Wearables

02/10/2014 05h30 - Atualizado em 03/10/2014 16h47

Sony lança SmartBand em ouro com preço surpreendente; confira

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A Sony lançou no Brasil uma nova versão de sua pulseira SmartBand. O projeto assinado pelo designer de joias Jack Vartanian tem acabamento em ouro e couro e traz os recursos de monitoramento já conhecidos do gadget da fabricante japonesa. A pulseira alia tecnologia com materiais de ponta – e agrada, é claro, tem muito dinheiro para gastar.

Guia de smartphones: confira os lançamentos de setembro de 2014

Smartband com acabamento em ouro vem com Xperia Z2 de brinde (Foto: Divulgação)Smartband com acabamento em ouro vem com Xperia Z2 de brinde (Foto: Divulgação)

Estão inclusos contador de passos e quilômetros percorridos, medidor de tempo e qualidade de sono, além de medição de desempenho em atividades físicas em geral. “Trouxe para este trabalho o que chamo de fresado, com linhas contínuas,  uma marca registrada em minhas joias. Além disso, o material da pulseira foi cuidadosamente pensado para ser ao mesmo tempo elegante e confortável”, ressalta o designer Jack Vartanian.

Qual smartphone comprar? Comente no Fórum do TechTudo

A joia high-tech, como descreve a Sony, terá apenas 10 unidades comercializadas a partir de 29 de setembro em São Paulo, em duas versões. Uma em ouro branco 18 quilates, acompanhada de quatro pulseiras de couro nas cores azul marinho, preta, vermelha e nude, que custará R$ 9.800.

A segunda versão, mais modesta, será feita em prata 925 com banho de ródio negro com as mesmas opções de pulseiras. Destinada ao público masculino, será vendida por R$ 3.900. Apesar dos valores, há um consolo: o pacote também acompanha um smartphone Xperia Z2.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares