Internet

31/10/2014 09h44 - Atualizado em 31/10/2014 10h13

Halloween: ‘doodle do Bing’ lembra lendas urbanas no Dia das Bruxas

André Sugai
por
Para o TechTudo

O Bing, buscador oficial da gigante Microsoft, mais uma vez surpreende com seu "Doodle de Halloween". Ele traz diversas lendas urbanas que já fizeram o terror de muitas crianças em uma página animada de tirar o fôlego. Agora, tome coragem e acesse o Bing agora mesmo para conferir isso de perto!

Halloween: Dia das Bruxas ganha doodle e um editor de fotos no Google+

Doodle de Halloween do Bing (Foto: Reprodução/André Sugai)Doodle de Halloween do Bing (Foto: Reprodução/André Sugai)


O Halloween ou Dia das Bruxas é uma data que tem como origem os países de língua inglesa como Estados Unidos, Canadá e Irlanda. A data foi aos poucos incorporada ao calendário nacional de festividades e hoje é celebrada por muitas pessoas, também no Brasil.

Alguns sites e buscadores entram na brincadeira e preparam seus Doodles especiais, esse foi o caso do Google, tradicional na Internet, e o Bing. Ao acessar o buscador, o usuário encontra um cenário sinistro com pântano, escuridão e vultos. Aos poucos a tela começa a se mover e o som sobe lentamente envolvendo o ambiente com suspense e clima de terror.

Lendas aterrorizantes no Bing (Foto: Reprodução/André Sugai)Lendas urbanas no Bing lembram Bloody Mary, Chorona e Holandês Voador (Foto: Reprodução/André Sugai)

O buscador passa por diversas lendas do terror como a Chorona, o Holandês Voador, a lenda de Bloody Mary, entre outros. O Bing Search apresenta as lendas com um título em português no rodapé da página que quando clicado leva os usuários aos resultados de busca sobre o tema.

Cada lenda leva aos resultados de busca sobre o tema (Foto: Reprodução/André Sugai)Cada lenda leva aos resultados de busca sobre o tema (Foto: Reprodução/André Sugai)

Qual é o melhor Doodle do Google? Comente no Fórum do TechTudo.

Bing relembra lendas urbanas durante o Halloween (Foto: Reprodução/Bing)Bing relembra lendas urbanas durante o Halloween (Foto: Reprodução/Bing)



Para acessar e navegar pelas lendas urbanas neste Dia das Bruxas e conhecer as histórias acesse o Bing.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares