Internet

23/10/2014 19h47 - Atualizado em 23/10/2014 19h48

Ello: rede social lança novas funções e recebe investimento para crescer

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Ello, nova rede social concorrente do Facebook, vem lançando novos recursos aos poucos, e conquistando cada vez mais usuários. Além de novas funções, o site recebeu um investimento milionário de US$ 5.5 milhões (R$ 13.82 milhões), nesta quinta-feira (23), para continuar atraindo os internautas. 

Como apagar e excluir de vez sua conta do Ello

Foto dos desenvolvedores do Ello com logo da rede social (Foto: Divulgação) (Foto: Foto dos desenvolvedores do Ello com logo da rede social (Foto: Divulgação))Ello traz novos recursos e recebe investimento milionário (Foto: Divulgação/ Ello)



O dinheiro veio da iniciativa de um grupo de empresas, que juntas arrecadaram fundos para a rede social que visa manter uma estrutura sem precisar exibir anúncios. Com o investimento, a Ello deve montar a infraestrutura necessária para acompanhar o rápido crescimento do site.

Porém, apesar de todo o investimento, os responsáveis da rede social afirmam que a política de não vender dados dos usuários continua valendo, e a privacidade sempre será o foco do site.

Mas a usabilidade da plataforma e os seus recursos também são prioridades para os desenvolvedores. A rede social vem lançando uma série de novas ferramentas como, por exemplo, a central de notificações. Nela, os usuários podem checar todos os detalhes das interações – comentários, menções, seguidores e amigos - tudo isso em um só local.

Você prefere Ello ou Facebook? Opine no Fórum do TechTudo

A Ello também adicionou um novo recurso que permite solicitar mais convites quando os seus acabarem. Além disso, agora a rede possui a função de mutar (silenciar) um usuário ou bloqueá-lo e filtrar mensagens para impedir conteúdos adultos. Segundo o site, os próximos passos são aplicativos para Android e iOS.

Atualmente, o serviço tem 1 milhão de usuários e mais de 3 milhões em espera - devido as regras da rede social, que só permitem a entrada no site com convite, nem todos os internautas já conseguiram entrar na Ello.

Via RecodeTNW e Wired

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Saulo Nogueira
    2014-10-25T01:47:53

    q lixooooo, até o vk é melhorr

  • Arthur Sousa
    2014-10-23T22:02:50  

    pooo ainda não me chamaram pra esse bagulho, já deixei e-mail e tudo mais.

    recentes

    populares

    • Arthur Sousa
      2014-10-23T22:02:50  

      te vendo

    recentes

    populares

    • Arthur Sousa
      2014-10-23T22:02:50  

      Mandem seus emails, tenho convites!

  • Laura Lima
    2014-10-24T19:25:25

    Eu confesso que fiquei interessada, o problema que pra fazer o login precisa de um cadastro, mas para fazer um cadastro você precisa receber o convite... não tem graça . poxa poxa !