Celular

24/10/2014 14h44 - Atualizado em 24/10/2014 15h21

Galaxy S5 pode ganhar atualização do Android 5.0 em tempo recorde

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Samsung pode disponibilizar o Android 5.0 já em dezembro para o Galaxy S5.  Caso seja confirmada, a atualização será em tempo recorde se comparada ao lançamento da versão 4.4 “Kitkat”, que foi apresentada no final de outubro de 2013 e só chegou no Galaxy S4 em janeiro.

Galaxy Alpha, o top de metal da Samsung, começa a ser vendido no Brasil

Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Galaxy S5 pode receber Android Lollipop em dezembro (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Galaxy S5 Duos vale a pena ? Comente no Fórum do TechTudo

Ainda não há, porém, um data concreta prevista para que o Android Lollipop seja liberado para download. Vale lembrar também que, como de costume, o novo sistema deve chegar primeiro na Coreia, nos EUA e em alguns países da Europa antes de desembarcar no Brasil. Caso o prazo seja equivalente ao do ano passado, é provável que os Galaxy S5 brasileiros possam ser atualizados em fevereiro.

As maiores mudanças do Android 5.0 estão na aparência, mas a linha Galaxy da Samsung deve sofrer menos alterações do que smartphones sem software customizado. Usuários devem, então, esperar uma adaptação entre elementos do Material Design e do Touchwiz, sem variação profunda na forma como o aparelho é usado. O Lollipop chegará primeiro nos dispositivos da linha Nexus, que são sempre os primeiros a receber os updates direto do Google.

Via Sammobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David Coelho
    2014-10-24T17:10:36  

    sauhsuhahsuahsuausha 4 meses pra receber uma atualização de SO? Tem aparelho que nem recebeu o 4.3 ainda e já estão lançando o 5.0.

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2014-10-24T17:10:36  

      Quais? Fonte?

  • Rômulo
    2014-10-24T17:23:52  

    o gran 2 duos sem tv ainda tá no 4.4.2

    recentes

    populares

    • Rômulo
      2014-10-24T17:23:52  

      acho q só atualiza ano q vem

    recentes

    populares

    • Rômulo
      2014-10-24T17:23:52  

      O S5 tb está no 4.2.2

  • Denis Duarte
    2014-10-24T16:20:11  

    e para o S4 será que vai vim?

    recentes

    populares

    • Denis Duarte
      2014-10-24T16:20:11  

      o S4 ainda tem muito Motor (hardware), com certeza vai vir tb, ja o S3, o seu grande problema foi ter somente 1 gb de ram, ai matou o aparelho

    recentes

    populares

    • Denis Duarte
      2014-10-24T16:20:11  

      espero que venha, só ficar no aguardo!

  • Mauro
    2014-10-25T15:28:59

    Porcaria nao atualiza nao tenho um s5 ate hoje nem nunca viu atualizacão a samsung esta um lixo

  • Lula Molusco
    2014-10-25T01:34:29

    Lixo de plástico! Copia do iPhone 5! Produto de camelô! Coisa de pobre! Cocô asiático!

  • Alexandre Lima
    2014-10-24T16:35:13  

    DEVERIA TER TV DIGITAL como o Sony Xperia, aí ficaria perfeito.

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2014-10-24T16:35:13  

      Rafael Silveira full-seg não precisa para uma tela pequena, o z1 e z2, a imagem da tv é ótima.

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2014-10-24T16:35:13  

      Pros sem noção ficar assistindo TV no volume máximo em locais públicos sem se importar com quem ta a volta igual quem escuta musica sem fone de ouvido? Não Obrigada.

  • Tulio Moraes
    2014-10-24T17:14:14

    Meu S3 me serve tão bem! Tive q formata-lo mais ficou uma blz !

  • Vanderlei Lopes
    2014-10-24T15:49:35  

    Otima noticia ,vão colocar ios nos galax ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Vanderlei Lopes
      2014-10-24T15:49:35  

      Colocar um OS limitado e cheio de restrições? O poder do Iphone esta no maçãzinha que fica atras do aparelho!

  • Igor Bruno
    2014-10-24T16:53:47

    o meu s5 ainda ta no 4.4.2

  • Rafael Silveira
    2014-10-24T15:12:56  

    Isso é uma virtude. Agora, deveria dar ao usuário a opção de atualizar sem o maledeto Touchwiz.

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2014-10-24T15:12:56  

      Se isso é um problema, basta baixar uma launcher alternativa e desativar a TW... Pronto!