15/09/2014 17h32 - Atualizado em 15/10/2014 17h06

Super Smash Bros: Nintendo 3DS poderá ser usado como controle no Wii U

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Super Smash Bros para Wii U poderá ser jogado com o Nintendo 3DS. Ao menos é o que sugere uma tela da versão do demo para o ocidente, que será lançada para o portátil ao público no próximo dia 19 de setembro. Super Smash Bros. chega ao Nintendo 3DS no ocidente no dia 3 de outubro, e ao Wii U até o fim do ano.

Super Smash Bros terá Pac-man e interação entre consoles da Nintendo

Nintendo 3DS poderá ser utilizado como controle na versão de Super Smash Bros. para Wii U. (Foto: Reprodução/Polygon)Nintendo 3DS poderá ser utilizado como controle na versão de Super Smash Bros. para Wii U. (Foto: Reprodução)

As versões para 3DS e Wii U de Super Smash Bros permitirão trocar informações do game, como os lutadores, que poderão ser exclusivos de uma ou outra plataforma. Caso o jogador possua as duas versões, poderá ter todos os lutadores em ambos os consoles.

Pensando em dar aos jogadores uma melhor forma de controlar os lutadores, a Nintendo lançará também um adaptador para utilizar o controle do Gamecube no Wii U. Conectado pela porta USB, o adaptador trará 4 entradas para os joystiqs do antigo console da Nintendo, que infelizmente só poderão ser utilizados com Super Smash Bros.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Teixeira
    2015-05-19T23:14:40

    Legal essa matéria!!! Agora já é possível utilizar o controle com adaptador de Gamecube também pra jogar Mario Kart 8. É a Nintendo utilizando tecnologias antigas e novas afim de manter a diversão da Galera!!! Muito Top!!!