24/10/2014 06h30 - Atualizado em 24/10/2014 06h30

Call of Duty Advanced Warfare e Halo são destaques nos trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Advanced Warfare e Halo: The Master Chief Collection foram os destaques na semana de trailers, que também contou com a ação de Dragon Age: Inquisition e as batalhas entre exércitos de Samurai Warriors 4. Além deles, tivemos o primeiro vídeo de I am Bread, o estranho jogo da equipe de Surgeon Simulator onde você joga como uma fatia de pão.

Call of Duty Advanced Warfare: vídeo de lançamento traz combates intensos

Call of Duty: Advanced Warfare traz uma avançada guerra futurista para a franquia (Foto: Reprodução: YouTube)Call of Duty: Advanced Warfare traz uma avançada guerra futurista para a franquia (Foto: Reprodução: YouTube)

Call of Duty: Advanced Warfare

Mesmo ainda faltando algum tempo para a chegada do título, Call of Duty: Advanced Warfare recebeu seu trailer de lançamento. No futuro, empresas militares privadas cuidam da segurança dos países e jogadores serão soldados mercenários protegendo ideais sem bandeira, com a ajuda de exosqueletos que garantem super habilidades e revolucionarão o multiplayer da série.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Halo: The Master Chief Collection

O mais recente trailer da coletânea da franquia Halo comenta sobre a experiência dos desenvolvedores de remasterizarem Halo 2, jogo que foi um grande marco na época do seu lançamento. O vídeo anuncia também que um documentário será lançado explicando todo o processo em detalhes.

Halo: The Master Chief Collection será lançado em 11 de novembro para o Xbox One.


Dragon Age: Inquisition

Como o Inquisidor em Dragon Age, jogadores poderão se especializar como preferirem, se tornando guerreiros, assassinos silenciosos ou habilidosos magos. Porém, além do protagonista será possível também escolher seu exército. O recente trailer mostrou o guerreiro Iron Bull e seu exército de mercenários caros, a arqueira elfa Sera e sua legião de criminosos e o poderoso mago Dorian, que protege a equipe com sua magia.

Dragon Age: Inquisition será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Samurai Warriors 4

O game de lutas entre exércitos de samurais finalmente chega ao ocidente após mais de 6 meses desde o lançamento japonês. Jogadores poderão assumir o controle de seus personagens preferidos e enfrentar hordas de inimigos liderados por generais adversários. A história não é mais baseada nos personagens, mas em clãs, permitindo maior liberdade em qual protagonista você deseja controlar.

Samurai Warriors 4 já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.


I am Bread

A Bossa Studios, conhecida como criadora de Surgeon Simulator, trouxe agora um título ainda mais bizarro. I Am Bread coloca jogadores no papel de uma fatia de pão, em uma jornada para se tornar torrada. Você se movimenta tentando controlar as pontas do pão e explorar uma grande ambiente cheio de objetos que criam divertidas situações.

I am Bread ainda não possui uma data de lançamento nem plataformas confirmadas.


O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare?
Comente no Fórum do TechTudo! 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Nardini
    2014-10-24T11:00:09  

    Triste ver o que fizeram com a franquia do COD.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-10-24T11:00:09  

      Alisson Rodrigues Você começou a jogar no ano passado. Não vai saber do que se trata.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2014-10-24T11:00:09  

      Bruno, para a turma das antigas onde os jogos tinham como cenário a segunda guerra, chegar nos dias de hoje "Ghosts" onde vc tem que desviar de um tubarão ou abduzir um cachorro e mais precisamente neste último, onde você dá saltos como o Hulk e suas granadas de mão são tele-guiadas, chegam a soar como escárnio!!!! Economizo R$199,00 para comprar Battlefield Hardline, uma pena. Era apaixonado por COD.

  • Freddy Kruger
    2014-10-24T20:02:56

    Meu Deus, o COD está uma coisa extremamente exagerada. Tá quase virando um Crisys, ou um Halo. Estão acabando com o jogo.

  • Thiago Benício
    2014-10-24T14:07:56  

    FORA QUADRILHEIROS DO PT!Aos que falam mal da revista,pena de vocês.pena! Agora tão falando que a revista é manipulada.Vamos aos fatos. ESCONDER da população dados ruins e liberar a inflação de 4,9% pode né?! CLARO QUE pode. Quem sabe passar 2 meses falando mal da Marina e do Aécio pode né?!CLARO QUE pode. Fazer política do medo, mandar torpedos ameaçando, ligações falsas.Tudo isso pode. Então.você que vota na Dilma, vc pode ter certeza que você já poderá pegar seu certificado MASTER em falta de vergonha na cara

    recentes

    populares

    • Thiago Benício
      2014-10-24T14:07:56  

      Cara até concordo com vc, eu odeio o PT....porem essa matérias n tem nada a ver com PT....kkkkk