28/10/2014 07h40 - Atualizado em 28/10/2014 14h23

Project Cars: vídeos mostram realismo do jogo rodando no PS4

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Project Cars teve mais vídeos divulgados da sua versão para PS4. As prévias foram capturadas no evento europeu London Comic-Con e mostram o game com alto realismo, com direito a mudança entre dia e noite. Um dos vídeos começa com o pôr do sol, enquanto o outro parece ocorrer em uma parte da manhã. O jogo de corrida deve chegar apenas em 2015, também para Xbox One e PC.

‘Project Cars criará um outro nível de realismo’, diz produtor

ProjectCars Primeiras Impressões (Foto: Divulgação)Project Cars (Foto: Divulgação)

Em ambos, o realismo é alto, seja na física do carro ou nos cenários, com corridas dentro de cidades e prédios que podem ser vistos a enormes distâncias. A velocidade é outro ponto que parece contar a favor do game de simulação.

Vale lembrar que o jogo está rodando no PS4, e não no PC, onde ele promete ser ainda mais bonito, com as configurações no máximo. Além disso, os vídeos foram capturados com uma câmera tradicional e fora da tela da TV, o que não detalha toda a sua qualidade.

Project Cars foi recentemente adiado para polimento adicional e mais tempo de produção. O game foi um sucesso durante campanha em um site de financiamento coletivo e, em seguida, chamou a atenção de grandes empresas, como a Bandai Namco, que decidiu programar seu lançamento no mercado.




Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida?
 Comente em nosso Fórum!

Via DualShockers

    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2015-03-19T10:40:08

      é justo que cada um escolha o que acha melhor entre um PC e um Console, eu mesmo tenho um PS4 e estou na expectativa pra comprar esse jogo....mas penso assim ....hoje pra vc rodar um jogão desse creio eu que um PC de no minimo 3 mil reais com placa de video processador e tal...o meu PS4 ...comprei por 1,450... e roda o mesmo jogo...porem a qualidade minima coisa inferior em relação o PC... só que daqui a 3, 4 anos eu PS4 vai continuar rodar os jogos melhores que serão lançados.... já quem prefere PC vai ter que investir mais mil, dois mil reais pra rodar um jogo....

    • Carlos
      2015-02-10T07:17:52

      Não precisa de um pc de 10 mil pra rodar esse game no ultra, uma gtx 970 de 1099 ja faz isso.

    • Ivan Schrammel
      2014-10-29T10:24:38  

      Será que roda no meu Dynavision 3?

      recentes

      populares

      • Ivan Schrammel
        2014-10-29T10:24:38  

        Sim

    • Alexander Costa
      2014-10-28T11:02:33  

      Quem ainda preferir um PC a um PS4, taí a explicação... ficará muito melhor num PC, mas com as configurações ao máximo. Isso quer dizer um PC de 10 mil reais.

      recentes

      populares

      • Alexander Costa
        2014-10-28T11:02:33  

        Cara, uma placa do tipo gtx780 custa uns 2000 reais + um i7 com uns 16 Gb + 2000 reais + HD de 2 Tb + Fonte de cx750 e etc, uns 1000 a 2000 reais, TOTAL = 5000 a 6000 reais. Uma máquina magnífica que roda TUDO no máximo! Um PS4 contrabandeado custa 1600 reais + 200 a 250 reais por cada game que no pc vc baixa de graça pela WEB você irá gastar muito mais que 6000 reais no ps4 após comprar uma dúzia de games. Esta é a minha atual experiência que crucifica uma indústria exploradora que vende games a preços tão absurdos! Alguém quer comprar um ps3 com 50 games encalhado aqui em casa?

      recentes

      populares

      • Alexander Costa
        2014-10-28T11:02:33  

        Alexandro Maceiras, quem sabe os desenvolvedores criam os jogos de graça e mandam entregar na tua casa sem custo? A vá

    • Patrick Marques
      2014-10-28T17:10:42  

      o jogo mais realista do mundo se chama formula 1.

      recentes

      populares

      • Patrick Marques
        2014-10-28T17:10:42  

        Você quis dizer ''irrealista'' né? Aquele jogo da Codemasters é um arcade puro, péssima jogabilidade, só tem gráficos bons, mas é um lixo.

      recentes

      populares

      • Patrick Marques
        2014-10-28T17:10:42  

        aham, muito lixo mesmo, é tão lixo que vc nao da conta de jogar no very hard

    • Ivan Schrammel
      2014-10-29T10:22:10

      A corrida inteira batendo e nenhum arranhão no carro?! hahahahahaha Muito realista mesmo... hahaha

    • Rafael Gonçalves
      2014-10-29T10:00:19

      Realismo aonde? se o cara só bate e o carro fica inteiro.

    • Renan Souza
      2014-10-29T09:36:22

      Fraco.. o Grid Autosport no x360 está bem mais top.

    • Fabio Rouliel
      2014-10-28T22:17:25  

      Hoje em dia jogar no PC com toda a gama de periféricos é divertido o problema é que o pc que roda um jogo que acabou de lançar pode não rodar os jogos mais cascudos daqui a 6 meses 1 ano já o console até o final da sua geração rodará os jogos sem que seja preciso fazer um upgrade , quanto a qualidade é subjetivo já que os pcs que rodam os jogos na configuração máxima são apenas um sonho para muita gente...

      recentes

      populares

      • Fabio Rouliel
        2014-10-28T22:17:25  

        Concordo com o Fernando e Wesley, eu por exemplo, comprei esses dia um PC que ao todo custou R$ 3.000,00, mas lógico que foi um computador com tudo top e previsão de troca só daqui a 5 ou 6 anos, que foi o prazo que durou meu PC anterior comprado em 2008 e só troquei pq quero jogar tdo no Ultra pq até o antigo ainda dava conta do recado. Uso os consoles da nova geração só para os exclusivos.

      recentes

      populares

      • Fabio Rouliel
        2014-10-28T22:17:25  

        Acho que o custo e a comodidade dos consoles ainda valem mais a pena. Paguei no meu PS4 R$ 1.700,00, o que não paga um PC bom. Mesmo que os valores fossem semelhantes, ainda acho que grande parte dos gamers preferem a comodidade de colocar o jogo no console e sair jogando, sem se preocupar se vai rodar ou não.

    • Joelmir Batata
      2014-10-29T09:04:35

      Pra que joga Rfactor2 esse jogo deixa muito a desejar.

    • Marcio Faria
      2014-10-29T09:03:03

      Para quem acha que realismo não é importante pode voltar pro Atari. PC bom é montado em casa de acordo com a sua necessidade e possibilidade....não precisa custar 10K. Eu sempre usei e prefiro o PC...além do que ele faz ele roda jogos em configurações melhores que a dos consoles e esses? Fazem o que o PC faz? Agora...triste é ver a futurologia sobre o que poderá ou não acontecer e já estar disposto a falar mal antes de conhecer o resultado.

    • ADEMIR PEREIRA
      2014-10-29T08:32:28

      Não é simulador, é game.

    • ADEMIR PEREIRA
      2014-10-29T08:32:11

      Cliquei na matéria pensando que se tratava de Assetto Corsa,mas é apenas mais um jogo.

    • Alex Sales
      2014-10-29T06:54:24

      No modo "Vovó Cega" é legal para testar, mas quero ver mudar as opções, sem ajuda! kkk Ai sim será ultrarrealista! Imagens lindas!!!

    • Carlos Silva
      2014-10-29T02:01:00

      se vc fizesse metade daquelas barbeiradas no gran turismo 2 (de PS1) já tinha perdido a corrida faz tempo... assim como os outros jogos atuais, entopem de gráficos bonitos e deixam tudo fácil d+, pra essa nova geração não ficar frustrada... esse jogo promete ser graficamente perfeito, mas com jogabilidade "for dummies"

    • Ronaldo Oliveira
      2014-10-28T10:40:28  

      Tenho um PS3 com 2 controles e dois Jogos, tudo original... Dou ele + $ 600 por um PS4

      recentes

      populares

      • Ronaldo Oliveira
        2014-10-28T10:40:28  

        Pago R$300 para colocar no carro da minha esposa , no meu coloquei assim que comprei 4...

      recentes

      populares

      • Ronaldo Oliveira
        2014-10-28T10:40:28  

        Bolsa ps4 eu apoio bora la negada que a vida ta dificil

    • Daniel Vack
      2014-10-28T21:03:57

      No Enduro do Atari já tinha dia, noite, neblina e etc...

    • Thiago M
      2014-10-28T20:44:43

      no nível "chipanzé com alzheimer" é normal essas ultrapassagens.

    • Rodrigo Maffessoni
      2014-10-28T14:52:45  

      Nossa que realismo, a cada curva ele passa 300 carros, isso realmente acontece...

      recentes

      populares

      • Rodrigo Maffessoni
        2014-10-28T14:52:45  

        Será que é porque ele tá jogando no "fácil"?

    • Eduardo Frigotto
      2014-10-28T19:33:37

      tem pra pc sim

    • Eduardo Frigotto
      2014-10-28T19:32:25

      Fraco. Foi desenvolvido no PC, e roda melhor no PC que PS4. É fraco em simulação e perde feio para o Rfactor 2.

    • Eduardo Frigotto
      2014-10-28T19:29:59

      Uma matéria fraca, sem base nenhuma e ainda censuram os comentários. Primeiro o desenvolvimento dele foi inteiro no PC, e roda melhor em PC que PS4. Segundo ultra realista? Por favor, tenha o minimo de noção antes de soltar essa matéria pobre. Já ouviu falar em Rfactor 2? O mesmo simulador que equipes de ponta da F1 utilizam em suas sedes, e algumas da NASCAR? Pois é cara você não sabe de nada, não sei nem como escreve matéria.

    • Leandro Garcia
      2014-10-28T19:29:23

      O ENDURO DO ATARI JÁ TINHA CORRIDA NOTURNA

    • Eduardo Frigotto
      2014-10-28T19:27:51

      O Felipe Vinha faz uma matéria porca, sem base nenhuma e ainda sensuram os comentários. Primeiro o desenvolvimento dele foi inteiro no PC, e roda melhor em PC que PS4. Segundo ultra realista? Por favor, tenha o minimo de noção antes de soltar essa matéria vendida. Já ouviu falar em Rfactor 2? O mesmo simulador que equipes de ponta da F1 utilizam em suas sedes, e algumas da NASCAR? Pois é cara você não sabe de nada, não sei nem como escreve matéria.

    • Eduardo Frigotto
      2014-10-28T19:22:29

      Ultra realista? Por favor, Felipe Vinha, deixa de ser ignorante, aprenda pouco mais sobre simuladores. Já ouviu falar em Rfactor 2? Caso nunca tenha ouvido falar, é o mesmo simulador que a maioria das equipes de Fórmula 1 e algumas da NASCAR utilizam nas suas sedes. Matéria vendida é complicado. Pior que isso é quando é feita por leigos. Medíocre.