07/10/2014 17h03 - Atualizado em 07/10/2014 17h03

Halo Combat Evolved ganha novidades exclusivas no Xbox One; confira

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Halo: Combat Evolved terá algumas novidades em sua versão para o Xbox One. O game faz parte de Halo: The Master Chief Collection, que trará ainda Halo 2, Halo 3 e Halo 4, todos remasterizados em alta definição. A coletânea será lançada no dia 11 de novembro de 2014.

Halo The Master Chief Collection: veja o que esperar da coletânea

Halo: Combat Evolved permitirá encontrar partidas disputadas com ou sem radar. (Foto: Divulgação)Halo: Combat Evolved permitirá encontrar partidas disputadas com ou sem radar. (Foto: Divulgação)

Uma das novidades será a possibilidade de realizar match de partidas podendo escolher entre disputas com ou sem radar. Para o mais puristas, Halo: Combat Evolved contará com novos conjuntos de armamentos, podendo optar pelo “Clássico”, que exclui as armas Flamethrower e Fuel Rod Gun, exclusivas da versão para PC.

Segundo Frank O’Connor, diretor de desenvolvimento da franquia, afirmou que os quatro jogos da coletânea foram carinhosamente atualizados, e não refeitos. Tanto Halo: Combat Evolved quanto Halo 2 contarão com um modo Clássico, que ao ser acionado deixará os gráficos com a mesma qualidade dos originais – sem texturas de alta definição e com poucos polígonos.

Qual o melhor jogo da série Halo? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Total Xbox


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares