31/10/2014 08h00 - Atualizado em 31/10/2014 08h00

League of Legends: veja as novidades da atualização do game em novembro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends recebe sua atualização de Summoner’s Rift, seu principal mapa, em novembro. A Riot Games confirmou que, a partir do fim da atual temporada, no dia 11 do próximo mês, começará a liberar a atualização, inclusive no Brasil. Isso será feito em três fases, para garantir a estabilidade dos servidores, e que para todos os jogadores possam aproveitar a novidade.

Brasileiros protagonizam ‘momento mais emocionante’ de Mundial de LoL

Summoners Rift ganha novo visual em League of Legends (Foto: Divulgação)Summoner's Rift ganha novo visual em League of Legends (Foto: Divulgação)

Na primeira etapa, no início do mês, o mapa estará disponível para as partidas do Formador de Equipes e Bots Introdutórios. O segundo estágio incluirá todos os modos normais de jogo, personalizados e os outros modos com bots. Já as partidas ranqueadas receberão a atualização apenas na terceira fase. A nova versão substituirá a atual por completo.

Segundo a Riot, muitas melhorias foram feitas neste novo Summoner’s Rift. Além dos gráficos melhorados, há detalhes técnicos que foram implementados, como melhores cores para situar o jogador durante os combates. O novo estilo de arte é traçado à mão, o que permite que cresça e evolua com o passar do tempo, sem a necessidade de um relançamento completo.

League of Legends (Foto: Divulgação)League of Legends (Foto: Divulgação)

Os monstros da selva agora possuem novas animações, surgindo a cada momento em que o jogador passar por um determinado local com seu personagem ou rugindo para ameaçá-lo e dizer que são criaturas perigosas. Símbolos dos times, para cada um dos lados, também estão bem mais definidos e mais claros.

Confira um vídeo explicativo da Riot.


Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL?
Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares