22/09/2014 14h49 - Atualizado em 22/09/2014 14h49

Ultra Street Fighter 4 ganha novo modo Omega com golpes exagerados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Ultra Street Fighter 4 receberá um novo modo através de um DLC gratuito, chamado Omega Mode, o qual deixa alguns golpes mais exagerados e desequilibra o jogo propositalmente para deixá-lo mais divertido. Ultra Street Fighter 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e o DLC com o Omega Mode será lançado ainda em 2014.

Ultra Street Fighter 4 permitirá jogar com versões antigas de personagens

Ken agora pode disparar Hadouken pelos pés (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Ken agora pode disparar Hadouken pelos pés (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Ao selecionar um lutador, jogadores poderão escolher em sua edição uma nova opção além de Ultra, a Omega. Em sua versão Omega alguns personagens ficam mais rápidos e ganham golpes novos. Ken, por exemplo, pode agora disparar seu Hadouken pelos pés, enquanto Guile pode desferir três projéteis Sonic Boom em uma rápida sequência.

Algumas dessas novidades do modo Omega foram mostradas em um vídeo pelo gerente de comunidade da produtora Capcom, Peter “Combofiend” Rosas, mostrando como elas podem alterar a dinâmica do combate permitindo mais combos. O conceito do modo Omega está em priorizar a diversão ao invés da competição.

Devido à natureza desequilibrada desse modo, apenas será possível jogar partidas que não contem para o seu Rank online. Os torneios oficiais de Ultra Street Fighter 4 e seus afiliados continuarão usando as configurações Ultra como padrão, mas nada impede que surja um novo torneio especialmente para o modo Omega.


Qual seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Denilson
    2014-11-21T11:04:21

    Alguem sabe quando ira lançar esse Omega ??? Se souberem me respondem

  • Paulo Santiago
    2014-09-22T22:44:53  

    Eu até tenho o Ultra Street Fighter e gosto de jogar, mas fiz parte da geração de ouro dos jogos de luta, dos jogos "limitados" e sou muito grato por ter vivido aquela época, gasto meu dinheiro em centenas de fichas em jogos como Street Fighter, Mortal Kombat, Samurai Shodown, World Heroes, os KoF e até o Double Dragon e meus tempo nos caseiros Top Gear, Final Fight 2, etc. Eu pareço um velho chato com essa conversa, mas pra videogame, essa foi a época! Não tem geração online ou trilhões de cores e polígonos que supere aquilo!

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2014-09-22T22:44:53  

      vc esta certo. ta parecendo um velho chato com essa conversa

    recentes

    populares

    • Paulo Santiago
      2014-09-22T22:44:53  

      Serei um eterno velho chato como você Paulo. Tenho emuladores e gosto de jogar old-games.

  • Leandro Lucci
    2014-09-22T19:39:34  

    pra quem jogou SSF 2 nos fliperamas isso ai não é nada!

    recentes

    populares

    • Leandro Lucci
      2014-09-22T19:39:34  

      o USF4 eh o melhor street fighter ja feito

    recentes

    populares

    • Leandro Lucci
      2014-09-22T19:39:34  

      Concordo plenamente!!!

  • Estevan
    2014-09-23T07:58:51

    Posso estar errado, mas parece que estão tentando fazer algo parecido com a street fighter 2 apelona dos fliperamas, onde podíamos encher a tela de hadoucken, fazer o e-honda soltar sonic-boom, trocar de personagem apertando start e assim por diante kkkk. Na minha opinião não ficará legal como ficou a anterior...até porque foi um acidente que gerou aquela versão.

  • Jessica Carvalho
    2014-09-23T00:06:42

    Achei por R$ 105 reais no bezoo . com . br e lá você tem um histórico de preço diferenciado que dá pra ver todas as alterações de preços das lojas (com foto)

  • Farles Souza
    2014-09-22T21:52:10

    Street era legal, mas o que movimentava mesmo os fliperamas era The King of Fighters, cara, rolavam combates épicos!

  • Cresmair Carmo
    2014-09-22T21:24:46

    PARA ULTRA STREET FIGHTER 4 APERTE VERDE E PARA MORTAL KOMBAT X APERTE VERMELHO

  • Wilson Angelo