02/09/2014 06h00 - Atualizado em 02/09/2014 06h00

YouTube adiciona fila de reprodução para Chromecast na versão web

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Google vai permitir a criação de fila de reprodução de vídeos do YouTube na web para ser tocada no Chromecast. Foi o que o site 9to5Google flagrou, na última segunda-feira (1). A mudança visa evitar que o usuário tenha que navegar pelo site e selecionar os vídeos individualmente sempre que quiser vê-los na TV, tornando o processo tão simplificado quanto no celular.

Smart TV ou Chromecast? Veja comparativo e descubra qual vale mais a pena

Chromecast vai ter fila de reprodução na versão web do YouTube (Foto: Montagem)Chromecast vai ter fila de reprodução na versão web do YouTube (Foto: Montagem/Paulo Alves)

No YouTube para Android e iOS, o usuário do Chromecast tem a opção de reproduzir imediatamente ou colocar em uma fila qualquer vídeo selecionado. Com o update, a ideia é levar a mesma experiência para a web. Além disso, espera-se que haja novidades de design para a página de visualização de vídeos junto com a nova fila de reprodução.

Vale a pena comprar um Chromecast? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

Ainda não há muitos detalhes sobre as novidades, mas a nova janela de opções de vídeo promete facilitar também o compartilhamento de conteúdo via redes sociais. Os novos recursos deverão estrar para todos os usuário dentro dos próximos dias, de acorod com o site que visualizou o novo recurso.

Via 9to5Google

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares