15/10/2014 11h29 - Atualizado em 15/10/2014 13h32

NBA Live 15 terá jogos históricos, desafios e 'Ultimate Team'

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

NBA Live 15 promete um salto de qualidade em relação à versão anterior da franquia de basquete da EA Sports, e visando se equiparar ao rival NBA 2K15, o game contará com diversos modos de jogo. Entre eles, jogos históricos e desafios onde os jogadores terão que repetir feitos de atletas da vida real. O jogo sai no dia 30 para PS4 e Xbox One.

NBA Live 15: novo trailer mostra melhoria gráfica do game

NBA Live 15 (Foto: Divulgação)NBA Live 15 (Foto: Divulgação)

Ao todo, NBA Live 15 terá nove modos de jogo. Oito deles já foram revelados: NBA Rewind, Learn Live Adidas, Jordan Rising Star, Tip Off, Dynasty, Head 2 Head, Live Season e Big Moments. O outro será o Ultimate Team, semelhante ao do Fifa 15 e também do Madden NFL 15, que será detalhado em breve.

Os “Big Moments” são os jogos históricos, em que o usuário deverá completar objetivos para repetir feitos de equipes da vida real. E estes não são os únicos desafios presentes. Em “Streak Challenges”, você vai precisar manter o seu jogador fazendo diversas cestas consecutivas. Em “Hot Spot Challenges”, repetir arremessos dos craques.

Outro destaque do game é o Live Season, mantido do game anterior. Nele, o usuário deve jogar partidas como as da temporada real da NBA, de modo semelhante ao Match Day do Fifa 15. No Adidas Learn Live Gym, o usuário vai treinar todas as suas habilidades, e em Dynasty você disputará até 30 temporadas com uma equipe.

O modo de criação de jogadores também está de cara nova. O Jordan Rising Star poderá permitir que o jogador dispute uma partida de habilidades antes do draft para jogar em um time da NBA. Será possível customizar a aparência e o estilo de jogo, com até a opção de imitar o estilo de um jogador patrocinado pela Jordan.

Qual seu jogo de esporte favorito? Opine no fórum do TechTudo

Via EA Sports

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Nascimento
    2014-10-16T18:41:15

    Porque não levam tatuagem para o FIFA também??? Tá faltando há tempos isso, pra deixar o jogo mais real.