31/10/2014 18h00 - Atualizado em 31/10/2014 18h00

Destiny: DLC trará novidades no modo história, novas armas e equipamentos

Diego Borges
por
Para o TechTudo

Destiny é o jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG lançado pela Bungie. Ambientado no futuro, o game traz batalhas contra monstros gigantes e um divertido modo multiplayer. Para falar sobre o sucesso no lançamento de Destiny e sobre as novidades do DLC "The Dark Below", o TechTudo conversou com Eric Osborne, gerente de comunidades da Bungie. Confira:

Guia de Destiny: coletânea traz dicas para mandar bem no popular shooter

Destiny vem fazendo muito sucesso com os gamers (Foto: Divulgação) (Foto: Destiny vem fazendo muito sucesso com os gamers (Foto: Divulgação))Destiny vem fazendo muito sucesso com os gamers (Foto: Divulgação)

TechTudo: Como foi a recepção de Destiny por parte dos fãs?

Eric Osborne: Foi uma loucura! Na primeira semana após o lançamento, os jogadores passaram mais de 100 milhões de horas jogando Destiny, e após um mês, nós ainda estamos vendo uma média diária de tempo de jogo de três horas. Isso nos diz que as pessoas estão encontrando muita diversão e diversas experiências envolventes.

É claro, também estamos vasculhando a web e os nossos fóruns para informações que podem ser usadas para melhorar e ajustar a experiência. Fizemos um número significativo de atualizações, e temos um pouco mais por vir, com base no feedback direto dos jogadores.

TechTudo: E em relação a mídia especializada, como a produtora encarou algumas criticas, principalmente em relação a história do jogo?

EO: O feedback é vital para o que fazemos. Nós lemos as críticas, e mais, buscamos a opinião dos jogadores para melhor compreender quais os aspectos de Destiny que eles estão desfrutando mais, e onde eles gostariam que fizéssemos algumas melhorias. Muito desse processo é sobre ter certeza de que estamos reagindo a problemas que surgem e também sobre como podemos construir experiências melhores daqui para frente.

Defina o seu destino em Destiny (Foto: Divulgação)Defina o seu destino em Destiny (Foto: Divulgação)

TechTudo: Há planos de DLCs para o modo campanha do jogo?

EO: Sim. O nosso primeiro pacote de expansão, The Dark Below, oferece novas experiências para cada tipo de atividade, incluindo o modo história. Estamos usando uma abordagem um pouco diferente para a história com The Dark Below, mas ainda estamos dando os retoques finais, portanto, não estamos completamente prontos para detalhar tudo ainda. Dito isso, nós já confirmamos atividades de história, conteúdo competitivo e cooperativo, e, claro, armas, armaduras e equipamentos.

TechTudo: E os próximos projetos da produtora envolvem um novo Destiny?

EO: Estamos cem por cento focados em Destiny, tanto em curto quanto em longo prazo. Temos equipes trabalhando em recursos que os jogadores estão pedindo agora, equipes que trabalham no que estamos trazendo em dezembro, com The Dark Below e equipes pensando muito mais longe.

Destiny (Foto: Divulgação)Destiny (Foto: Divulgação)

É um lugar divertido para se estar. Exige que continuemos mudando e evoluindo junto com o jogo e com os seus jogadores. Tem sido notável divertido, intenso, gratificante e empolgante e estamos apenas um mês após do lançamento.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares