30/09/2014 11h46 - Atualizado em 30/09/2014 11h46

Plants vs. Zombies: Garden Warfare recebe DLC grátis Legends of The Lawn

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Plants vs. Zombies: Garden Warfare acaba de receber um novo DLC gratuito chamado Legends of The Lawn, o qual adiciona um modo extra e sete novos personagens. As plataformas PlayStation também receberão o DLC Suburbination, lançado há algum tempo nos concorrentes. Plants vs. Zombies: Garden Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o novo DLC.

Confira nosso review completo de Plants vs. Zombies: Garden Warfare

Zumbis e plantas irão se enfrentar em novo modo Taco Bandits de Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Foto: PlayStation Blog)Zumbis e plantas irão se enfrentar em novo modo Taco Bandits de Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Foto: PlayStation Blog)

O designer chefe de jogabilidade do título, Chris Fox, explicou em um vídeo o novo modo chamado Taco Bandits. Ele é basicamente uma partida de captura de bandeira, com a diferença que a bandeira é um Taco da lanchonete de Crazy Dave. Os zumbis precisarão tomar a ofensiva para roubar o taco e trazê-lo de volta a sua base, enquanto o time das plantas ficará na parte defensiva para evitar isso.

Para agitar o combate o DLC trará as novas unidades: Centurion, um zumbi com uma besta, Sanitation Expert, com sacos de lixo explosivos, Palaeontologist, com armas de magma e Golf Star, uma espécie de sniper que atira tacos de golfe. Entre as plantas temos Alien Flower, uma flor alienígena que dispara nuvens de veneno, Chomp Thing, uma planta carnívora que se regenera rapidamente, e Jade Cactus, um Cactus fortemente equipado para batalha.

No PlayStation 4 e PlayStation 3, finalmente temos a chegada do modo Suburbination, onde você precisa capturar três bases inimigas para vencer a partida, e a adição do novo mapa Crash Course.


Considera Garden Warfare melhor que seus antecessores? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares