29/09/2014 17h03 - Atualizado em 29/09/2014 17h23

League of Legends: brasileiros vencem europeus mas são eliminados de torneio

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends continua seu Campeonato Mundial 2014, mas a equipe brasileira Kabum e-sports está fora da disputa. O time começou sua caminhada na última semana, quando perdeu diversas partidas e não soube reagir bem aos oponentes estrangeiros. Apesar das primeiras derrotas, a equipe se recuperou com o tempo e apresentou qualidade no último embate, contra os europeus da equipe Alliance. O torneio do game gratuito para PC pagará US$ 1 milhão ao time vencedor.

League of Legends: Riot apresenta o campeão Sion depois da nova história

Kabum comemora desempenho no Mundial de League of Legends (Foto: Divulgação)Kabum comemora desempenho no Mundial de League of Legends (Foto: Divulgação)

O ponto alto da Kabum foi no embate contra a Alliance, na madrugada de sábado para domingo, quando os brasileiros venceram os europeus, considerados os melhores daquele território. Além disso, mesmo já desclassificada, a Kabum não desistiu e foi atrás da vitória, com destaque para jogadores como Danagorn e Tinows, que arrancaram elogios dos narradores norte-americanos.

A vitória da Kabum também rendeu a desclassificação da Alliance, que estava empatada com a equipe Cloud 9 nesta fase inicial de grupos e dependia da vitória para se classificar para as quartas de final. Diante do fato, a Cloud 9 dedicou sua última vitória à Kabum.

Vitória da Kabum deu classificação à Cloud 9, que agradeceu brasileiros (Foto: Divulgação)Vitória da Kabum deu classificação à Cloud 9, que agradeceu brasileiros (Foto: Divulgação)

Infelizmente, o time brasileiro não somou pontos ou vitórias suficientes para se classificar para as quartas de final, já que perdeu todas as partidas anteriores, antes desta última vitória. Porém, a evolução da equipe foi clara, já que seus últimos embates foram bem mais equilibrados do que os primeiros.

O Mundial de League of Legends continua sua jornada em outubro, até a finalíssima, no dia 19 do mesmo mês, na Coreia do Sul, onde a equipe vencedora vai receber a premiação em dinheiro e o título de Campeões de 2014. 

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Dangelo
    2014-09-30T15:38:03

    Sinceramente, o que a Kabum fez foi histórico. É indiscutível que o cenário gringo é superior o nosso e triste ter que admitir isso. Mas é o primeiro mundial que um time Br participa, então a tendencia é participar dos próximos e representar bem o Brasil nos próximos mundiais. Acredito que um dia vai ser possivel vermos um time do nosso país numas quartas ou até numa final de campeonato, agora é só evolução das equipes brasileiras. Foi só o primeiro capitulo do Brasil no Mundial!!!

  • Marcello Junior
    2014-09-29T17:43:29  

    KABBUM ganhou, ganhou!!! Más ganhou um jogo entregue pela Alliance pois é muito visível que a Alliance não estavam jogando com total seriedade e comprometimento que nos outros jogos. Sinceramente uma vitoria daquelas eu teria vergonha, porque só demostra o quanto o time brasileira está desqualificado para jogar em um mundial. Times Europeus, Asiáticos e Americanos tem suporte muito superior ao nosso, fora que esse é o nosso primeiro mundial e já fizemos esse papelão quem dirá aos próximos

    recentes

    populares

    • Marcello Junior
      2014-09-29T17:43:29  

      Marcelo Junior será que vc têm a capacidade de ler o que está escrito? a Alliance foi desclassificada por ter perdido da Kabum, o que isto diz pra você senhor sem noção! Acha que entregaram? mais tu é burrinho hein.

    recentes

    populares

    • Marcello Junior
      2014-09-29T17:43:29  

      KK man olha bem o time que eles iam pegar, Cloud 9 é super forte fora que ainda eles iam jogar contra a Samsung Blue outro time super forte, eu vi o campeonato todo de e todas as partidas e a Alliance estava super superior a Kabbum se eu fosse você analisava melhor as partidas e as jogas pra perceber como eles estavam entregando o jogo. Qualquer coisa é só ler o fórum do Lol internacional que estão falando da Kabbum ter ganhado porque a Alliance deixou para não passa pra próxima etapa.

  • Gabriel Buba
    2014-09-30T09:04:02

    A equipe brasileira ainda tem muito a aprender, talvez anos que vem tenhamos um melhor resultado, recomendo Gabriel Buba - Games

  • Diego Nandi
    2014-09-29T17:23:17  

    Kabum mandou muito bem! Jogo contra a Alliance foi teve o que há de melhor em LoL. O cenário Brazuca vai evoluir muito!

    recentes

    populares

    • Diego Nandi
      2014-09-29T17:23:17  

      Na realidade KABBUM horrível. O Grupo da Alliance é uma equipe muito forte, e do jeito que eles jogaram estava muito claro que entregaram o jogo, em 20 de jogo eles apenas tinham levado 2 torre da KABBUM enquanto nos outros jogos eles já estavam praticamente dentro da base do seu adversário.