Internet

15/10/2014 09h18 - Atualizado em 15/10/2014 10h05

Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Facebook está testando em alguns perfis da rede social uma nova atualização de status chamada exercising. Através da ferramenta, os usuários poderão dizer se estão praticando uma das atividades físicas listadas. Entre elas estão: a prática do surfe, corrida, caminhada, natação e até mesmo yoga.

Facebook quer que você se exercite; veja nova atualização de status (Foto: Reprodução/Facebook)Facebook com atividades (Foto: Reprodução/Facebook)

Mulher de 114 anos precisa mentir idade para criar uma conta no Facebook

Descoberta por um usuário da rede social por engano e enviada ao site All Facebook, a nova atualização de status cheia de atividades esportivas promete agradar as pessoas que praticam esportes de todos os tipos.

É possível pegar vírus no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo e troque dicas sobre a rede.

Por se tratar de um teste, apenas alguns internautas tiveram acesso à função, em inglês. Veja a lista de atividades que serão incluídas:

Ciclismo
Boxe
Escalada
Dança
Exercício físico
Golfe
Fazer uma trilha
Yoga
Corrida
Rafting
Running
Mergulho
Skateboarding
Patinação no gelo
Esqui
Paraquedismo
Snowboard
Surfe
Natação
Caminhada
Treinamento de peso

Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising (Foto: Reprodução/AllFacebook)Facebook adiciona opção esportiva para atualizações de status: exercising (Foto: Reprodução/ AllFacebook)

Normalmente, o Facebook não concede notas sobre os testes que realiza. No entanto, sabemos que eles podem demorar a funcionar para todos os usuários – como aconteceu com os testes do botão comprar. Recentemente, a rede social também liberou o uso de stickers nos comentários. Resta aguardar para saber quando a função entrará em funcionamento para todos e em português.

Via AllFacebook

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares