01/09/2014 17h32 - Atualizado em 01/09/2014 17h32

Let It Die: novo jogo de terror ganha trailer com violência e clima doentio

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Let It Die foi apresentado durante a E3 2014, mas não teve mais nada divulgado desde então. Agora, a nova produção de Goichi Suda, produtor conhecido como Suda 51, ganhou um novo trailer do título revelado pela Sony, mostrando o seu estilo e gameplay. Confira as novidades!

Confira o review de outra obra de Suda 51, Lollipop Chainsaw

Let it DieLet it Die (Foto: Divulgação)

Durante sua apresentação pré-TGS (Tokio Game Show), a Sony revelou um novo trailer de Let It Die, novo game da Grasshopper Manufacture que será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. O jogo, que será gratuito, apresenta elementos de ultra violência, fazendo com que ele lembre a série Manhunt.

Ainda não se sabe qual será a trama principal do título, apenas que ele terá elementos online assíncronos, além de um app para smartphones que permitirá o acesso a alguns elementos do seu gameplay.

O vídeo mostrado na conferência da Sony exibe um pouco mais do jogo, ao contrário do trailer da E3, que era mais focado em cenas com atores para tentar criar um tom mais cru à revelação. Let It Die tem lançamento previsto para 2015. Veja o novo trailer abaixo:


O que você achou de Killer is Dead, game mais recente de Suda 51?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares