07/10/2014 15h49 - Atualizado em 09/10/2014 09h36

Digimon All-Star Rumble será 'parcialmente localizado', diz diretor da Namco

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Digimon All-Star Rumble é um jogo de luta em 3D com os alguns dos principais monstrinhos da famosa série animada. Em desenvolvimento pelo estúdio Prope em conjunto com a Bandai Namco Games, o game marca a volta da série Rumble Arena para o Xbox 360 e o PS3 no dia 11 de novembro. Segundo o diretor associado, Jason Enos, o jogo ainda contará com legendas em português e trará muitas novidades para os fãs da série.

Digimon All-Star Rumble: testamos o novo jogo do famoso anime japonês

Digimon All-Star Rumble será totalmente legendado em português (Foto: Tais Carvalho/ TechTudo)Digimon All-Star Rumble será totalmente legendado em português (Foto: Tais Carvalho/ TechTudo)

Jason falou ao TechTudo sobre o jogo, em um evento pré-Brasil Game Show, realizado pela Bandai Namco. Ele revelou que o título será parcialmente localizado, sem dublagem, mas com legendas em português. Além disso, ele garantiu que as novidades são muito boas para o novo game e que a Bandai Namco está animada em trazer Digimon de volta para os consoles, que segundo ele, é uma série muito pedida pelos fãs.

O diretor também comentou sobre a possibilidade do jogo chegar ao PS4 e Xbox One. De acordo com ele, existe uma boa chance do título chegar a nova geração no futuro. Mas por enquanto o foco é manter o retorno da série com os antigos consoles por causa da grande base de fãs que já está estabelecida no Xbox 360 e PS3, pois nem todos já migraram para a nova geração.

Jason, Diretor do jogo Digimon All-Star Rumble, conversou com o TechTudo sobre o game (Foto: Tais Carvalho/ TechTudo)Jason, Diretor do jogo Digimon All-Star Rumble, conversou com o TechTudo sobre o game (Foto: Tais Carvalho/ TechTudo)

A respeito dos futuros lançamentos da série no Japão, como Digimon Story: Cyber Sleuth, o próximo game de PS Vita, Jason afirma não ter certeza sobre a vinda desses títulos para o ocidente. Segundo ele, apesar da Bandai Namco estar muito focada em trazer os jogos para o ocidente, não há como ter certeza se os títulos japoneses chegarão por aqui.

Qual o melhor Anime ou Mangá? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares