Wearables

30/09/2014 15h44 - Atualizado em 30/09/2014 15h46

Moto 360, relógio inteligente da Motorola, ganha preço oficial

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

O relógio inteligente Moto 360, enfim, ganhou um preço oficial para as vendas no Brasil: o smartwatch custará R$ 899, segundo a Motorola. Um dos grandes destaques do dispositivo está em seu design arredondado, mais discreto e parecido com os relógios tradicionais.

Smartwatches: descubra o que os novos relógios inteligentes podem fazer

O Moto 360 também foi apresentado no evento (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Moto 360 é equipado com o Android Wear e chega ao Brasil por R$ 899 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O aguardado relógio inteligente Moto 360, com visor arredondado, foi anunciado em março deste ano, pela Motorola. O smartwatch roda sistema operacional Android Wear e tem pulseiras em aço escovado ou em couro. Além disso, ele oferece um display LCD de 1,56 polegadas, com resolução de 320 x 290 pixels, e reforço da tecnologia Gorilla Glass 3.

O que esperar dos novos smartwatches? Opine no Fórum do TechTudo

Nas configurações, o dispositivo à prova d'água conta com 512 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno. Estão incluídos sensores como pedômetro e monitor cardíaco óptico, para coletar dados do usuário. Por ser um dispositivo de uso contínuo o peso é de apenas 49 g, e ele oferece compatibilidade com smartphones equipados com plataforma Android 4.3 ou superior. O smartwatch Moto 360 ainda não ter data para chegar às lojas brasileiras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caíque Escame
    2014-09-30T17:22:49  

    jà? Não esperaram nem um mês para o lançamento do watch da apple e já clonaram. hahahaha! Tão na cara assim fica feio :(

    recentes

    populares

    • Caíque Escame
      2014-09-30T17:22:49  

      Curto Grosso Estou em um site de comentarios, não preciso estar digitando ou me pronunciando corretamente. Se quer saber, tenho 20 anos, cnpj no meu nome, se Deus quiser ano que vem acabo minha facul de arquitetura. Ainda acha que não terminei o ensino fundamental? Coloque - se no seu lugar menino. E se quer saber, um vocabulário extenso e coloquial, não se refere a exatamente NADA do que disse no comentario a cima. Quando for retirar palavras bonitas do google, antes saiba o significado delas :)

    recentes

    populares

    • Caíque Escame
      2014-09-30T17:22:49  

      Curto Grosso Pode ficar tranquilo, de maneira alguma deixaria a minha empresa e meu cargo de arquiteto para virar lixeiro em sua empresa. Passar bem.

  • Leandro Oliveira
    2014-10-01T11:26:51  

    250,00 us$ nos EUA, 615,00 reais, não achei tanta diferença assim

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2014-10-01T11:26:51  

      Eu tava esperando uns mil mangos

  • Wallys Venancio
    2014-09-30T18:48:45  

    votem no PT cambada, q sempre iremos pagar absurdos por um eletrônico

    recentes

    populares

    • Wallys Venancio
      2014-09-30T18:48:45  

      Outro presidente vai fazer o preço dos eletrônicos baixarem do nada? ta certo

    recentes

    populares

    • Wallys Venancio
      2014-09-30T18:48:45  

      Daniel Ulrich com certeza não...mas um reforma tributária sim deve ser feito..reforma tributária para o PT é fora de cogitação

  • Matheus Santos
    2014-10-01T12:49:54

    Com 900 mangos eu compro 2 girafas e 3kg de liguiça

  • Brunoroots
    2014-10-01T10:21:02

    vey mais uma vez o cidadão de bem é trollado pelo governo e pelos impostos, viva o brasil, vamos votar de novo no PT galera!.... FORA PTreta

  • Antônio Sousa
    2014-10-01T09:38:47

    como se isso fosse novidade aqui no Brasil.

  • Renato Fonseca
    2014-09-30T18:07:15  

    Fala pra mim o que não é caro no Brasil?

    recentes

    populares

    • Renato Fonseca
      2014-09-30T18:07:15  

      Alexandre Alessi Gasolina na venezuela custa centavos por lt.

    recentes

    populares

    • Renato Fonseca
      2014-09-30T18:07:15  

      É muita ignorância para pouca matéria. Onde que gasolina é barata? ValameDeus!

  • Eduardo Martins
    2014-10-01T08:45:07

    MESMO??? VAI SAIR CARO NO BRASIL???? QUE NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre Alessi
    2014-09-30T19:15:27  

    tudo isso por um relógio analógico!

    recentes

    populares

    • Alexandre Alessi
      2014-09-30T19:15:27  

      q foi?

    recentes

    populares

    • Alexandre Alessi
      2014-09-30T19:15:27  

      Alexandre kkkkkkkk

  • Vinicius Gandra
    2014-09-30T23:11:21

    por um preço deste eu compraria um Armani, só bobo não faria o mesmo.

  • Francisco Gomes
    2014-09-30T22:11:46

    Da nem gosto de ter novidades como essa aqui no brasil fica quase impossível comprar qualquer coisa pelo preço que realmente vale

  • Cristovão Oliveira
    2014-09-30T18:12:13

    Mais caro que um smartphone. Aí vem outra empresa, até mesmo uma das chinesas, faz um parecido ou melhor com valor 80% mais barato.

  • Naue Godoi
    2014-09-30T17:59:36

    Oque nao sai caro no brasil?