11/10/2014 00h01 - Atualizado em 13/10/2014 09h09

PS4 é vendido por R$ 2,5 mil no estande oficial da Sony na BGS 2014

Matheus Vasconcellos
por
Da BGS 2014

O PlayStation 4 está sendo vendido por R$ 2.500 no estande oficial da Sony na Brasil Game Show. O preço oficial do console é de R$ 4 mil, mas pode ser encontrado por valores menores em mercados não oficiais.

Halo: The Master Chief Collection dará acesso ao beta de Halo 5

BGS Estante (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)BGS Estante (Foto: Matheus Vasconcellos/TechTudo)

Muitos consumidores aproveitaram o preço como o cearense Eduardo Sá, 33 anos. Ele disse que já pensava em comprar o PS4, mas não queria pagar o preço "exorbitante" pedido pela Sony. Ele já estava considerando comprar o console com algum importador só não fez isso porque tinha medo de perder a garantia do fabricante. Na tarde de ontem (9), Eduardo viu o console sendo vendido em outro estande na BGS por R$ 2.499, mas deixou para comprá-lo hoje, no último dia de feira.

BGS PS4 2 (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)BGS PS4 2 (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)

"Quando cheguei hoje mais cedo, minha esposa viu que o PS4 estava sendo vendido pelo mesmo preço na loja oficial da Sony. Depois de muita insistência dela, acabei comprando", contou Eduardo.

Casal BGS (Foto: Matheus Vasconcellos / TechTudo)Casal BGS (Foto: Matheus Vasconcellos/TechTudo)

PS4, Wii U ou Xbox One: qual sua escolha? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elcio
    2014-10-11T14:36:18  

    Vc quer que o preço do Ps4 abaixe ? dia 26 vote 13 e seja feliz ;)

    recentes

    populares

    • Elcio
      2014-10-11T14:36:18  

      Impostos pra jogos eletrônicos no Brasil é de 75% segundo o IPEA, vai sonhando.

    recentes

    populares

    • Elcio
      2014-10-11T14:36:18  

      Pq não abaixou antes?? Pq aqui é R$ 4.000,00 e em outros países 1/3 disso?? Se o PT quer fazer mudança pq nao mudou nada nesses anos no poder?? VC realmente acredita que votando em tal pessoa vai abaixar preço das coisas né?? HAHAHA faz me rir.

  • Jessica Carvalho
    2014-10-11T17:43:11

    Achei o xbox por R$ 1360 no bezoo . com . br

  • Douglas Brito
    2014-10-11T22:00:50  

    Matéria comprada, coisa mais ridícula. O editor deveria se envergonhar... Todos sabem que fica mais barato importar o console ao invés de pagar $2.500,00. Ao invés de escrever uma baboseira desta o editor poderia dar dicas de como comprar o console de maneira confiável e mais barata....

    recentes

    populares

    • Douglas Brito
      2014-10-11T22:00:50  

      A matéria é tão, mas tão comprada, que se a galera tiver uma memória boa, vai se recordar que a própria tt fez uma reportagem sobre "Como gastar 4000 dilmas e comprar seu PS4 na gringa". É como dizem, tem burro pra tudo...

    recentes

    populares

    • Douglas Brito
      2014-10-11T22:00:50  

      Primeiro, na matéria diz que ele ia comprar de um IMPORTADOR, não iria importar por conta própria... Segundo, na matéria diz que ele só não comprou do IMPORTADOR porque ficaria sem a garantia.... não tem nada a ver com o valor em si... Aprendam a interpretar textos, por favor.

  • Sílvio Nina
    2014-10-20T19:20:30

    Aqui em Manaus comprei o meu 2000 reais com 02 controles em uma loja super renomada daqui à 4 meses atrás ... o preço o console desde que foi lançado é de 1800 aqui .

  • Charles Paula
    2014-10-11T23:16:34  

    Aqui na minha cidade está R$1.499,00 em várias lojas físicas... sem essa de "sites confiáveis"... mercado livre não é site confiável, sinceramente...

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2014-10-11T23:16:34  

      Rejane Silva - De acordo com as normas de Direito Internacional Privado e as normas do Código de Defesa do Consumidor, a Sony, por ser uma marca conhecida internacionalmente, é obrigada a prestar assistência técnica de seus produtos no Brasil, independentemente se a pessoa comprar em loja oficial ou não, comprar aqui no país ou em lojas do exterior, sejam lojas físicas ou online...

    recentes

    populares

    • Charles Paula
      2014-10-11T23:16:34  

      Allan Rodrigues - Respeito sua opinião, porém no campo da teoria tudo é lindo e maravilhoso... em tese o Mercado Pago (Mercado Livre) deveria, em caso do vendedor não entregar o produto (estatisticamente ocorre em 30/35% dos casos), repor o valor do produto não entregue ao Comprador, evitando assim o seu prejuízo. Só que na realidade isso dificilmente acontece de forma pacífica... O Mercado Livre é um dos campeões em ações no Juizado Especial das Relações de Consumo daqui... Só perde para as empresas de telefonia e empresas de turismo/aéreas...

  • Fernando Henrique
    2014-10-12T10:51:30

    O MEU SO CUSTOU R$50 REAIS NA MAO DE UM NOIA.. NOIA FAZ QUALQUER COISA PELO VICIO..

  • Felipe Nagy
    2014-10-12T02:44:44  

    2.500 eu compro uma moto... um video game num pega muié..kkkk E outra 2.500 é promoção? Ta é muito caro, aqui nas lojas de SP ta 1.400 xem cholo

    recentes

    populares

    • Felipe Nagy
      2014-10-12T02:44:44  

      Imagina o nível da muié que vai ficar com alguém por causa de uma moto de 2500 hahah

    recentes

    populares

    • Felipe Nagy
      2014-10-12T02:44:44  

      Pior é andar a pé !! Uma CGzinha bem cuidada c vai pra qualquer praia.. E pra uma mina fica com vc com uma motinha humilde dessa é pq gosta de tu mesmo.. E isso num é bão?? kkkkk

  • Ivan Araujo
    2014-10-14T13:58:38

    tá caro ainda imagine na época quando saiu o ps3 custava em 2007 no brasil uns de 7 a 8 mil reais trazindo do paraguai

  • Guilherme Silva
    2014-10-12T09:05:59  

    Um amigo meu pegou um anteontem por 1.300. Veio com tudo, 2 controles, headset, e etc.

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-10-12T09:05:59  

      eu tbm

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-10-12T09:05:59  

      onde??

  • Pedro Braga
    2014-10-13T11:42:24

    "Quando cheguei hoje mais cedo, minha esposa viu que o PS4 estava sendo vendido pelo mesmo preço na loja oficial da Sony. Depois de muita insistência dela, acabei comprando" Esposa, ahã.

  • Lula Silva
    2014-10-12T07:45:21

    12 anos de PT mamando, agora chega, Aécio neles

  • Francisco Azevedo
    2014-10-12T08:37:33  

    Os juros altos para consoles tem uma explicação, podem ver com qualquer tributarista, eles são taxados como jogos de azar, não como brinquedos. Bola fora do governo!!!

    recentes

    populares

    • Francisco Azevedo
      2014-10-12T08:37:33  

      O que tem haver juros com impostos?

  • Anderson Souza
    2014-10-12T07:33:04  

    Povo burro, comprei o meu por R$ 1.490 no PY.

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2014-10-12T07:33:04  

      Hugo Brandao Vossê estar com seu portugueiz em dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2014-10-12T07:33:04  

      Marcelo, você é realmente muito burro. Pagar 4k em um console, que não vale isso e se tem tanto dinheiro por que não foi nos EUA buscar, isso mais uma vez prova sua tamanha burrice.

  • Charles Silva
    2014-10-12T13:16:09

    O cara para pagar esse preço só pode ter ficado maluco, aqui tem gente vendendo por 1400,00 com 2 controles, nota fiscal e garantia.

  • Marcio Balter
    2014-10-12T12:59:18

    aqui onde moro custa $380.00 ( Dollar ) e acho caro nunca que pagaria R$ 2.000.00 em um

  • Cassio Alves
    2014-10-12T12:04:02

    No extra esta custando R$ 2069,00 a vista kkkkkkkkk

  • Diogo Reis
    2014-10-11T11:07:27  

    R$2.500 barato? estão de brincadeira? já tem varias lojas "fisicas" vendendo por R$1.600, até R$ 1.400 eu já vi!!!

    recentes

    populares

    • Diogo Reis
      2014-10-11T11:07:27  

      Eu só tinha ouvido falar desse "valor oficial" de 4k, nunca vi pessoalmente. Sempre vejo os preços citados por vocês. Incrivel como tem inocentes que pagam 4000 e chamam 2500 de promoção, quando fora do país o preço praticado é 400 dólares.

    recentes

    populares

    • Diogo Reis
      2014-10-11T11:07:27  

      Julliano Vieira traz um para mim

  • Alexandre Lima
    2014-10-12T10:44:50

    no EXTRA , agora, já, você pode comprar por R$ 2.069,00 em 10x com garantia de 1 ano.

  • Moises Silva
    2014-10-12T10:42:18

    Playstation 4 500gb Ps4 Sony + Jogo Fifa,Battlefield e Killzon R$ 1,799 e ta caro

  • Marcio Rocha
    2014-10-12T10:19:56

    vcs naosabem de nada eu comprei o meu por 1.299,00 eu ainda achei muito caro

  • Jessica Carvalho
    2014-10-12T10:12:40

    Achei por R$ 1960 no bezoo . com . br

  • Bruno Souza
    2014-10-12T09:44:47

    Burrão! Paguei 1200,00 faz 3 semanas, no centro de SP

  • Rodrigo R
    2014-10-12T09:22:32

    Os cara e lokooo Meu na boa axo que eles deveriao sugerir um preço que o povo brasileiro possa pagar sem se enforca Soashoo

  • Eduardo Martins
    2014-10-12T09:08:44

    Paguei 1.400 no meu e achei q paguei muito caro ainda

  • Francisco Azevedo
    2014-10-12T08:36:25

    Já cheguei a ver o PS4 por 1800,00. escolhi o one.