Celular

21/10/2014 11h56 - Atualizado em 21/10/2014 11h59

Samsung apresenta Galaxy S5 Plus, a versão ‘turbinada’ do top de linha

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Samsung tem um novo smartphone top de linha. O Galaxy S5 Plus é uma versão modificada do aparelho vendido no Brasil desde abril e traz como diferencial um processador mais potente, o Snapdragon 805 fabricado pela Qualcomm.

Samsung lança Galaxy Gran Prime, smart para ‘selfies em grupo’, no Brasil

Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O que vocês acham do excesso de lançamentos da Samsung? Comente no Fórum do TechTudo

O chip é parecido com o equipado no Galaxy Note 4, mas roda em uma frequência menor. Enquanto o foblet tem processador de 2,7 GHz, o novo S5 fica nos 2,5 GHz. Embora fique atrás também do Nexus 6, que tem a mesma CPU do Note 4, a novidade promete resultar em uma melhoria considerável de desempenho no smartphone à prova d’água da Samsung, principalmente em jogos pesados.

O restante das configurações segue o mesmo: tela de 5,1 polegadas Full HD Amoled, câmera de 16 megapixels, memória RAM de 2 GB e armazenamento até 32 GB, com entrada para cartão, além de sensor de batimentos cardíacos e de digitais para desbloquear o aparelho.

Ainda não se sabe em quais países o Galaxy S5 Plus chegará, já que, por enquanto, a Samsung só começou a divulgação em sua página oficial na Holanda. O preço também é incerto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Christyan Leal
    2014-12-05T15:34:20

    Samsung tolinha! Mude alguns outros detalhes, coloque algo mais no software e chame de Galaxy s6, aprenda com a mestre do marketing! Vc ja a copia em tantas coisas...

  • Dani Silva
    2014-11-27T21:54:21

    S4 e S5 melhores celulares que existem em questão de tela e câmera.

  • Maria Gomes
    2014-10-22T16:54:46

    Samsung deveria ser multada por produzir tanto LIXO!

  • Alex Neres
    2014-10-22T10:44:34

    É um lançamento totalmente sem sentido. Levando em consideração que a Samsung lançou na Coreia do Sul o S5 LTE-A, que além de ter o padrão do 4G aprimorado, vem com a tela de 1440x2560 de resolução, esse S5 Plus é no mínimo patético!

  • Francisco Filho
    2014-10-21T15:03:59  

    ainda bem que existem samsunga motorola e lg . se nao pobre nao teria vez . essa samsunga lança um telefone a cada 5 dias .

    recentes

    populares

    • Francisco Filho
      2014-10-21T15:03:59  

      Francisco, pobre é quem acha que ter iphone é status.

    recentes

    populares

    • Francisco Filho
      2014-10-21T15:03:59  

      Pedro Savio o mais simples dos iphone da Apple . o 4s disputa com o s4 da sansunga kkkkk isso quer dizer que essa tal de sansunga desvaloriza muito o aparelho sem falar que esse sistema da androca e um lixo kkk

  • Renan Souza
    2014-10-21T16:18:00  

    Sabe qual o problema, a SAMSUNG está se igualando a APPLE, nunca sai do mesmo, mas o pior ainda é lançar smart a cada 3 meses. Fica complicado, hoje até a Motorola que chegou como quem não quer nada está dando tapa na cara de muitos que aí que já estão no topo. SONY e seus Z1,Z2 e Z3 também não mudou nada. Está na hora de acordar também meu. Só LG e Motorola que inovou. Iphone e seus 8MP..kkkk nem é preciso falar..kk

    recentes

    populares

    • Renan Souza
      2014-10-21T16:18:00  

      O problema da Samsung chama-se touchwiz. Se seus aparelhos se livrassem disso seriam excelentes, mesmo com acabamento de plástico. A tela é ótima com o super amoled, a câmera funciona bem e, enquanto a touchwiz não deixa o aparelho travando, ele roda muito bem. Nos EUA é comum comercializarem os galaxy na versão google play edition que rodam android puro. Esses devem ser muito melhores.

  • Leonardo Albuquerque
    2014-10-21T15:41:46  

    Enquanto for android, ainda vai ser a mesma porcaria. haha

    recentes

    populares

    • Leonardo Albuquerque
      2014-10-21T15:41:46  

      Então nas outras marcas também é assim? porque já tive LG, Sony, também travavam muito, só não tive no nexus.

    recentes

    populares

    • Leonardo Albuquerque
      2014-10-21T15:41:46  

      Leonardo Albuquerque Mas todas as marcas personalizam o android o que é um problema. O sistema operacional é completo mas as marcas querem dar a sua cara para o celular e carregam o sistema com seus aplicativos e sua interface e isso prejudica o android. Não precisa comprar o Nexus mas pergunta para alguém que teve um para ver se trava ou dá pau. Não dá.

  • Monsenhor Razão
    2014-10-22T05:26:09  

    Galaxy de qualidade? Se procurar, não vai achar e se um dia existir, é cópia da Apple. Agora só falta o Galaxy rodar o sistema iOS 8 da Apple, o resto a Samsung já copiou.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-10-22T05:26:09  

      de novo aqui retardado?? mesmo vc vendendo akele lixo mac 2012 e sua moto lixo, vc não compraum desse. retardado e pobre recalcado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cuca Beludo
    2014-10-21T20:11:08  

    LIXO PRODUZINDO LIXO, AINDA TEM MUITOS TROUXAS NO MERCADO COMPRANDO ESSAS PORCARIAS INÚTEIS...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-21T20:11:08  

      no seu mac 2012 dou 600,00 e na hornet 2.000,00.. aceita??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2014-10-21T20:11:08  

      Cuca não deves ter é dinheiro para ter um isso sim

  • Rogério Alditore
    2014-10-21T22:22:59

    Enquanto isso o ibomb 6 dobra e explode no bolso do gringo...kkkk

  • Gustavo Carmo
    2014-10-21T17:09:36  

    Não entendi nada... Primeiro ela lança o S5 normal, depois lança o S5 Prime na Coréia com 3Gb de RAM, Tela 4K, com esse processador aí e 32Gb de memória interna. Agora lança o PLUS com configuração idêntica ao S5 e só muda o processador? eu heim.. tá de brincadeira... depois lança do PLUS 2 com 3GB, depois o PLUS 3 com tela 4K, depois o PLUS 4 com 32Gb de memória... vai lançando o PRIME picado rsrs... vai entender... tenho o S5 normal, e só me arrependo pq o root nele é um saco de fazer sem perder garantia.....

    recentes

    populares

    • Gustavo Carmo
      2014-10-21T17:09:36  

      So vai melhorar se colocar Android Puro.

    recentes

    populares

    • Gustavo Carmo
      2014-10-21T17:09:36  

      diga não à venezuela diga não À CANDIDATA DO PART. DOS T.

  • Fatima Berndardes
    2014-10-21T19:57:07

    diga não à venezuela diga não ao Part dos T.

  • Fatima Berndardes
    2014-10-21T19:54:04

    diga não à venezuela diga não ao PT

  • Ronaldo Junior
    2014-10-21T19:17:20

    O que adianta lancar o Telefone bom, com essa interface Ridicula e lenta, a samsung esta demorando a migrar demais os Sistemas Operacionais Moveis pra Android Puro.Por isso esta Perdendo mercado pra motorola.

  • Diego Rodrigues
    2014-10-21T18:08:11

    que desespero! hahahaha! touchwiz lixo!

  • Fabio Travassos
    2014-10-21T16:52:19  

    Eu tenho um moto G 2014 e estou muito satisfeito.

    recentes

    populares

    • Fabio Travassos
      2014-10-21T16:52:19  

      Celular popular kkkkk Quero ver se aguenta o meu Xperia z2

    recentes

    populares

    • Fabio Travassos
      2014-10-21T16:52:19  

      COMPARAR MOTO G COM S5 ... PIADA DO DIA. MOTO G É LEGAL MAS É BEM FRAQUINHO SUA CAMERA PIXXX RELOSUÇÃO PIXXXX TERRIVEL.

  • Alexandre
    2014-10-21T17:12:30

    tenho s4 vergonha motog 2 atualizado muito mais rapido camera mais clara apesar de ser inferior e mais rapida .fora o preco q cai cada mes da samsung

  • Alex Moreira
    2014-10-21T16:40:49

    Eu ia comprar mas vou espera ate semana q vem o novo s5 plus extra big super grande, kkkkkkkkkkkkkk

  • Eloir Rodrigues
    2014-10-21T16:40:00

    Apenas Mais do Mesmo. A Samsung decepciona nessa questão.

  • Vanderson Santos
    2014-10-21T15:51:03  

    Será que esse também trava? kkkkkk

    recentes

    populares

    • Vanderson Santos
      2014-10-21T15:51:03  

      Se vem com a touchwiz, com certeza vai travar depois de algum tempo. Seria ótimo um celular com essas configurações rodando android puro. O Nexus 6 será assim, mas é grande demais.

  • Alexandre Lima
    2014-10-21T16:13:21

    FALTA TV DIGITAL PARA FICAR PERFEITO.

  • Ricardo Augusto
    2014-10-21T14:33:11

    No quesito smartphone não foi apenas a Apple que ficou pra trás, a Samsung também está nesse caminho.

  • Silvio Pereira
    2014-10-21T14:18:01

    Vou assustar quando a samsung parar de lançar um celular novo a cada dia! Fala sério!

  • Rafael Silveira
    2014-10-21T13:05:50

    A Samsung precisa urgentemente lançar um smart modular, nos moldes do projeto Ara. Não dá pra ficar lançando smartphone uma vez por mês. Isso pra mim tira a credibilidade da empresa.

  • Matheus Santos
    2014-10-21T12:09:22  

    Depois dizem que a Samsung não vive à sombra da Apple. Chora Fan Boys de plástico disfarçado. Rindo alto com essa sammy asquerosa.

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-10-21T12:09:22  

      Filho! O seu papá já está pronto. Sai do computador e vem comer.

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-10-21T12:09:22  

      Mais ainda é da plástico, não tem processador de 64 bits e sistema operacional próprio.