil reais. Por ai gente! Negócio é importar e fazer os da apple br menos vendido da história. A loja que representa menos lucros de todas do mundo. Mas acho isso dificil. Vcs vão ver! Ainda terá filas de espera.

    recentes

    populares

    • Rafael Nunes
      2014-09-09T18:07:57  

      Fiz essa tabela me baseando como foi do iPhone 5 pro 5s. Eles aumentaram o valor no lançamento. Mas vc pode ter certeza que o iphone 6 plus sera bem cara.E Bernardo na verdade ta 1979,10 e 2339,10 os de 16gb e 32gb respectivamente.Agora não sei o que houve com o de 64gb. sera que saiu de linha

    recentes

    populares

    • Rafael Nunes
      2014-09-09T18:07:57  

      po mesmo assim ta muito caro, com o valor do iphone 6 plus já da pra pagar metade do valor de uma moto maneira, o iphone 5s já da pra pagar 4 parcelas de um carrão showw de bola, dá pra comprar uma tela de 50 polegadas no casas bahia, até 10 tablets, 5 bicicletas, paga a vista um fuscão kkkkk, com o valor do iphone 5s de aproximadamente R$2.400,00 compro um perfume Calvin Klein, sapatos de couro legitimo, 2 camisas importadas, dá pra pagar 4 meses de carrinhos de supermercados pra uma familia de classe media de 3 pessoas...enfim não podemos nos prender ao material.

  • Gustavo
    2014-09-09T21:58:03

    Acredito que o modelo mais simples virá no valor de R$ 2.999,00. Um absurdo, quase o preço do meu PC.