23/10/2014 18h46 - Atualizado em 23/10/2014 19h30

GTA San Andreas será relançado em HD em comemoração aos 10 anos do clássico

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA San Andreas chegará para o Xbox 360 em uma versão remasterizada em comemoração aos 10 anos de seu lançamento. Segundo o anúncio feito pela Rockstar, o jogo estará disponível já no próximo domingo na Xbox Live.

GTA 5: saiba o que esperar do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One

GTA: San Andreas (Foto: reprodução)GTA: San Andreas (Foto: reprodução)

Usuários já haviam notado que o jogo foi removido da Xbox Live Markeplace e uma lista de 22 Conquistas (mais 11 secretas) vazou há alguns dias, deixando no ar a possibilidade do relançamento do jogo. Além dos gráficos em 720p será possível também enxergar mais longe, graças a uma Draw Distance superior.

A versão de GTA: San Andreas do Xbox Originals não estará mais disponível na Xbox Live, mas usuários que a compraram anteriormente poderão baixá-la de sua lista pessoal. Estes mesmos jogadores poderão comprar a nova versão Games on Demand para ter acesso às novidades. O arquivo de save da versão original também não será compatível com a nova.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Shindo
    2014-11-16T13:47:12

    Alguém sabe me informar se terá para mídia física também?? De preferência falsoo kkkk

  • Zé Cabeça
    2014-10-24T00:32:42  

    Como as pessoas podem gostar de um jogo tão violento. Isso tinha que ser proibido. Daí as crianças matam os pais, os amiguinhos achando que tudo é um jogo. Vergonha...

    recentes

    populares

    • Zé Cabeça
      2014-10-24T00:32:42  

      cara a tantas coisas para influenciar as crianças há violência, como novela, filmes e até em jogo de futebol, e sobre o jogo, como o colega Samuel falou, tem faixa etária, se não pode para que o pai vai querer comprar

    recentes

    populares

    • Zé Cabeça
      2014-10-24T00:32:42  

      pegadinha do malandro!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vandré Lago
    2014-10-25T10:36:10

    VAI TER VERSÃO PS3?

  • Ronival Santos
    2014-10-24T19:54:00

    JTAG NOW

  • Ronival Santos
    2014-10-24T19:52:48

    VICE CITY ,MELHOR TRILHA SONORA DE TODOS OS TEMPOS

  • Vitor Ferreira
    2014-10-24T16:09:17

    Política e Futebol causa tanta alienação que tenho até pena.

  • Mark Gardner
    2014-10-23T22:33:56  

    Da-lhe Dilma! Volta Lula! Sempre 13!!! Aécim volta pra roça.

    recentes

    populares

    • Mark Gardner
      2014-10-23T22:33:56  

      Dilma nao presta

  • Lula Molusco
    2014-10-23T20:48:07  

    AÉCIO NEVER DO PSDB VAI SE LASKAR TODINHO DOMINGO NAS URNAS. ---CHUPEM MAIS 4 ANOS DE PT.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-10-23T20:48:07  

      É o PT mais 4 anos, e eu pegando a tu irmã de 4.

    recentes

    populares

    • Lula Molusco
      2014-10-23T20:48:07  

      Guilherme Zambiasi ---SEGUNDA FEIRA VAMOS TENTAR OUTRA COISA DO TIPO PROCESSAR O AÉCIO POR CALUNIAR NOSSA RAINHA DILMA. ---PODE ESPERAR. VAMOS EXTINGUIR DA FACE DA TERRA ESSE PARTIDO DO PSDB. ---------O BRASIL VAI SER GERENCIADO PELO PT PELO RESTO DA VIDA DESSE MUNDO.

  • Adriano Gabiru
    2014-10-24T09:50:26

    melhor noticia gamer do ano

  • Adriano Gabiru
    2014-10-24T09:49:51

    vota em quem tu quiser nao precisa fica comentando aqui

  • Eduardo Silva
    2014-10-24T08:56:07

    Ae, Ae ,Ae, Aecio Presidente Do BRASIL

  • Igor Campos
    2014-10-24T04:17:58

    Melhor jogo da história!

  • Rafael Lima
    2014-10-24T02:55:52

    E daí ???????

  • Anderson Reis
    2014-10-24T01:38:35

    Melhor game que ja joguei.... GTA SA deixou muitas saudades...

  • Luiz Nogueira
    2014-10-24T01:21:35

    MANO BROWN NA CAPA

  • Neivaldo Junior
    2014-10-24T01:21:32

    GTA lovers <3

  • Luiz Nogueira
    2014-10-24T01:20:36

    BOTAFOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wallace Ferreira
    2014-10-23T22:56:48

    Cara alem disso eu tenho uma duvida será que ele também vai sair em mídia? pelo o que li vao ficar disponível apenas na xbox live :(

  • Wallace Ferreira
    2014-10-23T22:54:34

    é rapaz, mais uma vez a GRANDE Rockstar faz uma coisa de Sucesso.. Xbox 360 ainda não está morto... Muito bom essa ideia de melhora de imagens alem disso algumas coisas bem que poderiam ser melhoradas em GTA San Andreas que ainda faz sucesso e assim tonar o jogo melhor e belo pelo o que ele já tinha... Grande jogo e com toda certeza vou comprar...

  • Luiz Rodrigues
    2014-10-23T19:57:15

    Se é versão HD, por que não lançá-la para Xbox One? A biblioteca do One precisa melhorar, e muito...

  • Joelmir Santos
    2014-10-23T19:45:16

    Da Hora Vou comprar Mil Grau esse Jogo.