07/10/2014 11h05 - Atualizado em 07/10/2014 11h05

Assassin’s Creed Unity traz Napoleão e Marquês de Sade em novo trailer

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Unity nos mostrou um pouco mais de seu enredo no mais recente trailer divulgado, contando com a presença de grandes figuras históricas da França, como Napoleão Bonaparte e o Marquês de Sade. Assassin’s Creed: Unity será lançado em 11 de novembro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: Season Pass é anunciado, e inclui fase na China

Arno se encontra com uma versão jovem de Napoleão Bonaparte (Foto: Reprodução: YouTube)Arno se encontra com uma versão jovem de Napoleão Bonaparte (Foto: Reprodução: YouTube)

Em meio à Revolução Francesa, jogadores controlarão Arno, um homem que é aprisionado enquanto tentava lutar em nome do povo. Liberto pela ordem dos assassinos, Arno descobre que seu pai era um dos integrantes da irmandade e passa a ser treinado como uma peça essencial na história.

Assim como em outros jogos da série Assassin’s Creed, é possível interagir com uma série de figuras históricas, como um jovem Napoleão Bonaparte e o Marquês de Sade. Ocasionalmente esses personagens reais podem se mostrar aliados, mas às vezes se tornam também alvo dos assassinos, contrariando a versão oficial de suas mortes.


O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares