Notebook

31/10/2014 15h15 - Atualizado em 31/10/2014 15h15

MSI anuncia o modelo GT80 Titan, notebook gamer com teclado mecânico

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A MSI apresenta o GT80 Titan, novo notebook gamer que deve chegar em breve ao mercado. O laptop conta com uma tela gigante para melhorar a experiência em jogos: 18 polegadas. Mas o grande destaque do computador móvel é a presença de um teclado mecânico, em que as teclas têm curso total, como as de um teclado de desktop.

Mouse de R$ 717: Razer apresenta modelo gamer wireless, com 19 botões

Teclado grande, como os dos desktops, é o destaque do GT80 Titan (Foto: Divulgação)Teclado grande, como os de desktops, é o destaque do GT80 Titan (Foto: Divulgação)

A ideia por trás do teclado convencional é proporcionar mais precisão para quem joga. Isso só é possível porque, como qualquer notebook gamer, o GT80 Titan não foi desenvolvido para ser fino e extremamente portátil. Ainda sobre o teclado, sabe-se que a unidade é desenvolvida pela Cherry, companhia líder na fabricação dos interruptores usados nos melhores teclados disponíveis no mercado.

Teclado numérico, sem teclas mecânicas, funciona como touchpad (Foto: Divulgação)Teclado numérico, sem teclas mecânicas, funciona como touchpad (Foto: Divulgação)

O teclado numérico não ganhou o mesmo tratamento, mas isso não chega a ser um problema, uma vez que a área funciona também como touchpad para poupar espaço, algo que não deve aborrecer os futuros usuários, que provavelmente utilizarão mouses dedicados a jogos. Olhares mais atentos perceberão um espaço grande, reservado para o sistema de som Dynaudio.

Qual é a melhor marca de teclados e mouses? Comente no Fórum do TechTudo.

A MSI ainda não revelou detalhes sobre data de lançamento, preço e as configurações internas da máquina. Contudo, no site do modelo, o interessado pode assinar a página para ser informado assim que esses detalhes sejam divulgados.

Via Engadget e MSI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares