09/10/2014 18h27 - Atualizado em 10/10/2014 08h42

PES 2015 terá estádio do Mineirão e outras arenas nacionais

Diego Borges
por
Da BGS 2014

PES 2015 não terá apenas todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro, mas também alguns estádios nacionais. O game, que está liberado para teste na Brasil Game Show, revela uma das arenas: o Mineirão, ainda inédito no título. Além disso, a Konami, produtora do game, liberou nesta quinta-feira (9) um vídeo em que mostra como será o estádio.

Fifa Soccer: próxima versão do game será lançada para PS3 e Xbox 360

Clubes brasileiros estão confirmados no PES 2015 (Foto: Reprodução / YouTube)Clubes brasileiros estão confirmados no PES 2015 (Foto: Reprodução / YouTube)


No vídeo da Konami, além de aparecem detalhes da arena mineira, ainda é possível ver uma disputa entre Corinthians e Cruzeiro. No final do trailer, ainda aparecem todas as camisetas dos clubes da elite do futebol brasileiro, além do Vasco da Gama, atualmente na série B do Brasileirão.

A versão anterior do jogo, PES 2014, já contava com dois estádios nacionais: Morumbi e Vila Belmiro. O game também terá outras arenas internacionais dos principais clubes europeus, e alguns estádios sulamericanos, como La Bombonera, a casa do clube argentino Boca Juniors.

PES 2015 será lançado para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC em 13 de novembro.



FIFA 14 ou PES 2014, já decidiu qual o seu favorito? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Valente
    2014-12-08T11:32:18

    Olá Pessoal, como faço para jogar em estádios aleatórios? Pois só aparece o estadio de escorpião? alguém pode me dar umas dicas? valeu!!!!

  • Eduardo Dias
    2014-10-09T20:08:57  

    Tem a Arena Figueirense?

    recentes

    populares

    • Eduardo Dias
      2014-10-09T20:08:57  

      como se nem existe arena do figueirense, time lixo e estadio lixo

  • Lucas
    2014-11-12T11:20:06

    unico defeito foi os nomes dos jogadores nos times brasileiros saiu todos errados e as faces todasd erradas vcs vao corrigir isso nas atualizações ?

  • Vitor Tonetto
    2014-10-10T14:13:46  

    falta a Arena Corinthians

    recentes

    populares

    • Vitor Tonetto
      2014-10-10T14:13:46  

      disseram estadio.....

    recentes

    populares

    • Vitor Tonetto
      2014-10-10T14:13:46  

      a arena é a da primeira cena, com algumas faixas do timão

  • Pequeno Flalido
    2014-10-10T00:00:01  

    Quem compra esse lixo é retardado.

    recentes

    populares

    • Pequeno Flalido
      2014-10-10T00:00:01  

      Vocês não sabem é de nada, geração bomba patch

    recentes

    populares

    • Pequeno Flalido
      2014-10-10T00:00:01  

      Opinião é igual B/unda... cada um tem a sua e vc esta dando! Respeito...

  • Pequeno Flalido
    2014-10-10T00:00:59  

    Konami só vive de MGS, por isso que vai falir igual a SONY.

    recentes

    populares

    • Pequeno Flalido
      2014-10-10T00:00:59  

      Desde quando a Sony faliu ?

  • Timoteo Godoi
    2014-10-15T10:05:51

    nossa porque dar uma noticia mentirosa dessa , mineirão da onde esse estadio que aparece no trailler tem no game a anos ,,,, muito desinformado ou mal intencionado quem deu uma informação dessa

  • Pedro Luis
    2014-10-09T20:41:45  

    alguém viu o mineirao???

    recentes

    populares

    • Pedro Luis
      2014-10-09T20:41:45  

      eu vi. fica a 4 KM aqui de casa.

    recentes

    populares

    • Pedro Luis
      2014-10-09T20:41:45  

      Boa! shuashuashuashuashuashuashua

  • Jorge Lopes
    2014-10-09T22:58:48  

    pq sempre é um jogador do corinthians como exemplo ? fifa 14 mostrava o guerrero, é muita mídia esse clube

    recentes

    populares

    • Jorge Lopes
      2014-10-09T22:58:48  

      Porque é o maior e mais popular clube, ora. A torcida do Flamengo é composta de simpatizantes do Nordeste que não consomem esse tipo de produto. Então por uma questão mercadológica é natural que a maior torcida tenha maior destaque.

    recentes

    populares

    • Jorge Lopes
      2014-10-09T22:58:48  

      Pequeno Flalido tem toda a razão. O Corinthians é de fato o clube brasileiro mais popular que consome essa mercadoria. Agora falando do jogo. Que jogo horroroso, desse jeito o FIFA não precisa fazer esforço algum para se manter no topo.

  • Sérgio Santos
    2014-10-09T21:19:35  

    Tem até a camisa da Chapecoense, enquanto a do Jecaville e Bvaí nada.... KKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Sérgio Santos
      2014-10-09T21:19:35  

      KKKKKKKKKKKKK..... Não sou de Chapecó e muito menos torço pra Chapeconese, sua anta!!! A verdade doeu? KKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Sérgio Santos
      2014-10-09T21:19:35  

      A formiga falando do cupim... insignificantes!

  • Rafael Albertin
    2014-10-10T12:47:22

    O Silvio Luiz narrando já deu o que tinha que dar. Ele é um monstro vai ficar eternizado na história brasileira e no PES mas, o PES tem que acompanhar a evolução e modernização, na minha opinião o melhor narrador para o PES seria o Milton Leite.

  • Rafael Albertin
    2014-10-10T12:43:10

    Esse estádio não é o Mineirão, ele já existia no PES o nome do estádio no jogo é Escorpião.

  • Marlon Henrique
    2014-10-10T11:19:00

    Times brasileiros, mas com nomes árabes, pode isso arnaldo?

  • Rafael Silveira
    2014-10-10T10:27:49

    Esse vídeo é de PES do PS2 né? Kkkkk...

  • Renan Pereira
    2014-10-10T10:07:49

    quem disse q esse estadio do video é o mineirao? bando de animais

  • Danilo
    2014-10-10T09:50:20

    Silvio Luiz ja deu o que tinha que dar.

  • Anselmo Shiozaki
    2014-10-10T07:47:52

    pes 2015 e excelente,pra quem entende de futebol.

  • Lucas Andrade
    2014-10-10T07:46:06

    Nem imita o mineirão

  • Fernando Pontes
    2014-10-10T07:29:09

    o que o vasco ta fazendo aí? vai ter serie b nesse jogo?

  • Diego Monteagudo
    2014-10-10T03:27:40

    Comprar PES è jogar dinheiro fora

  • Brunner Steinwoff
    2014-10-10T01:42:14

    Em se tratando de gráfico ainda está muito atrás do FIFA. Mas só pelo fato de ter G12, narração pt-br e os principais estádios brasileiros já merece respeito.

  • Ricardo Lemos
    2014-10-09T23:12:54  

    um monte de robos em campo, jogadores corcundas e duros kkk

    recentes

    populares

    • Ricardo Lemos
      2014-10-09T23:12:54  

      Oq dizer do Fifa15 onde os goleiros tomam gol do meio de campo alá super star soccer kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Ricardo Lemos
      2014-10-09T23:12:54  

      Alguem pediu pra vc jogar?

  • Demostenes Junior
    2014-10-09T23:45:55  

    premoniçao no trailer,luciano fazendo gol no cruzeiro

    recentes

    populares

    • Demostenes Junior
      2014-10-09T23:45:55  

      Por incrível que pareça aquele é o Paolo Guerrero, obs: no PES o Gil é branco. rs

  • Daniel Mello
    2014-10-10T00:43:19

    Fifa x PES. Acho muito infantil a "briga" um defendendo o outro... PES sempre foi melhor, mas qdo saiu o PS3 a Konami ficou pra tras, migrei para o Fifa 2008' Mas essa falta de respeito para o Brasil me fez repensar, e voltarei para o PES!

  • Aldair Mascarenhas
    2014-10-10T00:12:50

    melhor que o FIFA