Internet

31/10/2014 11h58 - Atualizado em 31/08/2016 16h52

Mark Zuckerberg vai responder perguntas no Facebook; saiba enviar a sua

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Tem alguma dúvida sobre o Facebook? Mark Zuckerberg responde. O fundador da maior rede social do mundo irá responder perguntas dos usuários na próxima quinta-feira, 6 de novembro. As perguntas poderão ser enviadas na “Comunidade Q&A” onde o CEO do Facebook ganhou a página de questões.

Facebook: mude a ordem das fotos antes de publicar e veja funções no smart

Na próxima quinta-feria, Mark Zuckerberg responde às perguntas dos usuários do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Na próxima quinta-feria, Mark Zuckerberg responde às perguntas dos usuários do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

A sessão pública terá duração de uma hora e Zuckerberg irá responder às perguntas submetidas na página “Q & A with Mark” (facebook.com/qawithmark). Segundo o executivo, o evento é comum na empresa: “toda sexta-feira temos um Q & A e todos os funcionários podem vir e perguntar-me perguntas sobre o que quiserem.”, explica. O objetivo é aumentar a transparência do site.

Facebook bloqueado, o que fazer? Veja no Fórum do TechTudo.

Para participar, basta enviar suas perguntas nos comentários no post de Zuckerberg (facebook.com/qawithmark/posts) ou votar nas perguntas que já foram feitas por outros usuários se deseja saber a resposta. Algumas perguntas já estão sendo feitas. Questões como investimentos da empresa, queixas comuns sobre o Facebook e até piadas são algumas delas.

Para enviar uma pergunta ao CEO do Facebook basta enviar um comentário no post de Zuckerberg (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Para enviar uma pergunta ao CEO do Facebook basta enviar um comentário (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Fique de olho na próxima quinta-feira (6) e confira todas as respostas do fundador do Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares