Computadores

03/09/2014 15h38 - Atualizado em 03/09/2014 15h38

Teclado da Logitech permite conexão com três gadgets ao mesmo tempo

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Logitech lança teclado wireless K480, que pode proporcionar mais produtividade a dispositivos móveis. O modelo capaz de se conectar a até três aparelhos simultaneamente via Bluetooth: computador, tablet e celular. O periférico apresenta uma parte de encaixe para dar suporte aos gadgets, de modo que eles fiquem em pé, equilibrados sobre a mesa.

Digitar sem teclado será possível em breve; conheça o AirType

Teclado sem fio da Logitech suporta até três aparelhos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)Teclado sem fio da Logitech suporta até três aparelhos ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)

O produto pode ser usado com o intuito de trabalhar com várias telas e ao mesmo tempo se comunicar por aplicativos de mensagem no smartphone, por exemplo. Para facilitar a tarefa, a novidade da Logitech conta com um botão que muda rapidamente a ação de um dispositivo para outro.

Qual é a melhor marca de mouses e teclados? Comente no Fórum do TechTudo.

As teclas são anatômicas, e o teclado é compacto. Ele pode caber em uma mochila comum para transporte. As medidas do hardware, com peso de 820 gramas, são 29,9 cm de largura, 19,5 cm de comprimento e 2 cm de altura. O modelo é compatível com sistemas operacionais Windows 7, Windows 8 e Mac OS X. Ele também pode se ligar a iPad e iPhone, além de tablets e smartphones Android que rodem ao menos a versão 2.3 do sistema.

Mudança de dispositivo é feita com botão de fácil acesso (Foto: Divulgação)Alternância de dispositivo é feita com botão de fácil acesso (Foto: Divulgação)

O produto só está disponível, por enquanto, nos Estados Unidos, na loja oficial da Logitech. O teclado K480 é vendido por US$ 50, cerca de R$ 110 em conversão direta, mas sem considerar eventuais impostos.

Via Logitech

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares