Celular

31/10/2014 17h20 - Atualizado em 31/10/2014 17h55

iPhone 6 e iPhone 6 Plus chegarão dia 14 de novembro no Brasil

Laura Rezende
por
Da redação

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus vão chegar ao mercado brasileiro dia 14 de novembro. A informação foi confirmada pela operadora Tim e Claro. A Claro inclusive já  anunciou o início da pré-venda amanhã e para fazer o cadastro é necessário entrar no site oficial da empresa e preencher as informações necessárias. 

iPhone 6 Plus 'torto'? Entenda sobre deformação na carcaça e veja histórico

Traseira do iPhone 6, novo smartphone da Apple (Foto: Laura Malouf/TechTudo) iPhone 6 e iPhone 6 Plus chegam dia 14 de novembro no país (Foto: Laura Rezende/TechTudo)

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo

Os novos aparelhos chegam quase dois meses após o anúncio oficial, tempo similar ao do iPhone 5S. No dia 17 deste mês, o iPhone 6 foi homologado pela Anatel, já indicando que aterrissaria por aqui em breve.

Este mês, a Apple anunciou uma lista com 36 países que iriam receber os novos iPhones, mas o Brasil ficou de fora. Agora, porém, a espera para os fãs da Apple tem data para acabar, mesmo que o preço dos aparelhos ainda não tenham sido divulgados.

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus tem telas de 4,7 e 5,5 polegadas, respectivamente. Tirando isso, os dois são bastantes semelhantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2014-10-31T19:51:55  

    Vejam abaixo as donzelas que morrem de inveja do iPhone 6. Elas fazem fila pra falar mal da Apple. A estupidez humana atingiu o limite e passou a ser chamada de "usuários invejosos de Android". Se você simplesmente não gosta da Apple, porque veio aqui?

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-10-31T19:51:55  

      Wagner Andrade PRA SUA MAMAZINHA..KKKKKKKKKKK SAI FORA DESOCUPADO,,VAI PROCURAR NAMORADA,,,SAI DAKI..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-10-31T19:51:55  

      Wagner Andrade EU TAMBEM GOSTO DO S5 E Z3 KKKKKKKKKK SO ESTOU DE BRINCADIERA AQUI,,,, NÃO LIGA PR MIM NÃO,,,VAMOS ZOAR.,,,,,MAS UMA COISA É VERDADE....SOU POBRE,,,TENHO UMA HORNET LIXO 600 E UM MAC 2012...E VOU FAZER UM ROLEZINHO AKI NA FAVELA,...ISSO É VERDADE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tiago Costa
    2014-10-31T18:52:41  

    Quem critica é idiota, querendo ou não o iPhone 6 é o melhor smartphone do mundo. Hoje tenho um Galaxy S5 de 16GB, mas em dezembro pegarei o iPhone 6 ou o 6 Plus de 64GB.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-10-31T18:52:41  

      Wagner Andrade, você é um palhaço de circo ou apenas um débil mental? Sua mãe sabe que você é doente ou ela também tem problema? Acho que alguém que tinha um iPhone passou a mão na sua bunda.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-10-31T18:52:41  

      Monsenhor Razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joao Neto
    2014-10-31T22:04:24  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que qualquer smartphone com Android, mesmo de graça é caro demais! Uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos aparelhos asiáticos. Os produtos da Apple tem qualidade, o resto roda Android emprestado.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-10-31T22:04:24  

      Wagner Andrade, alguém de iPhone passou a mão na sua bunda? Acho que você gostou e agora quer saber quem foi o macho. heheheheh

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-10-31T22:04:24  

      Monsenhor Razão passou a mão??? olha eu não tenho nenhum amigo gay que tem aifone,,so tenho amigos normais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago Souza
    2014-10-31T21:33:32  

    ATENÇÃO!!! O Ministério da Saúde adverte: Inveja do iPhone 6 provoca impotência sexual e hemorroidas! Procure um bom medico, mas se o problema persistir compre o iPhone 6 e seja feliz.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2014-10-31T21:33:32  

      AI TIAGUINHA....QUE OLHAR DE BIBINHA ....ESSE OLHAR DE LADINHO HUMMMMM ADOREI..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2014-10-31T21:33:32  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo Santos
    2014-12-20T09:06:01

    watzzapp 28 998826734

  • Marcelo Santos
    2014-12-20T09:05:47

    vendo IPhone 6 cinza escuro 2900 1 mes de uso

  • Ana Oliveira
    2014-11-01T07:40:26

    Quando tenho uma duvida do sistema iOS 8, eu ligo para a Apple Store do Brasil (0800-761-0867). Quando vocês tem uma duvida ou um problema (bug) no sistema Android, vocês ligam pra quem?

  • Pedro
    2014-11-05T13:24:07

    Vendo Iphone 6, preto, 16gb. R$2900. entre em contato pelo whatss (81) 8775-1312

  • Wagner Andrade
    2014-11-02T01:02:13

    TIAGUINHA COSTINHA HU HUHUHUHU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCRIA VERGOMNHA NA CARA E VAI NAMORAR,,,QUER CONHECER MEU AMIGO,,,ELE É IGUAL AO TIM COOK DA EIPOL...GAYYYYYYYYYYYYY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-11-02T00:58:44

    TIM COOK É GAY,,,A EIPOL JA LANÇOU O AIFONE ROSA...ENTÃO QUEM GOSTA DE AIFONE É GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gabriel G
    2014-11-03T11:49:26

    Quem fala mal do IPhone aposto é porque nunca se quer teve um, quando tiverem vão perceber o quanto o aparelho é sensacional,tenho o 6 a pouco menos de um mês e em comparação com o 5s ele não mudou muita coisa, a não ser a tela e algumas funções, mas vale a pena.

  • Wagner Andrade
    2014-11-02T00:57:55

    TIAGO VAI FAZER ROLAZINHO PRA COMPRAR ESSE LIXO DE METAL DE 6.000,00???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-10-31T21:39:55  

    VAMOS A PERGUNTA VALENDO 1 MILHÃO: O TIAGO COSTA O QUE É?? 1 - CRIANÇA DE 10 ANOS - 2 - POBRE METIDO A RICO 3 - PAGA PAU DE AMERICANO - 4 - GAY OU 5 - DESOCUPADO?? EU ACHO QUE É A 1. E VCS??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-10-31T21:39:55  

      Wagner Andrade TIAGO COSTA FALOU QUE NÃO É NENHUMA DAS ALTERNATIVAS, ELE DISSE QUE A CORRETA É QUE ELE PASSA A NOITE PASSANDO A LÍNGUA NO SUSHI DA TUA MÃEZINHA, ELE DISSE QUE TEM GOSTO DO SISTEMA OPERACIONAL PODRE ANDROID...!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-10-31T21:39:55  

      Cuca Beludo KKKKKKKK ELE PASSA A LINGUA NO SUSHI DO MEU PIN.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-11-02T00:56:26

    CHUPA TIAGO GAY,,,VAI ESTUDAR E COMPRAR UMA MOTO NOVA E UM MAC MELHOR..KKKKKKKKKK POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pedro
    2014-11-01T16:55:51

    Vendo Iphone 6, 16gb, preto, NOVO. R$3300 fone whatsapp (81) 8775-1312

  • Claudio Lima
    2014-11-01T09:55:08

    já fiz um cartão especialmente pra ele. meu sobrenome é ostentação! androide é plástico

  • Danilo
    2014-11-01T09:24:56

    Vou ficar com o meu 5S até ele perder o suporte da Apple,porque este IPhone 6 não me cativou em nada,nem em Hardware nem em Aparencia.

  • Nereu Tomazinho
    2014-11-01T08:47:46

    O aparelho pode ser top em tudo..... mas sinceramente eu não pago o preço dele. Alias, não sou escravo de telefone, uso o mínimo possível. Tenho um Xperia a 3 anos.... e esta muito bom.... durante esse tempo se fiz 100 ligações e recebi outras cem foram muitas. Uso mesmo para ouvir música, quando estou caminhando. Pretendo trocar pelo Xperia T3, mas já vi e achei grande demais....então!!!!!!

  • Ricardo Lemos
    2014-11-01T02:01:13

    uma porcaria cara rsrsrs

  • Ricardo Malta
    2014-11-01T01:00:38

    O Brasil e uma piada ....... Ja tenho o meu a um bom tempo ! Pais de 3 mundo e uma tristeza .... rs

  • Geovani Mota
    2014-11-01T00:39:37

    Muito bom, a Apple da um show de tecnologia, mas temos que admitir que existem outros smartphones de ótima qualidade e sem deixar a desejar, eles têm praticamente a mesma finalidade.

  • Cuca Beludo
    2014-10-31T21:52:29  

    VOCÊS QUE GOSTAM DE ANDROID, POSTERIORMENTE VOU PUBLICAR UM LINK DA CHINA PROS MISÉRIAS COMPRAR A PREÇO DE BANANA, PORQUE IPHONE SEI QUE JAMAIS POSSUIRÃO 1, NEM COMPRANDO NAS CASAS BAHIA EM 72 VEZES,,,!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-31T21:52:29  

      KKKKKKKKKKKK AI TIAGUINHA........OLHA COMO FAÇO ENTÃO PRA TER ESSA VERDADEIRA MAQUINA DOS SONHOS???/ ME FALA??? TEM QUE SER RICO???? TER O GINASIO,,,,????? SER GAY??? COMO FAÇO TIAGUINHA ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-31T21:52:29  

      Wagner Andrade KKKKKKKKKKKK AI TIAGUINHA........OLHA COMO FAÇO ENTÃO PRA TER ESSA VERDADEIRA MAQUINA DOS SONHOS???/ ME FALA??? TEM QUE SER RICO???? TER O GINASIO,,,,????? SER GAY??? COMO FAÇO TIAGUINHA ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,JÁ TIROU O ANDROID ROSA DO SEU CARRETEL, VC DISSE QUE ELE TAVA VIBRANDO DO JEITO QUE VC SEMPRE GOSTOU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo Chaves
    2014-10-31T23:50:59

    "A Claro inclusive já anunciou o início da pré-venda amanhã". Só para esclarecer que a Claro não vai fazer pré venda e sim o cadastro de interessados em obter informações. Pré venda é quando você compra pra entrega em data futura.

  • Rafael Nunes
    2014-10-31T22:14:24  

    Não se preocupem pessoal! Saiu uma ótima notícia! Eles também vão estar no black friday do dia 28 de novembro! De R$7999 Para: R$3999! \o/ \o/ \o/

    recentes

    populares

    • Rafael Nunes
      2014-10-31T22:14:24  

      BOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AE TIAGO FAVELADO,,,,,VAI PEGANDO AS VITIMAS AI NA FAVELA,,,VAI JUNTANDO UMAS 10 HORNET PRA COMPRAR ESSE LIXO DE METAL..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2014-10-31T22:49:37

    Por essas e outras eu digo... Chupa usuarios de AIFONE! Acho que não tem jeito... a popularidade da SAMSUNG E DA SONY E NOKIA chegou pra valer! Qualquer pessoa que usar um smartphone com IOSGAY8 depois de uma semana vai pedir pelo amor de deus para voltar para o SONY Z3, NOKIA 1520 OU S5. Já fiz isso algumas vezes com IPHONE 3GS, 4, 4S, 5S, não durou uma semana cada... voltei correndo pro ANDROID! Boa sorte!