Tablet

08/09/2014 18h55 - Atualizado em 08/09/2014 19h08

Tablet Disney Princesas é lançado pela TecToy; conheça

Raquel Camargo
por
Para o TechTudo

A empresa de brinquedos infantis TecToy anunciou o lançamento de um tablet especial para crianças. Batizado de Tablet Disney Princesas, o dispositivo tem o design inspirado nas histórias dos famosos contos das princesas Disney. O aparelho tem tudo o que os dispositivos da categoria possuem, mas com design e conteúdos especiais para entreter o público infantil.

Asus apresenta ZenBook, ZenWatch e mais lançamentos na IFA 2014

Com capa protetora, aplicativos exclusivos e recurso de controle para os pais, o tablet oferece segurança e diversão às crianças (Foto: Reprodução/ TecToy)Com capa protetora, aplicativos exclusivos e recurso de controle para os pais, o tablet oferece segurança e diversão às crianças (Foto: Reprodução/ TecToy)


O dispositivo conta com um sistema Android 4.2, processador Dual Core, memória interna de 8GB, Wi-Fi, tela de 7 polegadas com 5 pontos multi-touch. A memória RAM é de 1GB, a câmera traseira tem 2.0 MP, câmera frontal, bateria de 3.000 mAh, conexão USB, entrada para micro SD e fone de ouvido.

O gadget chega ao mercado com aplicativos exclusivos, como o Magic Color, que permite a criação de pinturas; o Magic Photo e jogos como Magic Puzzle e Magic Memory. O tablet também virá com apps inéditos como o Basquete Encantado e o Dia de Princesa.

Qual o melhor tablet para faculdade? Comente no Fórum do TechTudo

Para os pais que optarem por este presente o app Parental Control permite o controle de páginas e conteúdos acessados pelos filhos enquanto navegam sozinhos na internet, garantindo segurança e tranquilidade.

Uma capa protetora exclusiva com decoração inspirada nas histórias da Branca de Neve, Aurora, Cinderela e Rapunzel também acompanha a novidade.

O tablet da Tectoy chega ao mercado com garantia de 1 ano e preço sugerido de R$ 529,00.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares