Tablet

14/10/2014 12h43 - Atualizado em 14/10/2014 12h55

Nexus 6 tem imagem vazada que mostra semelhanças com o Moto X; veja

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Nexus 6 está perto de ser lançado. Uma imagem vazada no Twitter do evleaks mostra sua incrível semelhança com o novo Moto X, apresentado há poucas semanas. A foto, portanto, confirma que o próximo smartphone da Google será realmente fabricado pela Motorola, nos mesmos moldes das parcerias já realizadas no passado com HTC, Samsung e LG para lançamento do smart com Android puro.

Nexus 6 aparece em teste de desempenho e aponta especificações

Imagem do Nexus 6 mostra smart com telona de quase 6 polegadas e Android L (Foto: Reprodução/Twitter)Imagem do Nexus 6 mostra smart com telona de quase 6 polegadas e Android L (Foto: Reprodução/Evleaks)

O Nexus 6 será enorme. Com uma tela possivelmente de 5,92 polegadas, será ainda maior que o já gigante iPhone 6 Plus, mas com uma resolução possivelmente maior. Isso porque é esperado que o display do aparelho traga 2560×1440, ou seja, um painel Quad HD, a exemplo do LG G3. Internamente, espera-se que o Nexus seja ainda melhor que o Moto X, trazendo o novíssimo chip Snapdragon 805 da Qualcomm, o mesmo embarcado no Galaxy Note 4.

Quais são os melhores apps para Android? Veja no Fórum do TechTudo

A memória deverá oferecer ainda 32 GB internos de armazenamento, sem possibilidade de expansão, além de 3 GB de RAM suficientes para rodar jogos de alto desempenho. A câmera deverá ser rigorosamente a mesma do Moto X, com 13 megapixels e flash circular ao redor da lente. Já a bateria poderá ter 3200 mAh, de modo a ter poder de fogo para manter uma tela Quad HD em funcionamento por mais de um dia.

O foblet Nexus poderá ser anunciado a qualquer momento, trazendo consigo, como de costume, uma nova versão do sistema operacional Android, ainda chamado somente de “L”. Entre as novidades do software, está um design repensado, baseado no conceito “Material” apresentado pela Google no último evento com desenvolvedores, realizado em junho.

Via Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Underson
    2014-10-14T14:35:17  

    Já já fazem um review mostrando que o iphone 3S é superior ao Nexus 6.

    recentes

    populares

    • Underson
      2014-10-14T14:35:17  

      Felipe, ele foi irônico. Underson, boa! kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Underson
      2014-10-14T14:35:17  

      É 3gs burro

  • Tiago Costa
    2014-10-14T15:19:35  

    Semelhanças? Deixa eu adivinhar... Ele vai ser mais um celular chinês de plástico que roda um sistema operacional "emprestado" da americana Google. Acertei?

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-10-14T15:19:35  

      Campanha "Alimentem os trolls" pois a vida deles é tão vazia que a única alegria e causar discórdia. Portanto, eu sou a favor de alimentá-los.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-10-14T15:19:35  

      como se o iphone não fosse fabricado na china tb....

  • Felipe Neves
    2014-10-15T00:08:12  

    Ja tive o OnePlus One e amei o celular mas preferi continuar na linda do Android Puro, Ja tive o Nexus 4 e amei o celular tambem, comprei o Nexus 5 logo em seu lancamento e tenho ate hoje, tenho o iPhone 6 e estou ansioso pelo Nexus "6" X, mas com esse design eu nao curti, vou esperar chegar em loja fisica primeiro pra eu poder ver e comprar, mas se for esse! melhor nao

    recentes

    populares

    • Felipe Neves
      2014-10-15T00:08:12  

      Amigo, sou um cara que gosta de Tecnologia, moro atualmente nos EUA e aqui eh mais acessivel, nao eh questao de luxo ter um celular novo, trabalho exatamente pra isso! Sou fa da linha Nexus e vendi o iPhone 6 pra comprar o Nexus 6 senao for bom vendo ele tambem e compro outro, ja compro o Nexus esperando pela OnePlus que ira lancar o sucessor do OnePlus One

    recentes

    populares

    • Felipe Neves
      2014-10-15T00:08:12  

      Continua parecendo mentira, mesmo morando nos EUA. Iphone 6 foi lançado há apenas um mês e pouco. Mas se você fala que é verdade, te darei um voto de confiança.

  • Snake Plissken
    2014-10-14T15:38:03  

    Nexus 6 não é nome daquele android do Blade Runner?? Ninguém tem mais imaginação e criatividade hoje em dia hein!!

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-10-14T15:38:03  

      Claro que não, como o filme já tem mais de 30 anos, o nome já pode ser utilizado novamente, nada se cria tudo se copia, pessoal sem imaginação nem criatividade!! Qual vai ser o nome do próximo modelo? Já sei: C3PO?? R2D2?

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-10-14T15:38:03  

      Eu tinha comentado segundo uma materia deles mesmo falando isso, a Google lancou ne, vamos ver se agora vai rolar ou nao ne

  • Cuca Beludo
    2014-10-14T19:28:50  

    VOCÊS SABEM QUAL É O SMARTFONE DOS RICOS E FAMOSOS, IPHONE FILHO, ENTÃO CONTINUEM BABANDO POR ESSE FONIZINHO AÍ EM CIMA, QUE PROVAVELMENTE SERÁ TUDO QUE VOCÊ PODERA COMPRAR UM DIA, QUEM SABE...??? APPLE FOREVER...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-14T19:28:50  

      Wagner Andrade SE A VÉIA TUA MÃE TIRASSE A BOCA DELE, IA SER A VEZ DA TUA IRMÃ, COMO AS DUAS TEM BOCA DE VELUDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-14T19:28:50  

      Wagner Andrade quer o meu pirulito????

  • Cuca Beludo
    2014-10-14T21:48:08  

    O ERRO OCORREU QUANDO INVENTARAM ESSA MARCA...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-14T21:48:08  

      Cuca Beludo vc tem que perguntar isso para sua mãe..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-14T21:48:08  

      Wagner Andrade E AÍ PADEIRO, QUEIMOU DE NOVO A ROSQUINHA, A VÉIA TUA MÃE DISSE QUE VC FAZ MUITO BEM ISSO, E ELA DISSE QUE ENSINOU A VC MELHOR AINDA, EITA VÉIA ARROCHADA...!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • George Elias
    2014-10-15T13:57:09

    So achei que não podia passar de 5,5 pol. pois 6 polegadas e grande demais pra um celular que voce tem que carregar durante seu dia a dia, aja bolso pra cabe-lo

  • Matheus Santos
    2014-10-15T09:03:34

    Vou Comprar Um Smartphone Em Dezembro e Estava Em Duvida Entre o LG G3 e o Galaxy S5 Mais Se as Espeçificações Forem Essas Vou Comprar o Nexus 6, Alem De Que O Android é Puro e Parece Ser Um Visual Elegante.

  • Gabriel Lima
    2014-10-15T01:48:45

    Nessas matérias de celulares sempre tem um que fala que comprou o top samsung, aí não gostou e passou pro top da Apple, aí, ao mesmo tempo, tem uns 4 celulares da Motorola, outros tanto da Sony. Tem Android puro, tem touchwiz... Sério? M-E-N-T-I-R-O-S-O-S. Quem compra um celular top, independentemente da marca, não fica com três celulares ao mesmo tempo, isso é a coisa mais estúpida que tentam nos fazer acreditar. Mais que estúpido que esse povo que fica comentando política em matéria de tecnologia.

  • José Silva
    2014-10-15T00:25:45

    Possuo um Nexus 5... Já tive iPhone 4S...também tenho iPad 3... O negócio é o seguinte entre Android e iOS cada um tem suas vantagens...o melhor do Nexus, moto x, moto g é o Android puro...acho legal o iOS mas há algumas coisas que deveriam ser repensadas

  • Lula Molusco
    2014-10-14T23:25:16

    Mais um lixo de plástico de camelô marginal! Só um bunda mole compra essa porcaria asiática!

  • Gustavo Volpe
    2014-10-14T21:45:37

    Tela de 6 polegadas? 1 polegada menor que o nexus 7. hahaahahahaahahahahahaha...

  • Wagner Andrade
    2014-10-14T21:16:34

    TODA VEZ QUE TEM NOTICIA DE ANDROID VEM OS RETARDADOS AQUI E FALAM SÓ ABOBRINHAS...QUE DIFERENÇA FAZ SE O ANDROID NÃO TEM UM SISTEMA PRÓPRIO???? QUE DIFERENÇA FAZ?? NÓIAS???? ALGUEM JA VIU ALGUMA VEZ EM UMA LOJA ALGUEM CHEGAR E PERGUNTAR.... SR. VENDEDOR EU QUERO UM CELULAR QUE TENHA UM SISTEMA PRÓPRIO E NÃO UM SISTEMA EMPRESTADO??? KKKKKKKKKK OLHA VÃO ARRUMAR O QUE FAZER DESOCUPADOS. TABALHAR NINGUEM QUER...AGORA PERDER TEMPO AQUI NO G1 PRA FALAR BESTEIRAS TODO MUNDO VEM..

  • Wagner Andrade
    2014-10-14T21:07:31

    AS FANBOYETES TEM CORAGEM EM FALAR ABOBRINHAS COMO:::::: AIFONE É PARA RICOS,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A MAIORIA QUE TEM ESSA DROGA COMPRA EM 36X NAS CASAS BAHIA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Bitelli
    2014-10-14T20:36:04

    não sei pq mas sinto nojo do nexus ..

  • André Ferreira
    2014-10-14T19:02:49

    5,92 pol?? jamaixxx...sempre fui admirador do nexus..mais se ficar so nesse tamanho..parei no 5...varzeaaa!!

  • Pedro Freitas
    2014-10-14T17:24:12

    não troco meu nexus 5 por nenhum outro...

  • Marcel Leopoldino
    2014-10-14T16:09:51

    Note 6, é você?

  • Rogério Alditore
    2014-10-14T15:18:45

    Configuração nervosa....mas design sem graça. A LG nesse quesito é beeeem melhor que a Motorola.

  • David Coelho
    2014-10-14T14:21:16

    Tinha que ser a motorola pra estragar o visual do aparelho. Acho que vai ser difícil fazer um Nexus mais bonito que o Nexus 5. Com certeza está entre o top 5 dos smartphones mais bonitos.