30/10/2014 19h16 - Atualizado em 30/10/2014 19h19

Assassin’s Creed: Unity terá missão na Segunda Guerra Mundial

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity acaba de revelar uma nova faceta das aventuras de Arno: o game vai apresentar anomalias de tempo, capazes de enviar o personagem para períodos desconhecidos, como uma missão durante a Segunda Guerra Mundial. O jogo será lançado em 11 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: Season Pass é anunciado, e inclui fase na China

Por causa de um erro na simulação, Arno vai parar no meio da Segunda Guerra Mundial (Foto: Eurogamer)Por causa de um erro na simulação, Arno vai parar em uma missão da Segunda Guerra Mundial. (Foto: Divulgação)

Apesar da série ser conhecida pelos acontecimentos do passado - mais precisamente da Revolução Francesa -, a história se passa no futuro e os eventos são apenas relembrados. Isso é feito com a ajuda de uma máquina que permite aos descendentes dos assassinos explorar suas memórias genéticas.

O vídeo mostra uma “anomalia temporal”. Com esse novo recurso, uma simulação de Paris na Revolução Francesa pode ser substituída pela mesma cidade na Segunda Guerra Mundial. O assassino continuará o mesmo, inclusive no equipamento. Você poderá escalar a Torre Eiffel e até mesmo manusear metralhadoras anti-aéreas para enfrentar aviões.





Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudio Lima
    2014-10-30T19:44:52  

    TOP. mas eu ainda deixaria mais top mandando ele pro Brasil.

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-10-30T19:44:52  

      Se ele por o pé aqui no Brasil, tenho certeza que não faltara missão para resolver. Principalmente em Brasília !! hahah

    recentes

    populares

    • Claudio Lima
      2014-10-30T19:44:52  

      kkkkkkkkk

  • Melissa Leal
    2014-10-30T19:42:38

    show :)