03/10/2014 11h01 - Atualizado em 03/10/2014 11h24

PES 2015 terá todos os clubes da série A e o Vasco da Gama

Diego Borges
por
Da redação

PES 2015 mais uma vez contará com todos os times brasileiros da série A. O anúncio foi divulgado pela própria Konami. Além dos 20 clubes que compõe a principal divisão do Campeonato Brasileiro 2014, o game também terá o Vasco da Gama, que este ano está disputando a série B. Entretanto, no lançamento apenas Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Figueirense terão os nomes de seus respectivos jogadores.

Fred é destaque em partida entre Brasil e Alemanha no PES 2015 (Foto: Reprodução) (Foto: Fred é destaque em partida entre Brasil e Alemanha no PES 2015 (Foto: Reprodução))Fred é destaque em partida entre Brasil e Alemanha no PES 2015 (Foto: Reprodução)

O TechTudo entrou em contato com a Konami, que afirmou que os nomes dos jogadores serão adicionados nos outros times assim que os mesmos se confirmarem. O processo será feito através de atualizações “datapack” depois do lançamento do game - que terá atualizações semanais como Fifa 15. 

A produtora também afirmou que está em contato com cada jogador para que possa pegar as respectivas autorizações. E que de acordo com o avanço das negociações, mas atletas serão incluídos em atualizações semanais.

PES 2015 será lançado no Brasil no dia 13 de novembro. O preço sugerido do game será de R$199 nas versões para PS4 e Xbox One, e R$149 para PS3 e Xbox 360.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2014-10-19T14:50:02

    É impressão minha ou o título dessa matéria foi pra zoar o Vasco?

  • Thiago Abreu
    2014-10-08T10:42:30

    Jogo PES, mas o fato de ter times brasileiros não é nenhum diferencial, pois no online a diferença fica enorme e quem pega time brasileiro sai em grande desvantagem. O PES precisa de um maior equilibrio nos times, senão fica sempre entre Real e Barça.

  • Paulo Santiago
    2014-10-07T12:24:25

    Tava jogando o Fifa 15 e a demo do PES 2015 alternadamente e reparei numa coisa que me deixou intrigado. Muita gente tem dito que o PES é arcade, mas o PES sempre foi simulador, porém limitado pela capacidade dos consoles mais antigos. Nos jogos da geração 360/ps3 os jogos eram simplesmente ruins, e por isso o Fifa deu um salto na venda. Mas agora que finalmente fizeram um jogo bom ficou meio claro que a jogabilidade do Fifa que é totalmente arcade! A fluidez, os dribles, os passes... Nada soa real agora. Na realidade o Fifa é um arcade tão bem feito que se passa por simulador.

  • Edinho
    2014-10-04T09:06:40  

    acho que esses jogos de futebol tinham que ser lancados pelo menos a cada dois anos pra dar tempo de preparar melhor o jogo, obter licencas etc. parece que estao fazendo tudo as pressas na ansia de lancar jogo novo a cada ano

    recentes

    populares

    • Edinho
      2014-10-04T09:06:40  

      o quem perde é o consumidor final,por exemplo agora o PES cheio de nome generico de jogador e dizendo que vao atualizar a cada semana, mas mesmo assim lancam o jogo pra nao perder dinheiro. isso é um desrespeito

    recentes

    populares

    • Edinho
      2014-10-04T09:06:40  

      No caso da organização, isso acontece especificamente aqui no Brasil. É diferente, por exemplo da Barclays, na Inglaterra. Onda há controle centralizado, não tendo de negociar um por um. Contudo, concordo que os jogos, de esportes em geral, NÃO deveriam ser anuais, pois muitas vezes não se muda quase nada na engine, apenas jogabilidade, uma polida, atualização de roupas e elenco, coisas que poderiam ser feitas com patchs disponibilizados, ou mesmo DLCs. Assim barateavam o preço. Deveriam lançar jogos novos apenas quando fosse nova engine de fato. =X

  • Anderson Camoes
    2014-10-04T09:53:45

    só no Brasil têm está zona. O clube tem o direito de imagem do jogador e ao autorizar já deveria incluir todos, como ocorre em todos os países. Foi por isto que o Fifa desistiu.

  • Fabio Santos
    2014-10-04T10:50:12

    Até se tiver serie B do brasileirão o FIFA é melhor

  • Edinho
    2014-10-04T09:03:54  

    eh impressao minha ou os jogos de futebol ja chegaram no apice e estao comecando a regredir a cada versao?

    recentes

    populares

    • Edinho
      2014-10-04T09:03:54  

      É impressão sua

  • Deives Siqueira
    2014-10-03T20:03:44

    Quem critica o Fred com a intenção de dizer que ele foi o maior culpado ,não entende nada de futebol

  • Gabriel Araújo
    2014-10-03T21:19:17  

    A igreja que frequento não permite que baixe o DEMO! Entã jogarei apenas em 2015

    recentes

    populares

    • Gabriel Araújo
      2014-10-03T21:19:17  

      Fabio Simoes , É sério que que você não entendeu a brincadeira ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Araújo
      2014-10-03T21:19:17  

      o meu uma vezez estava possuido por um chamado dark souls.esse aí é o propio demonio.

  • Junior Schimidt
    2014-10-04T08:21:38

    Por exemplo. Que graça tem jogar com o time do coração, e no lugar de um ídolo, tem um tal de Hazam Papassatopoulos? Se for jogar com meu tricolor e não tiver o Luis Fabiano, eu perco o dinheiro ms arrebento o disco na bicuda

  • Rafael
    2014-10-04T08:03:42

    Fred destaque contra Alemanha? Só no video game então kkkkk

  • Rafael
    2014-10-04T07:56:59

    FRED destaque contra Alemanha? kkkkkkkkk só no video game

  • Joao Helzberg
    2014-10-04T07:56:32

    Realmente, o único papel da CBF no futebol brasileiro é combinar resultados

  • Bruno Mendes
    2014-10-04T01:45:21

    Não é querer tirar o posto do PES referente aos gráficos espetaculares mas nessa imagem parece que a cabeça do Fred não pertence ao corpo, parece uma montagem. E fiquem sabendo que o FIFA já está ficando bem mais real que o PES em termos de gráfico. Não vou nem falar da jogabilidade porque o FIFA humilha bastante.

  • Paulo Silva
    2014-10-04T01:35:44

    o legal então é jogar com o Porto alegre azul...kkkkk nos temos o brasileirão e patchs pra instalar...

  • Ronalles Ferreira
    2014-10-03T20:22:09  

    galera o fato é pes sempre foi melhor na parte grafica mas a jogabilidade sempre foi meio pesada e a "maquina cuida de boa parte do jogo como marcaçao e posicionamento ja o fifa vc deve fazer essa marcaçao nao é robotizado e mais natural e leve por isso quen joga pes e joga fifa acha facil tomar gol mas nao é o jogo e sim o cara que nao ta acostumado a marcar e sim a maquina auxiliar na mesma. fifa é bem melhor pois a jogada se constroi e nao e uma so jogada que faz sair o gol. (pes é manha quem a tem e as descobre vence nao se marca as jogadas) (Fifa se constroi a jogada e pd marca-las!

    recentes

    populares

    • Ronalles Ferreira
      2014-10-03T20:22:09  

      nunca ouvi tanta besteira de um ser...

  • Jefferson
    2014-10-04T01:30:27

    Até gostei do PES 2015 ao jogar a Demo ... Mas ainda o FIFA >>> PES !!!

  • Pedro Menezes
    2014-10-03T23:01:37

    kkkkkkkkkkkkkk

  • Juliano Lacerda
    2014-10-03T22:57:28

    kkkkk... Fred é destaque contra Alemanha... kkkkkkkkk.... muito engraçado!!!.... so no video game mesmo... tomara que seja melhor que o 2014

  • Carlos Junior
    2014-10-03T12:31:01  

    O FIFA 14 estava muito ruim, chato, tanto que eu pensei que esse ano eu mudaria para o PES!! Mas... jogando o demo dos 2 jogos é nítido que o FIFA 15 Graças a Deus se recuperou, voltou a ser divertido e está MUITO à frente do PES!!!!! Dessa vez quem esta chato pra caramba é o PES, jogo travado, previsível, que te faz passar raiva e não se divertir!!!!

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2014-10-03T12:31:01  

      Não adianta ter só bons gráficos, a jogabilidade é 80% de um bom jogo de futebol!!!!

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2014-10-03T12:31:01  

      Eu prefiro o Fifa tambem, mas uma coisa ficou ruim, qdo voce joga online agora é um saco. O jogo foi tão mudado que agora o povo sai driblando, poem o CR7 de centroavante é um saco. os defensores as vezes não reagem bem, infelizmente não gostei disso, a jogabilidade melhorou tanto e eles acabaram deixando esse buraco no jogo.

  • David Macêdo
    2014-10-03T21:16:55

    PES > FIFA

  • Xuxunelas
    2014-10-03T20:00:35  

    Qual a graça ter os 20 times do campeonato Brasileiro, mas só 4 com os nomes de seus respectivos jogadores. E cara, NEgo falar que não vai pegar o FIFA porque não tem o campeonato Brasileiro, é Hipócrita...

    recentes

    populares

    • Xuxunelas
      2014-10-03T20:00:35  

      n sei c vc leu amigo , eles vao atualizando toda semana

  • Gabriel Araújo
    2014-10-03T21:13:50

    A igreja que frequento não permite que eu baixe o DEMO! ENTÃO SÓ POSSO JOGAR O PES EM 2015

  • Paul Brasil
    2014-10-03T20:51:03

    SDV

  • The Zuera
    2014-10-03T20:11:50

    GOLLL DA ALEMANHA. FRED CONE.