05/09/2014 17h20 - Atualizado em 05/09/2014 17h20

League of Legends: polêmica decisão da Riot dará reboot na história

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends, jogo multiplayer gratuito para PC, terá sua história reiniciada em breve pela sua produtora, a Riot Games. A decisão foi tomada para que a equipe de desenvolvimento tenha mais liberdade ao produzir novos personagens, skins e somar adições a todo o momento ao game, que já conta com mais de 150 campeões disponíveis, ao menos três mapas diferentes e modos de jogo variados.

League of Legends: saiba como jogar bem o modo Aram

League of Legends terá sua história reiniciada (Foto: Divulgação)League of Legends terá sua história reiniciada (Foto: Divulgação)

De acordo com Tommy Gnox, um dos produtores da Riot, algumas escolhas narrativas da produtora podem estagnar a criatividade do jogo, e limitar o crescimento dos personagens e da própria história de League of Legends. A partir dessa percepção, a equipe criativa do game vai prolongar a história a partir de uma série de mídias diferentes.

Para isso, a abordagem da Riot vai publicar uma série de artigos e blogs, onde vai continuar a evoluir a história do jogo. “Isso quer dizer que todos os esforços antigos, como o Journel of Justice e o League Judgments são insignificantes? Claro que não, da mesma forma que podemos voltar a um livro antigo, ou filme, ou art, ou quadrinhos, que foram suprimidos por interpretações mais recentes do mesmo material”, disse Gnox, em sua postagem.

Apesar de alguns fãs terem criticado a decisão, a Riot garante que isso vai afetar o jogo apenas de forma positiva. “A história original de League of Legends segue como uma parte estimada de nossa história”, completou.

Opine no fórum do TechTudo: Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL?

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Borges
    2014-09-05T17:59:24

    reiniciar não....deveria deletar esse ogo ruim e começar um jogo novo desde o começo

  • Felipe Borges
    2014-09-05T18:00:13

    reiniciar não....deveria deletar esse jogo ruim e começar um jogo novo desde o começo

  • Fabio Leme
    2014-09-08T08:54:44  

    Esse Felipe com certeza é fanboy de Dota... Vai jogar seu jogo cara, por que esses fanboys se incomodam tanto com materias sobre LoL? Se seu jogo é tao superior quanto dizem, parem de perder tempo com flames inúteis

    recentes

    populares

    • Fabio Leme
      2014-09-08T08:54:44  

      Pirralhooooo. Todos vocês são pirralhos. Acham que esses joguinhos são legais. Patéticos...

  • Matheus Silva
    2014-09-06T15:49:35

    Felipe Borges eu só posso te dizer uma coisa... aceita a realidade e saiba que league of legends e um dos jogos mais jogados do mundo hoje! alem de estar se destacando ainda mais no que conhecemos com E-sports! não é atoa que está aq