08/10/2014 18h35 - Atualizado em 08/10/2014 18h50

Ultra Street Fighter 4 ganhará novos golpes para cada lutador

Diego Borges
por
Da BGS 2014

Ultra Street Fighter 4 ganhará, em breve, um DLC que traz o inédito Omega Mode. O pacote de conteúdo extra adicionará novos e exagerados golpes para cada lutador do game. O DLC será lançado até o final do ano, mas não tem uma data oficial e nem informações sobre preço. O TechTudo acompanhou uma apresentação no estande da Capcom do novo modo de jogo, que dá uma nova cara ao popular game.

BGS 2014: Sony divulga os games que estarão disponíveis no estande

Peter Rosas na Brasil Game Show 2014 (Foto: Diego Borges / TechTudo)Peter Rosas na Brasil Game Show 2014. (Foto: Diego Borges/TechTudo)



Peter Rosas, diretor de sistema de batalha do game, apresentou ao TechTudo uma versão de como esses novos golpes pretendem desequilibrar propositalmente o Ultra Street Fighter 4. "A ideia da criação do novo modo é deixar o game mais divertido", disse ele. 

Por mais que pareça apenas um complemento, a modificação dá uma cara nova ao jogo, que recebeu inúmeras versões desde o lançamento. O mais interessante é observar que personagens clássicos, como Ryu, Ken e Zangief, terão novos ataques, diferentes daqueles apresentados em Street Fighter 2.

Ken, por exemplo, pode soltar bolas de fogo durante chutes, enquanto Zangief possui uma espécie de segundo movimento durante a execução do seu popular golpe esmagador. Já Chun-li ganhou movimentos de outras versões da série, como uma sequência de chutes de Street Fighter 3.

Durante as execuções dos golpes, há uma variação enorme da energia que eles tiram do adversário. Por exemplo, Vega tem um movimento que acaba com mais da metade do HP do oponente. Honda ganhou um 'tapinha' que não tira muita energia, mas dá uma bela provocada no rival. 

Segundo Peter, esses movimentos desequilibrados tornam o jogo mais divertido. É possível ainda misturar estilos, permitindo ao jogador usar o modo Omega enquanto outro utiliza um lutador com movimentos normais. 

Você pretende ir na Brasil Game Show 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Batista
    2014-11-22T16:12:38

    O que o ronaldo fenomeno tá fazendo aí?